Soltando as Amarras de Tesão

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 25/04/2012 12:28:16

Marco e Paula se conheceram na adolescência, no tempo do colégio. Ele era amigo do irmão mais novo dela e viviam se esbarrando pela casa, quando ele vinha jogar Atari ou curtir muita música... ‘Every breath you take’ (The Police), ‘With or without you’ (U2), ‘Like a virgin’ (Madonna), ‘Take on me’ (A-Ha) e ‘Start me up’ (Rolling Stones), entre outras. Comiam-se com os olhos! Mas naquela época ela era muito preconceituosa com relação à diferença de idade entre eles e ambos eram muito tímidos para tentarem algo mais. Aquela amizade ficou nos olhares de cobiça e desejos secretos de conhecerem o indecifrável dos ferormônios que os instigavam tanto.

O tempo passou. Agora homem e mulher na faixa dos 40, encontraram-se por acaso, no corredor do shopping, no fim da tarde. A conversa começou inocente, conduzida para o lado das lembranças e do tempo que haviam ficado distantes. Os olhares e desejos do passado voltaram à tona. Resolveram jantar juntos e conversar mais sobre a vida.

Entre uma e outra garfada daquele carneiro, revelaram olhares que ainda nutriam intenso desejo de sentir pele e lábios em abraços e beijos. Risos e um pouco de vinho foi deixando os dois cada vez mais à vontade para decifrar as luzes daqueles olhos. Saíram dali já pensando em um local mais adequado para descobrir o que as saudades do passado poderiam propiciar.

...

Entrei no teu carro e fiquei toda arrepiada ao descobrir teu beijo voluptuoso de boas vindas...

Você estava lindo!!! Como sempre!! Estava num costume italiano preto risca de giz, camisa branca e aquela gravata vermelha cheia de "A", que eu brinquei dizendo ser de ‘Apaixonado’, mesmo sabendo se tratar de uma legítima Armani!

Fui atrevida e já fui passando a mão na tua pica, sobre a calça, enquanto te beijava e abraçava. Gosto de ver e sentir o momento de transição entre o estado de repouso e o de excitação... Principalmente se isso acontece com minha mão, minha boca, língua, ou meu corpo!

Você foi erguendo meu vestido, enquanto dirigia, e acariciava minhas coxas, chegando à fonte de prazer, que já estava toda meladinha.

Ao sair do carro, você me prensou na parede e, antes mesmo de entrarmos no quarto, já estávamos metendo e gozando rapidinho. Eu estava tão excitada em te encontrar que com apenas algumas estocadas, eu já estava em êxtase...

Então foi minha vez de empurrar você para a cama, com todo cuidado!... Arrancamos nossas roupas, enquanto nos beijávamos e engatinhei sobre você, esfregando meu corpo, meus pêlos nos teus pêlos e te (e me) excitando... Segurei teu caralho duro e me sentei sobre ele... comecei a cavalgar este meu garanhão, sentindo entrar fundo na minha xoxota...

Tuas mãos deliciosamente macias, de novo (!) se encaixavam nos meus seios e segurava-os para chupar, enquanto eu metia em você... Meu segundo gozo veio assim... Cavalgando... ou melhor... Num galope ritmado e controlado pelo meu sobe e desce no teu mastro.

Insaciável, amarrei suas mãos na cama, com tua gravata e vendei teus olhos.

O suspense seria a tônica do momento...

Comecei a passar minha língua e minhas mãos pelo teu corpo... te seduzindo com meu toque e minha saliva...

Chupei teu pau! Oooh delícia!... Como era bom chupar teu caralho! Começei com carinho e evoluí para a pressão intensa com os lábios. Lambi tuas bolas, teu cuzinho... melava você todo com minha saliva... Mamei nos teus mamilos, deixando eles durinhos de emoção... Lambia teu pau e me excitava! Virei minha buceta pra tua boca e fizemos um 69 digno dos deuses. Eu sentia o teu tesão aumentando e isso me deixava ainda mais sensível ao teu toque... Não esperei mais! Virei-me de costas pra você e me deitei sobre você... digo, primeiro me sentei no teu pau pra ele enfiar todinho no meu rabo! Eu estava maluca pra isso!... Queria me dar por inteiro pra você e sentir você todo dentro de mim!

Teu pau foi entrando gostoso, grosso e grandão no meu buraquinho apertadinho... foi me possuindo devagar e aos poucos... Quase gozei só na colocada, tamanho era meu tesão em ter você assim comigo!

Com você lá dentro, foi então que começamos uma metida ritmada... Alcancei a ponta do laço e soltei tuas amarras e me você me virou com o ímpeto de quero mais. Colocou-me de 4 e enquanto metia com vontade no meu cuzinho, segurava minha cintura e acariciava minha buceta. UAU!!! Foi desta forma que gozamos juntos! Você mandando eu gozar... a tua voz rouca e trêmula... cheia de tesão... teu prazer se aproximando do meu... tuas carícias com a língua na minha nuca, associada às frases que sussurrava ao meu ouvido, culminaram num gozo em explosão! Teu gemido chamou o meu e gozamos muuuuiiiiitttoooo!!!!!!

Nem é preciso te dizer que molhei tudo num 'squirt' que você adora e que isso te molhou todo!!!

Louca por ter você em mim!

Por sentir teu cheiro, teu sabor, teu jeito de amar, de beijar, de abraçar, de transar...

E por ouvir teus urros e gemidos de prazer!

O êxtase foi pleno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro, bravo, bravíssimo, rs, depois, abaixo as amarras e viva o prazer!!

0 0
Foto de perfil genérica

Syll, legal este tb. Sua criatividade nao tem fim.... Parabens!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viva la vida! - And you give yourself away ! Háaaa U2

0 0