primeiro comedor, depois corno e agora viadinho .

Um conto erótico de marcelinho
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 18/01/2012 13:14:22
Última revisão: 18/01/2012 14:04:50

primeiro comedor, depois corno e agora viadinho

Quandoe ra jovem eu comi todas as mulheres, depois passei a comer os casais, mulher, maridos,e depois comecei a gozar vendo minha esposa levando maravilhoas picas que eu arrumava apra ela, agora, ru com 45 anos, magro, bonito , charmosa e separado, livre e leve e solto, comecei adar para os ex amantes dela.

na terça feira passada convenci um ex amante de minha mulehr, um soldado,alto forte musculuno a me comer no mesmo motel que ela cansou de comer ela na minha frente, ele topou.

Cheguei na frente , entrei tomei meu banho, fiz a barba bem feita e coloquei uma calcinha preta e me deixei de bruço, o macho chegou e me bateu na bunda, e foi tomar banho, quando voltou, me virei e dei de cara com aquela pica linda, grande e grossa na minha cara, abocanhei e chupei gostoso, avidamente por um bom tempo.

o cara tinha me dito, ja que sua ex nao vai , ,vc vai ter que me fazer gozar na sua boca, eu topei.

e assim cumpri o prometido, depois d eum bom tempo com a boca na pica dele e eu de 4 ao lado dele oferecendo o cuzinho virgem para ele, ele meteu com ky o dedo no meu cuzinho, rebolei, apanhei na bunda e fiz o macho gozar na minha boca.

ele disse : CARALHO, VC CHUPA MELHOR QUE A SUA EX ! ! !

que boquinha gulosa !

ele ainda nao satisfeito seu pau nao amolecia, mandou eu sentar na sua pica, e eu obedeci, pous a camisinha no pau dele e sentei, chorei, gemi e engoli metada daquela pica no cu. amei, e o fato de saber que aquela pica ja havia sido da minha ex mulher me dava ainda mais tesao.

o macho segurou minha cintura e afundou a pica em mim, eu gritei e ele urrrou e gozou, mandou eu limpar o pau dele com a lingua e eu o fiz a delirei, depois ele ainda nao satisfetio, me fez chuapr ele d enovo e bateu uma punehta apra mim e me fez gozar tambem.

eu que tinha sido macho, comedor de esposa, corno que ajudava a minha ex levar picas , agora agasalho picas nomeu cuzinho e bebo as porras que apareceram.

quem quiser me conhecer entra no meu msn match-45@LIVE.com

sou de sao paulo, posso receber

marcelinho ( marcela )

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lara e jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A IDEIA DO CONTO É TESUDA PRA CARAIO, MAS FALTOU DESENVOLVER MELHOR PRA FICAR MAIS EXCITANTE. MAS DEVE SER LOKO DAR O RABO PRO COMEDOR DA ESPOSA. NOTA 7 PELO TEMA.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.