Gozada nos seios dentro da escola

Um conto erótico de Katia
Categoria: Heterossexual
Contém 1168 palavras
Data: 28/12/2011 16:08:51

Oii meu nome é Katia, sempre fui louca pra participar desse site e vou contar algo que aconteceu comigo a algum tempo, hoje tenho 20 anos, mas essa história ocorreu quando eu tinha apenas 18, e nessa época eu era bastante bobinha, as vezes até mesmo patricinha e metidinha como dizem alguns. Desde novinha sempre fui linda, cabelos pretinhos, lisos e longos e a pele branquinha, eu era baixinha mesmo para a minha idade, tinha menos de 1,60. E o que chamava a atenção era que me seios desenvolveram muito rápido, desde sempre eles já chamavam a atenção, e quando fiz 18 eles já estavam bem grandinhos, sempre chamando muita atenção com qualquer decote ou biquine que eu usava.

Vou falar um pouco sobre o meu colégio, eu estudava na oitava série na época e era a garota mais cobiçada da minha turma, nem tanto pela beleza pois haviam outras garotas mais bonitas que eu, mas pelo belo par de seios que eu tinha, grandes e redondinhos que enlouqueciam os meninos. Eu era muito tímida mas sabia do efeito que eu causava nos homens e sem entender porque achava isso muito bom.

Toda essa história começou quando eu fui para a praia com uma prima, eu fui com um biquine preto meio antigo que acabou ficando pequeno para o meu corpo, ele mostrava muito e apertava bem meus seios deixando-os juntinhos fazendo parecer ainda maiores do que já eram. Ficamos um bom tempo batendo papo e tomando refrigerante até que três garotos de uns 18 anos em média vieram falar com a gente, eles estavam claramente concentrando as atenções em mim e olhavam descaradamente pro meu corpinho, um deles ajeitava constantemente o pau que já parecia estar duro dentro da sunga. Aquele clima picante, com três garotos me desejando e me secando daquele jeito me deixou maluquinha. Por sermos muito bobinhas e meio metidas acabamos dispensando os garotos, mas o meu fogo não queria apagar por nada! Então comecei a tirar várias fotos com a minha prima, algumas bem ousadas, todas mostrando bem nossos decotes e nossas bundas, tiramos em várias poses inclusive no banheiro da barraca onde estávamos. Por fim o dia acabou e fomos embora.

Quando cheguei em casa tratei de postar as fotos no Orkut, que estava bombando na época, e fui dormir. No outro dia vi que as fotos havia feito um sucesso tremendo, havia muitas visualizações em cada uma e muitos comentários ousados, os garotos falaram coisas que me deixaram abismada! Do tipo "nossa que seios viu" "peitões hem Kaka!" "tira mais foto com esse biquinezinho decotado" "gostosa" e muitos outros. Havia comentários de garotos que eu nem conhecia mas que estavam no meu orkut, alguns inclusive do meu colégio, mas das turmas do ensino médio. Teve um garoto do terceiro ano chamado Cristiano que me deixou besta, pois ele era muuito lindo e comentou nas minhas fotos! Havia sido um comentário bem safado, "novinha gostosa, belos seios" mas gostei porque era ele muito lindo e popular no colégio, e eu sempre tive uma super queda por ele, nem acreditei naquilo!

Mal pude esperar pela segunda feira e acordei super ansiosa, pus uma sutiã branquinho de renda e uma calcinha branca combinando por debaixo da minha farda e fui pra escola pensando se conseguiria falar com o Cristiano alguma vez naquele dia. E meu sonho acabou por se realizar no recreio, ele veio até a minha sala falar comigo e as outras meninas da turma ficaram morrendo de inveja, ele me chamou de linda, disse que adorou as fotos e perguntou se eu queria conversar em particular com ele depois da aula. Não pensei duas vezes pra ligar pra minha mãe e falar que teria uma aula extra a tarde. Assim que a aula acabou corri pra quadra abandonada que ficava atrás da escola, ninguém nunca ia lá e o lugar era muito calmo, no começo fiquei até um pouco nervosa, mas logo o Cris chegou, me abraçou bem gostoso e começamos a conversar. Ele era muito descarado e fez vários elogios, falou que a minha bunda era uma delícia, bem empinadinha, que eu era linda, muito gostosinha pra minha idade e falou que eu tinha os seios mais gostosos que ele já havia visto.

Na hora eu nem acreditei, fiquei toda sem jeito e acabei perguntando muito envergonhada "Sério que você acha tudo isso Cris?" e ele respondeu "Claro minha linda, só não posso dizer com certeza porque não vi pessoalmente". Fiquei muito sem jeito com essas coisas que ele estava dizendo, até que ele me falou na maior cara dura "E porque você não me mostra esses seus peitões agora?" e respondi super nervosa "Tá louco? E se aparece alguém? E eu não sou esse tipo de menina não". Mas o Cristiano era tão fofo e tão lindo, ele soube me levar direitinho no papo dele, falou que ali era abandonado e não vinha ninguém nunca, falo que se eu levantasse a blusa e ficasse só de sutiã era a mesma coisa que estar de biquine, ele pediu com tanto jeito que eu não resisti. Me sentei na arquibancada enquanto ele ficava em pé, e lentamente levantei minha blusa expondo meus seios naquele sutiã branco bordadinho.

O Cristiano soltou um nossa e começou a apertar o pau olhando pra mim, até que falou "Sabe o que você merece por ter esses peitões tão gostosos? Uma boa gozada na cara e nessas tetas lindas" e baixou a calça e a cueca apontando o pau pros meus seios. Ele me mandou fazer uma espanhola mas eu não sabia e estava paralisada pela situação, me resumia a segurar minha blusa levantada e sussurrar "Não, por favor, calma Cris.." mas ele fingiu que não me ouvia, começou a se masturbar enquanto esfregava aquele pau babado de esperma nos meus seios e no meu rosto, passou até na minha boca e senti aquele gosto horrível. Ele encaixou o pau duro no meio dos meus seios e os apertou um pouco com as mãos, até que voltou a se masturbar e urrou de tanto tesão "Toma tudo sua vaquinha! Toma o leite todo!!!" então ele jorrou vários jatos de porra nos meus seios, respingando até no meu rosto e no meu cabelo. Fiquei toda lambuzada me sentindo uma putinha. Ele esfregou o pau no meu rosto e no meu sutiã até terminar de limpar toda a porra do cacete dele, então subiu as calças e falou "Muito bom sua putinha peituda.. Outro dia a gente continua isso".

Tentei me limpar o melhor que deu e fui pra casa. Mas eu não conseguia parar de me sentir uma vadia, aquele garoto havia feito tudo aquilo comigo que eu nunca havia deixado antes sem nem ter me beijado, fiquei me sentindo mal e sem saber o que fazer sobre aquilo.. Mas a situação mudou muito nos próximos dias..

Continua no próximo gentee, beijiinhos a todos!! Comentem e deem nota por favor! Qualquer coisa me contatem pelo meu email!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Princesiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns minha linda! Um conto delicioso, muito bem escrito e de uma incrível sutileza ... você é maravilhosa e linda pela sua descrição ... deixo meu e-mail: gato_sp2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só não aumento a nota porque o score vai até 10 hehehe .... conto delicioso, bem escrito e de uma sutileza sem igual ... você deve ser maravilhosa e de uma beleza sem igual ... gato_sp2007@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Num ranking de tanto viado, ainda se consegue umas gostosinhas. Gatinha, valeu! Dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto super-excitante! Eu gostaria de conhecer alguma crente safada de Recife e arredores. Dessas de cabelos super-longos e que queiram ir pra um motel em vez da igreja pra trair o marido que se acha garanhão e fica colocando chifres nela em vez de acompanha-la na igreja. Levo pra motel luxuoso e deixo ela ligar pro corno enquanto sugo sua xota. Caso haja interessadas contato em dartos@operamail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Katia,continue...........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmmm... Gostei!!!... Mas... Faltou ALGO!!!... Talvez AMASSOS... Delírios e Prazeres... Ufa!!!... PIREI... e vou esperar a CONTINUAÇÃO... Fiquei só na LOUCURA aqui... Mas, vamos deixar de lado meus DESEJOS... e vamos as Notas... pela praia - Nota: DEZ (Adoro acampar!!!)... pelas Fotos exibicionistas no ORKUT - Nota: Magoei (perdi a oportunidade de te ver e conhecer...)... sutiã branquinho de renda e uma calcinha branca combinando por debaixo da minha farda escolar - Nota: PIREI (UAU... fiquei imaginando vc aqui... Delícia!!!), pelo Cristiano tão fofo e tão lindo - Nota: ZERO (Magoei de novo!!!... Eu não sou tão fofo... tão lindo... Buáá''á''áá''a''a''... PUTZ!!!... Mas eu sou EU... Maneru... e quem me conhece sabe se SATISFAZER e SORRIR)... e pelo seu Conto cheio de Iniciações ao PRAZER - Claro que é DEZ!!!... Mando um Pontapé no Bundão tão fofo, tão lindo do Cristiano!!!... e Mando uma Deliciosa PEGADA na sua XOTA... e MAMADA nos seus seios... e Lambidas por todo seu Corpo!!!... Ahhhhhh!!!... meu e`mail é... ailton.mlopes@hotmail.com ... mais BJS onde quiseres!!!... Até mais... e XAU!!!... P.S. FELIZ ANO NOVO e um ÓTIMO REVEILLON para vc e todas que me conhecem da CASA DOS CONTOS!!!...

0 0