Amiga da mamae

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 07/04/2012 13:57:40

Eu estava em casa um dia sozinho, quando uma amiga da minha mãe chegou. Era Celia, 47 anos, separada, e que estava um tempo fora da cidade e estava voltando a morar na região. Eu estava apenas de bermuda, sem camisa, Celia entrou e ficou me olhando com cara de assustada, disse que fazia tempo que não tinha mais me visto, e que eu estava muito lindo.

Falei a ela que minha mãe estava em viagem e só voltaria na outra semana. Ficamos conversando por um tempo, quando minha irmã chegou em casa e acabou com nossa conversa. Então Celia, me convidou para ir até sua casa, passou o endereço e celular, e combinamos dela me liga quando ela pudesse.

No outro dia de tarde, ela me mandou mensagem disse que estava me esperando naquela noite, que faria um jantar para mim.

Chegando em sua casa, Celia me recebeu com um beijo e convidou a entrar, ela vestia uma bermudinha, que deixava suas coxas bem amostra, deixando eu louco. Perguntou se eu bebia vinho, eu disse que adoro vinho. Ficamos conversando na sala, bebendo um vinho, o papo estava esquentando, quando Celia, foi colocar mais vinho em minha taça, não resistiu quando chegou perto de mim, e me beijou na boca, aquele gosto de vinho, me deixou louco, largamos tudo e ficamos nos beijando por um bom tempo, foi muito alucinante e gostoso.

Depois de muitos beijos, o nosso tesão estava incontrolável. Celia tirou minha bermuda, passou a mão por dentro da cueca, sentiu o grande volume, ela não resistindo mais, tirou minha cueca, e chupou meu pau com muita vontade. A amiga de minha mãe, que cuidava de mim quando criança, agora estava ali, chupando meu pau.

Ficamos peladinhos pela casa, se chupando, mamei nos seios dela, chupando muito seus mamilos, o biquinho, uma delicia. Celia fez um boquete delicioso, e acabei gozando nos seios e na barriga dela, deixei a barriga de Celia toda lambuzada.

Levei ela ate o chuveiro, onde se esfregamos muito, se chupamos, ate não aguentarmos mais. Celia ficou de quatro, esperando ser penetrada, com meu pau que estava em ponto de bala.

Enfiei bem gostoso, bucetinha apertadinha, fazia tempo que não era penetrada por um pau. Celia rebolava, gemia, gritava, estava com muita vontade, e louca para gozar bem gostoso, coisa que logo aconteceu.

Depois, fomos para o quarto dela, tranquei a porta, luz apagada, se agarramos feitos loucos, e num sexo selvagem muito forte, fizemos muitas loucuras naquela noite.

Amarrei ela peladinha na cama, derramei vinho pelo corpo dela, e fui lambendo ela, o corpo todinho, depois com ela de quatro, e rebolando muito, meti no seu cuzinho, ate o fundo. Celia gritava de prazer e dor, mais não podia sair dali, pois estava presa na cama, amarrada e com eu por cima dela. Isso deixava ela muito excitada, e se entregando totalmente, rebolava com o meu pau em seu cuzinho, ate que não aguentando mais gozamos juntos, numa explosão de prazer muito deliciosa.

Soltei Celia e ficamos agarradinhos, se beijando por um bom tempo. Realizados e satisfeitos com uma noite maravilhosa, acabamos dormindo juntinhos, ali mesmo, peladinhos e todos lambuzados de tanto que gozamos.

Quando acordamos já era quase meio dia, alias, acordei com Celia fazendo um boquete delicioso, deixando meu pau durinho mais uma vez.

Chupou meu pau ate eu gozar mais uma vez, e dessa vez, ela engoliu tudo meu leitinho quente, não deixando cair uma gota.

Ficamos ainda a tarde toda transando em sua casa, tirando totalmente a carência dessa mulher que estava com muita vontade e louca de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível