Amiga do coração e do tesão.

Um conto erótico de M.Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 14/12/2011 04:03:07

Veio avisar que este conto é uma criação minha, ou melhor dizendo é uma fantasia que tenho a tempos, mas que por azar não acontece, os nomes personagens deste conto são fictícios rs

Bem amigos meu nome é Cristiano tenho dezoito anos 1.75, sou branco, olhos claros, cabelos enrolados em um tom escuro, e não querendo se gabar tenho um sorriso que conquista qualquer uma, o que escuto de elogio da minha boca chega ser chato "rs", estilo social, meio skateboard na mistura com um dançarino de Break, tenho 17Cm de pica e o melhor ela é grossa, o que não ganhei em corpo pois "magrelo" ganhei em pica. rs

Bem digamos que tenho porte de jogar de futebol até por que este é meu hobby, não desgrudo da quadra sempre que possui um futebol entre amigos eu vou e consequentemente amigas vão ver as nossas peladas.

Bem entre essas amigas possui uma chamada Suzane pequena ruiva, bunda redondinha, seios não tão grandes, mas uma delícia e o melhor ela gosta de futebol sempre apoiando o nosso time contra os outros em uma dessas houve um campeonato onde o nosso time decidiu entrar, como destaque do time estava eu, todos aguardavam que eu fizesse algo incrivel no jogo e classificasse o time para a próxima fase, mas isso não vem ao caso.

Apos o termino da partida todos nos decidimos sair e ir curtir a vitória do time todos do time e as meninas que nos acompanharam, Karina, Carol e a thammi, ambas são belas, menos a Carol ela é comum não chama tanta atenção de um homem, mas ela é super divertida, chegamos a um bar e começamos a beber, eu sempre demorei para tombar desde moleque bem treinado sempre no Uisque com Red Bull, nisso a Suzane decidiu-me acompanhar e bebericar Uisque comigo, pedi uma garrafa e começamos a beber, logo estavamos todos bebados ao total eramos nove, cinco do time mais as quatro meninas, mas sobre o que aconteceu com eles fica para um próximo conto, eu comecei a conversar com a Suzane que sempre teve uma queda por mim, papo vai papo vem no dialogo comecei a falar para ela." Suzane você não está nada bem e eu também não, puta que paril velho já estou até vendo daqui a pouco eu capoto no sono e só levanto amanhã só levanto depois das quatro da manhã ".

Então ela me respondeu me zuando na frente de todos. " Isso mesmo dorme nenem você nunca foi de nada fora da quadra, e essa fama que você tem de pegador, nunca vi ela sabe ".

Logo todos na mesa começaram a me zuar e nessa brincadeira de tirar um com o outro a coisa foi ficando quente, e de repente surge a tal frase.

" A Suzane quem sempre falou que ia acabar comigo era você, mas no final das contas quem acaba contigo sou eu, se lembra daquela vez na escola no carnaval na sala sozinhos? "

Um silêncio oportuno estendeu-se sobre o recinto e todos olharam para ela curiosos e ela toda quieta sorrio com face toda vermelha de vergonha e respondeu.

"Ah lá foi lá, quem vive de passado na me da presente! "

Em seguida logo respondi. " Faz assim então vem com o passado, que o seu presente está dentro da minha cueca ".

Todos deram risadas e começaram a esqueirar com aquelas brincadeiras. "Eita chamou pro sexo agora hein, eu ia!"

A brincadeira foi parando e já eram 02:45, todos decidimos ir embora as meninas estavam sem carro e somente eu e um outro amigo tinha carro, logo a suzane me abraçou por trás e disse: "Eu vou com o chris por que eu quero ver o presente dele."

Todos toparam e foram no outro carro, peguei o carro e fomos para casa dela chegando lá um olhou para o outro eu dei um sorriso pera ela e ela calada apenas me chamou com o dedo, rapidamente segui ela e fomos parar na cozinha, ela foi mais a frente de mim, quando chego a cozinha vejo ela sem blusa, comecei a rir para ela, pois ela como sempre sem vergonha exclamou. " Quem vai sorrir sou eu do seu presente! "

Escutei o que ela dizia calado com um tom serio na cara logo peguei ela pela cintura e a coloquei em cima da pia retirei o sutiã dela e comecei a chupar os seus seios enquanto ela gemia de prazer ao meu ouvido, intercalava entre eles, mas não deixava de mordiscar os bicos de seus seios rosadinhados, fiquei ali por alguns minutos e então parei ela olhou para mim e rapidamente desceu da pia correu até uma prateleira de sua estante na sala e voltou com uma garrafa de vodca ela mesmo jogou em seus seios e disse: "Vem nenem, vem-me mamar, por que depois sou eu!"

Não pensei duas vezes e cai de boca nos seus peitos chupei com tanta vontade que ela ficou louca e pediu para mim para, pois queria-me chupar. Eu abaixei minhas calças e ela olhou para minha cueca um pouco seria, retirei minha cueca box e ela olhou para mim dizendo: "Juro que nunca pensei que você era tudo isso viu".

Logo respondi com um sorriso de leve: Pois é né!

Rapidamente peguei a garrafa de vodca joguei no meu pal e ela caiu de boca gostoso, quem diria que aquela ruivinha era tão gulosa, chupou toda minha rola, dando algumas engolidas nervosas, segurei sua cabeça e comecei a socar minha pica em sua garganta ela dava algumas engasgadas, logo entoquei minha pica em sua garganta e ela me olhava e apertava minha bunda empurrando mais para dentro, bombeei um pouco e ela bateu na minha coxa pedindo para eu tirar, quando tirei ela tossiu e cuspiu na minha rola, começou a me punhetar e levantou com aquela cara de safada dela ela me pediu: "Vem cá vem meu branquinho quero dar meu cú para você".

Ela apoiou-se na pia de alumínio e ficou rebolando, encostei a cabeça da minha rola no cu dela e ela fechou os olhos, comecei a empurrar devagar até a cabeça entrar, após a cabeça entrar ela deu uma gemida, foi mais um urro, sem dó eu puxei o cabeço dela erguendo sua cabeça e disse: E sua ruiva putinha agora vai sentir uma pica sendo socada no teu rabo".

Logo soquei a pica no rabo dela entocando com força até o cu dela se acostumar enquanto ela urrava de tesão e gritava: Fode chris, fode meu cu bem gostoso.

Então continue a socar a pica no cu dela, aquele vai e vem me deixava louco e ela rebolava nas entocadas que eu dava, continue a socar e aumentei a velocidade, ela não aguentava de tanto tesão e se lambia.

Enfiei com mais força e ela gritava: Ai que gostoso, puta que paril eu vou gozar!

Continuei naquela velocidade socando e ela gozou já estava toda encharcada, logo eu parei e tirei a pica do cu dela, ao ver aquela cena eu fiquei tão louco que pedi para ela ajoelhar e receber seu leitinho, ela me atendeu ficou de joelho na minha frente e então dei uma esporada na sua cara, ela me mamou inteiro, não deixou uma gota sobrar, os dois ali começaram a rir deitamos no chão e ficamos até adormecer, acordamos no outro dia sem lembramos muita coisa, mas o sexo jamais esqueceria, tomamos café e fomos reencontrar a turma, chegamos a casa de um de nossos amigos e vimos tudo bagunçado...Mas essa é para a próxima, obrigados amigos este é meu primeiro conto espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Masterson_Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários