Primeira noite no Liberty (se gostarem posto mais)

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 30/11/2011 14:56:41

Verão de 2005. Em janeiro viajamos de férias à Santa Catarina, Balneário Camboriú. Visitávamos as praias da região acompanhados de nossos filhos, ainda bastante pequenos. Várias vezes fomos à praia do Pinho. Em uma tarde na praia do Pinho resolvemos subir um morro para tirar fotos. Fomos seguidos de perto por vários homens que queriam apreciar a beleza de Renata. Eu incentivava ela a que desse uns pegas neles mas ela em momento algum aceitou, fotografamos muito e o máximo que aconteceu foi quando passou perto deles para sair do morro encostou sua bundinha pequena em alguns caralhos.

A noite eu queria muito ir à um clube de swuing chamado Liberty, ela não queria pois falava que eu queria transar com outras pessoas e não somente olhar como eu havia falado. Liguei para o clube, fiz perguntas e falei a ela que poderíamos ir sim, que nada era obrigatório, fomos. Chegando lá nos encantamos com o ambiente, tudo com muito respeito. O salão com uma grande pista de dança e ladeado por mesas com sofás. Ficamos ali um bom tempo antes de nos aventurar por novos ambientes. Depois de acostumados fomos conhecer os outros ambientes, um corredor levava aos ambientes quentes da casa, uma sala completamente escura, um breu total, nessa sala ficamos por alguns minutos e em seguida um homem estava na frente de Renata e sua esposa atras dela, vendo isso fui participar atras da mulher, o que não me foi permitido pelo marido, sendo assim tirei minha esposa do meio deles e continuamos a andar pelo corredor, a próxima porta é o labirinto (ahhh o labirinto, quanta saudade), o labirinto tem algumas pequenas salinhas com uma cadeira e muitos buracos para mãos e pênis. Seguindo o corredor entramos em uma sala com uma cama enorme, sala somente para casais. Nessa noite ainda estava vazia, ficamos ali nos beijando em cima da cama, eis que um casal de Goiânia entra na sala, senta na cama e começam a nos acariciar, em seguida a mulher baixa minha calça e começa a me chupar. Minha esposa que até então não havia permitido nada de ninguém, acho que gostou do homem pois começaram a se beijar loucamente em em questão de segundos estava com o vestido levantado e sendo chupada por ele. a esposa dele seguia me chupando loucamente, foi tirando a roupa e queria transar mas o que eu mais queria era participar com o cara da festa com minha esposa. Minha esposa e o cara foram para o meio da cama onde ela sentou com tudo no caralho dele, cavalgava loucamente sem se importar que a sala já estava completamente cheia. Eu que estava começando a penetrar a mulher, vendo essa cena parei e fui para trás de Renata e comecei a tentar fazer uma dupla penetração, o que ela não permitiu. Quando viro para trás pensando em voltar, minha parceira já estava engatada com outro, me sobrando somente contemplar minha esposa em nossa primeira noite em um clube de swing, em nossa iniciação nesse mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostariamos de conhecer um coroa para fazermos umas fotos picantes. Silviosilvialitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casais exibicionistas e bem safados. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto hein! Parabéns! Também brinco com casais, sem homo se for o caso. Se interessar! rsrsrs

0 0