a pica do negrao me arrombou

Um conto erótico de jack e lara
Categoria: Homossexual
Contém 1337 palavras
Data: 14/04/2012 16:52:07
Última revisão: 19/09/2013 15:01:12

A pica do negrão me arrombou

''o amigo do meu corno me arrombou.''

.

Hoje logo pela manhã, meu Corno Mansinho me enviou um sms: “Vai querer receber a visita do “G”, hoje, Amor?” Respondi que sim, já que minha chance de levar eu mesma outro macho pra casa, se fez frustrada... Tomei um banho demorado e meu Corninho mandou outro sms: “Amor...Espera peladinha na cama, que seus machos tão chegando!”... Tava na cama quando eles entraram em casa. O Corno, já mandou logo o ” G” pro chuveiro e veio me dar um oi . E que oi! Ele adora me assanhar...além do beijo que adoro, começou a me ” preparar” pro macho, em seguida foi ele pro banho, e o “G” veio até mim. .. De “cara” me ofereceu seu pau, grande e já duro...só sei que antes do Corno sair do chuveiro, eu já tava chupando muito aquele cacete... Em seguida meu Corno se juntou a nós, me beijando e falando o quanto fico linda chupando uma pika, sentando numa pika, de quatro pra uma pika .... Foi o que fiz então, quis sentar naquela pika... Meu Corninho me perguntou se podia colocar a camisinha e segurar pra eu sentar, eu deixei , e comecei a cavalgar no pau do “G” , dando beijos no meu Corno... Ai...que loucura isso! Nessa hora o “G” gozou, e deu lugar pro Corno...Enquanto meu corninho metia, dizendo que eu tava larga e arrombada... Eu concordava, dizendo que tava arrombada pelo macho que ele trouxe pra mim. Nisso o “G” colocou aquela pika enorme na minha boca, enquanto o Corno me beijava... fiquei surpresa, quando meu Corninho me pediu pra experimentar o gosto da pika do macho, deixei... dividimos aquela pika enorme em nossas bocas e quando senti que o “G” ia gozar, mandei ele lambuzar a testa do Corno, que adorou sentir aquela porra quente que esparramei por sua testa...Dali pra frente, nossa transa a 3 rolou por mais um tempo, gozei com os dois...Até que o “G” foi embora...Até parecia saber que naquele momento, seriamos só eu me meu corno fazendo amor. Demoramos pra gozar, ele não queria! Queria ficar ali, e eu também...fazendo amor sem parar.. Curtindo cada detalhe daquela fantasia que virou realidade ...

dias 12,13 e 14 de outubro proximo, estaremos nas praias de Caraguá- sp,parecem lá !!!

contato com o Sr. Hart scype e e-mail cornusnovus@hotmail.com

acabei de provar a pica de um mulatao que vai comer minha mulher na semana que vem

levei ele no meu apt de encontros e chupei ele, ele ficou deitado na cama e eu de joelhos na beirada da cama, no chao, enquanto eu chupava acariava seus pelos no peito e suas coxas grossas, e ouvia ele dizer:

isso, chupa viadinho, chupa corninho, é assim que sua mulherzia vai fazer depois, mostra para o macho que vai fuder sua mulher depois mostra.

eu obedeci e chupei, passava a lingua no saco dele, e ia correndo a ponta da lingua até a cabeça do pau dele, dei um banho de lingua, comminhas maos suaves, alisava o corpo do cara, e deixando ele loko de tesao, e depois de uns 30 minutos saboreando aquela pica, ele nao aguentou mais e segurou minha cabeça com as duas maos e firmou bem, meteu a pica na minha guela e gozou, jorrou um monte de porra, e me fez engasgar com sua porra, quente e gostosa

eu me engasguei e a porra escapou da minha boca caindo pelos meu peito, pescoço e me pambusei tudo no rosto e ele entao me deu uma ordem,

_ lambe tudo !

vai lambe tudo, nao perca uma gota na minha porra, que isso custa carro !

ele falou isso bravo e eu obedeci passei a maos no rosto, no peito e lambi a maos até sumiu tudinho na minha boca, entao ele, me falou:

Voce é um ótimo corno e viado sabia?!

entao ele deixou na cama e me perguntou como é sua mulher, me fala

Eu entao deitei ao lado dele e brincando com o pau dele comecei a falar dela;

_ a Lara é um mulherão, gostosona, safada, bucetao, adoro dar o cu, e me chamar de corno na frente dos outros machos quando está com um vara grande enfiada no cu .

