Meu Plug Anal

Um conto erótico de PauloeAna
Categoria: Grupal
Contém 858 palavras
Data: 07/05/2012 10:59:52
Última revisão: 07/05/2012 11:12:01

Ola sou a Ana

Meu amor tem postado alguns relatos de nossas aventuras, mas quis também me relacionar com vocês e contar meus desejos e aventuras.

Sou morena clara, 174, 80k seios médios e bumbum gg e empinadinho, gosto de cuidar deles com malhação. Tenho a pele cuidada para ser lisinha e uniforme. Adoro cremes, óleos e nunca dispenso um perfume suave.

Comecei no meio liberal por meio do apoio do Paulo, mas confesso que as fantasias existiam desde muito tempo. Só foi a união do útil ao agradável.

De tudo o que eu mais curto é uma boa suruba, vários casais e alguns solteiros/as para apimentar. Sou gulosa tudo o que faço tem que ser com quantidade e variedade. Curto um belo pau não importa o tamanho e também degustar uma xana lisinha. Mas tenho tara por paus enormes para curtir o anal. Delicia me sentir sendo totalmente alargada, preenchida ao extremo.

No dia a dia sou uma mulher discreta e de bom gosto para vestir, eu mesma se me visse na rua não teria a menor possibilidade de pensar que em meus momentos mais íntimos sou uma cadelinha no cio, bem vadia...

Meus consumos preferidos são lingeries sexys e roupas sensuais. Tenho um sexshop que prove de tudo o que eu desejo. Há alguns dias comprei um plug anal enorme, tinha um desejo que realizei no feriado (cujo relato o Paulo já fez) que era ter DP anal com dois cacetes enormes.

Para isso me preparei usando o plug anal por alguns dias.

Estávamos curtindo um feriado prolongado e aproveitei para deixar meu cuzinho no ponto para levar o cacete de dois amigos que eu andava desejando há meses, sempre saímos juntos e claro dou para eles separadamente, mas o meu tesao pedia os dois juntos. Combinei com eles que em breve faríamos, passei a semana contando como estava o trabalho de alargamento para que eles me comessem o cu ao mesmo tempo.

Mas nada disse ao Paulo, pois queria fazer surpresa, algumas vezes já havíamos conversado sobre o assunto e eu sei que ele havia curtido e estava ansioso por esse momento.

Fomos com nossa amiga Ione para o nosso encontro eu produzida com roupas nada convencionais e sedentas por sexo a ponto de deixar nosso vizinho ver como estava depilada e inchadinha minha xana. Encontramos com ele ao sair... E ele nos esperou ao voltar para saborear minhas gozadas.

Admito que chegue ao encontro um pouco nervosa, mas assim que encontrei os objetos de meu tesao passei a curtir cada momento sem deixar de aproveitar e mamar aquelas picas que me receberam duras de tesao, fui chupada ate não suportar mais e ao revelar o plug e começar a removê-lo sei que contribui muito para que a tesao subisse no ambiente e a trepação fosse memorável.

Meus amigos e meu amorzinho tremiam de tesao ao observar o plug saindo e a dilatação alcançada. Fui fotografada,recebi muitas linguadas e por fim o momento desejado chegou sentei meu cu no mastro maior e empinei o rabo para meu outro cacetudo metesse, foi fácil receber os dois e logo começaram a me bombar, como sou gulosa pedi ao Paulo que me desse o pau para chupar depois liberei-o para ir dar suas trepadas e fui revezando os paus que estavam liberados. Chupei com o mesmo tesao com que meu cu era fudido. Meus amiguinhos preferiram lambuzar a minha porra com uma chuva torrencial de porra, ate parece que haviam segurado dias de porra por mim. Adoro-os.

Paulo estava enlouquecido fudendo xanas e bucetas, mamando muitos seios e outras tantas xanas. Ione foi uma das mais privilegiadas. Quando estava com meu cuzinho liberado chamei Paulo para observar o estado e pedi que ele metesse sem dó e me gossasse todinha, fui gostoso sentir seus jatos quentes no meu fundinho e muito mais ver aquelas porras se misturando e pingando pelas minhas pernas.

Ainda tive tempo de curtir com as amigas no chuveiro e pegar uma piscina aquecida com a galera reunida. Mas o mais gostoso foi ter meu vizinho em situação de perigo a nossa espera.

Ele e a esposa são liberais e trocamos com frequência nossos pares, mas neste feriado eles estavam com visitas e não puderam sair. Então ele na fugida veio nos esperar e dar uma conferida no estado em que as amigas estavam. Recebemos e demos chupadas gostosas, na manha seguinte foi o dia da esposa vir pegar ‘açúcar’ emprestado e colocar as novidades em dia e curtir uma rapidinha comigo e o Paulo.

Pode não parecer, mas sou muito feliz com as possibilidades que meu amor abriu em nossa relação. Adoro vê-lo transar com outras gatas e sei que ele me da com prazer o direito de conhecer novas picas. Descobrimos que podemos ter muito prazer com o bi, ele somente bi ativo e eu ativa e passiva. Sempre que temos vontade vamos matar o tesao com nossos amigos. Mas também curtimos nossa intimidade a dois de forma intensa. Amor eu te amo muito, vc é um homem raro.

Casais que queiram manter contato deixem recado e enviaremos MSN e fone.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloeAna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DELICIA DE RELATO GOSTARIA QUE MINHA ESPOSAFOSSEASSIMLIBERAL,MEUSONHO ÉVERELACOMOUTROS E OUTRASME ESCREVAM FERNANDOMAC2010@HOTMAIL.COM

0 0