Casa dos Contos Eróticos

Niver erótico de casal liberal

Autor: Lara e Jack
Categoria: Grupal
Data: 21/11/2011 11:07:50
Última revisão: 17/01/2013 15:51:24
Nota 6.67
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Niver erótico de casal liberal

Eu branca, 40 aninhos, coxuda e gostosona,( dizem rsrsrs) casada com um homem passivo 48 anos e adora ser corno e receber porra na testa dos outros homens.

No ano passado comemoramos nosso niver de casamento recebemos 8 casais e dois homens amigos em nossa casa de campo em sorocaba, lugar tranquilo e discreto.

Fizemos um churrasco e muito sexo

assim que o pessoal chegou, por volta das 21hs. no sabado, logo começaram a dancar e comer carnes, ja vi casais indo pra os quartos e ouvi gemidos, deixei de servi e fui observar eles

Num quarto vi uma morena sentada na pica de um e chupando outros dois, no banheiro da swit, tinha um cara mamando a pica enorme do outro.

quando voltei para a varando vi um cara chupando os seios de uma japinha linda.

fiquei ali parada só oservando quando senti uma mao firme alisando mais coxas e meus seios, me beijou na nuca, eu estremissi todinha e fui levada para o sofa nem vi quem era, só sei que era um homem forte e musculuso com os olhos fechados eu senti a pica do cara entrando nos meus labios da boca, me me fez engolir todinha, chupei, mamei gostoso aquela pica até que senti um mao pegando a minha mao e pondo num outro pau, entao eu estava nua, com um pica na boca e um outra pica na mao direita, senti que outro homem veio e tirou minha calcinha e meteu a lingua na minha buceta, eu gemia alto, gratava quando a linga do cara passava no meu grelo e enfiava la dentro da minha xhana.

nao demorou muito senti ele metendo dentro de mim ,.

Depois d eum bom tempo o cara bombando dentro d emim, senti um monte d eporra quente jorrando nos meus peitos, nisso o cara cara da minha boca, foi e emteu na minha xana tambem, o cara da minha maos veio apra minha boca, meu maxilar ja doia de tanto mamar aquelas picas.

Quando senti as maos de uma mulher pequena e lisinha nos meus seios, alizando a porra remada, e ela me disse no ouvido:

_ safada, quer tudo para vc né !

entao ela me beijou na boca e enfiava o dedinho no meu cuzinho ena minah bucetinha junto com a pica do cara,

entao ela agachou na minha cara e me ofereceu a sua buceta lisinha, raspdadinha e eu que nunca tinha chupado meti a lingua e chupei o grelo dela, isso é utio bom, eu tinha uma pica na xhana e uma xhana na minha boca, nao aguentei e gozei varias vezes.

depois que ele gozou e ela gozou varias vezes na minha boca, me deixaram ali jogada no sofá depois de algum tmepo nao sei quanto tempo , com os olhos fechados ouvi meu marido dizer:

_ nao disse que seria bom, viu como e bom fazer sexo em grupo,

alisando minha buceta, disse:

caramba, vc está arrombadona, do jeito que eu semrpe sonhei.

pulou em cima de mim e meteu

eu nem senti a picad ele entrar , pois eu realmente estava ARROMBADA .

só disse uma coisa:

CORNO !

eu fui fudida por um monte de macho e vc nem viu.

nem taa aqui para me ajudar.

entao ele respondeu:

_ bobinha , vi sim, eu estava aqui perto adimirando minha putinha ser fudida e me orgulhei de vc,

´vc é uma mulher e tanto, maravilhosa, e muito puta.

TE AMO,

assim comemoramos nosso terceiro ano juntos de casamento.

dia 26 proximo de novembro, iremos repetir nosso niver erotico

quer vir.

entra em contato pelo msn CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

bjs

Comentários

02/01/2012 15:36:58
Você vai me desculpar mas depois de "swit" e "estremessi" não teve como continuar, lembre-se que se você quer excitar seus leitores, não se pode obrigá-los à decifrar suas palavras, como um ato de boa fé não vou pontuar por enquanto mas por favor melhore sua escrita e revise seus contos antes de enviar, na dúvida vá ao google e busque a definição e ortografia apropriada para assim facilitar a leitura, boa sorte na próxima.
15/12/2011 15:02:52
allan_malandro@hotmail.com
11/12/2011 15:32:02
quero participar de suas festinhas sim me add ai homem69sp@hotmail.com
28/11/2011 18:22:22
Olá! Somos um casal de Belo Horizonte/MG e sonhamos em participar de uma festinha dessas num sítio ou casa de campo. Havendo uma oportunidade contate-nos, pode ser? Somos finos, bem resolvidos e independentes. Grato! Aventureiros19.
26/11/2011 11:06:07
Cara de Pau
21/11/2011 18:24:10
ENCONTRO DE CASAIS para comemorar o niver da Lara e do jack casal gratis ( só levar algo que gostem de beber e comer ) homem 100,00 em sao paulo na sexta (apt . metro paraiso ) em sorocaba no sabado ( casa de campo ) ointeressados enviar e-mail com fotos e tel depois ligar no e confirmar com o Jack bjs jack e lara

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.