Ele entao ficou loko para saber mais e perguntou:

Quem foi o ultimo que comeu ela?

eu disse:

_foi um soldado, forte, bonitao, ele tinha uma pica enorme, e ela nao queria dar o cu para ele, mas com minha insistencia , ela deu e depois me agrdeceu por insistir,,

ELA AMOU DAR O CU PARA ELE.

nisso o mulatao foi ficando de pau duro de novo , eu percebendo isso, alisei com mais carinho e disse:

Voce vai comer o cu da min ha mu lher , nao vai ?

ele entao passou a mao da minha bunda procurando meu cuzinho e disse no meu ouvido, vou comer o cu dela e do corno tambem!

eu gelei nessa hora e dissse?

_naooooooooooo

_o meu naooooo !

eu nunca dei

entao ele me virou de bruço e meteu a lingua no meu cu, me penetrou com a lingua dura que parecia uma pica, eu gemi e rebolei na lingua dele, ele entao muiot safado tirou a lingua e cospindo no meu anel disse:

_ ah safado, gostou né, meteu o dedo no meu cuzinho e o dedo dele era grande, grossao, pareei uma pica de uns 15 cms, eu delirei e gemi, arrebitei o cuzinho para ele, e ele riu,

_ rsrsrsrsrsrsrsr

kkkkkkkkkkk

sa fa din nho, !!!

ta gostando né

vou te comer safado !

eu disse:

naooooooooo

nao vai nao, seu pau é muito grossao. !

ele entao meteu outro dedo, e com dois dedos enfiava e sai devagarinho laciando minhas pregas.

eu amava isso, amei , e comecei a falar coisas desconexçãs para ele, do tipo:

vai negao

vai cavalao

mete , macho gostoso

mete, ai mete !

fiquei de 4 para ele e peguei meu pau e comecei a me masturbar entao percebi que ele tirou minha mao do meu pau e me punhetou e me fez um maravilhoso vai e vem e me fez gozar na mao dele com os dois dedos no meu cuzinho arrombado por ele.

entao gozeiiiiiiiiiiiii delerei naqueles dedos e na quela mao.

cai na cama, e ele ainda ficou bricando com meu cuzinho, procurei o pau dele,e estava duro feito pedra, e aí bateu um medaço !

vai me arrombar com isso?!!!

o pau dele estava super duro, e ouvi o que eu nao queria ouvir:

_ agora voce vai provar do meu pau viadinho!

Ele deitou e mandou eu sentar no pau dele, que media uns 25 cms.

morrei de medo , só me tranquilizei quando ele falou:

_ senta de vagarinho e assim quem contrala a pica é voce,

voce vai sentando conforme vc desejar.

( o negao sabia meter mesmo)

entao passei bastante mas bastante ky no pau do negao e no meu cu e agachei no pau dele, sentei, fui sentadno, a cabeça entrou e eu dei um grito

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!

ele segurou minha cintura com as maos fortes e me fez sentar mais um pouco me traindo na promessa , e nisso entrou a metade do pauzao de negrao.

rebolei e gemi, gostoso com aquele coisa no meu cu que ardia , mas era gostoso me sentir arrombado por um negao forte, bonito e grandao.

rebolei, subi e desci mas nao sentei até o fim nao que nao sou loko, e só deixei ele enfiar a metade.

entao ele ficou bravo comigo quando sai de cima e quase me batendo ele me deu a maior bronca, e eu entao cai de boca na pica dele, e chupei , chupei e chupei atpe ele gozar na minha boca e parar de me chingar e quando ele encheu minha boca e minha cara de porra, ele esclamou:

Puta que pariu, vc nao me deu direito o cu mas me fez gozar duas vezes, sua poutinha safada,

Gostosa !!!

meu e-mail é CORNUSNOVUS@HOTMAIAL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive match a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao adoro fuder o marido e a esposa tenho tesao nisso sou do rj tel 21 7361 5748 claro tenho 36 anos branco 1 80alt 90 kg ativo para o casal 20 cm df pica

0 0
Foto de perfil genérica

K putinho safado rssss e 1/2 guloso, ai se fosse eu rsss enfiava até o sax rsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa, deve ser muito gostoso um macho casado sentar no pau duro de um negão. tacosta@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É o sonho de homem que também gosta de um pau, um pau de negão, e sentando. show

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.