Thaynara

Um conto erótico de Somafi
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 16/04/2012 23:56:42

olá queridos , esse é meu primeiro conto após ralar muito pra chegar aqui eu consegui !

primeiro as apresentações, me chamem de Somafi , sou uma mulher de 21 anos com a vida repleta de excitantes e imperdíveis aventuras. tenho 1,67 de altura , 65 kilos muito bem distribuidos sem modéstia , corpo estilo violão , um bumbum durinho , arrebitado e particularmente grande , seios não tão fartos mas bem desenhados e firmes.

meus contos sempre vão ter muitos detalhes e pouca educação , alias palavroes excitam !

Numa tarde de sabado Thaynara uma garota com quem eu ja havia conversado mais nunca visto me chamou para durmir na casa dela, eu sempre sentii uma atração incomum pela garota e sabia que não seria uma noite como as de "bff's" já que ela já tinha me afirmado ser lésbiica.

cheguei a uma praça onde ela disse que me buscaria, sentei em um banco e fiquei observando , tentando adivinhar qual garota era ela.

uma mediana , cabelos ondulados meio mal tratados castanhos claro , corpo d atleta , vestia um shortinho jeans até o meio das pernas grossas e definidas , apertando e marcando bem o bumbum não tão grande mais bem redondinho que eu olhei qdo ela se virou e me chamou , seios não tão grandes , maiores que os meus , e uma cinturinha invejável.

pulemos o inutil e vamos ao ponto.

chegamos a casa dela e maravilhosamente ela estava sozinha, olhei o lugar já imaginando como e onde iriam acontecer as fodinhas mais gostosas por mim deliciadas, ela me apontou o sofá e eu me acomodei , ela sentou ao meu lado e pegou me minha perta , sorrindo pervertidamente pra mim. ela chegou mais perto e sem que eu pudesse evitar me beijou, eu me movimentei um pouco virando mais pra ela , já qse me entregando , como todos os que ja beijei ela chupou meu beiço como um bebe mamaria no seio de sua mãe e me puxou pela cintura. uma pausa no beijo

- Você é linda , gostosa , como é gostosa Somi (eu) !

- eu quero que abuse de mim , mas também quero abusar de você !

sem falar mais nada ela me empurrou no sofá , arrancou meu vestido e ficou me olhando, mordendo os labios , passando a mão por cima da minha buceta , dos meus seios e apertando minha cintura! tirou meus seios do sutiã e apertou com força e eu gemi alto , ofegante , já toda molhada , ela não chupou nem lambeu , mordeu-os sem dó os deixando marcados , fez um caminho com sua lingua dos seios até chegar onde eu piscava de desejo.

arrastou a calcinha pro lado e afogou o dedo na minha xota , com uma puxada firme arrancou a calcinha que era amarrada dos lados e bateu em minh perna como uma ordem pra que eu abrisse mais e eu o fiz.

- pisca essa buceta !

eu obedeci e ela enfiou a cara , se lambusoou toda , abriu minha itimidade e devorou como jamais um homem tinha feito , meu grelo estava latejando e o clitoris vermelho de suas mamadas.

- gostoosa , como é , esse mel gostoso! goza pra mim Somi , goza , espirra tudo na minha boka!

ela me enfiou fundo 2 dedos e a lingua em movimentos rapidos no meu grelo , o chupava , eu gemi , gemi , murmurei , gritei , meu corpo todo extremecia e tremiia e ela com a boka na minha xota esperava ,então veio a porra quente que ela engoliu toda , sorrindo depois pra mim , vestiu minha calcinha , ajeitou meu sutiã , me pôs o vestido , e apontou a porta , eu sem entender nada peguei minhas coisas e fui junto dela , com um tapa e uma apertada na minha bunda me empurrou mais pra fora, chegou perto do meu ouvido e sussurrou ...

- foi igualmente prazeroso pra mim! não me ligue!

soube que ela viajou com a vó naquela nooite. depois não soube mais nada , absolutamente nada de Thaynara!

obrigado '

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive somafi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, continue postando gostoso: ps.fonseca10@bol.com.br. Meu e-mail de contado

0 0
Foto de perfil genérica

obriigadoo , obriigaado ! continuem comentando , continuarei postando !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fraco... mas volte a escrever, com o tempo vem a prática.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! uito bom! Valeu meu 10!

Estou iniciando minha carreira de escritor de contos eróticos!

Se puder veja meus contos clicando em meu perfil ou acesse meu blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

abraços

0 0