Final de Semana - Parte 1

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 1097 palavras
Data: 13/11/2011 01:59:00

Olá amigos! Estamos voltando aos poucos. Apesar da falta de tempo, sempre mantemos contato com nosso amigos, no mês de setembro/2011, conversava com nossa amiga Rô, esposa do Jair sobre a falta de tempo, filhos, trabalho e nossas aventuras, ela reclamou também, comentei com ela um novo encontro, mas os compromissos de familia em primeiro lugar. A Rô disse que ia aproveitar o feriado e visitar sua filha em Belo Horizonte-MG e o Jair ia ficar cuidando da casa, rir e comentei:

- Acho que vou fazer uma visita para ele - Ela riu e pediu para cuidar bem dele, pois ela deveria demora para voltar, já que a filha estava de repouso pela gravidez de risco.

No diarecebi uma ligação do Jair pela manhã, conversamos de tudo, da viagem da Rô, a expectativa da chegada do neto, das nossas festinhas, da minha saudade da vara, da porra, dos beijos dele. Falamos tanta besteira pelo telefone que minha buceta molhou na hora, reclamei com ele que riu. No sabado o Léo foi para o curso de MBA e eu fiquei em casa sozinha. A tarde após um sono e um bom banho fui navegar na internet, teclei com alguns amigos, mas sem interesse algum, estava quase desligando quando o Jair entrou no MSN, ficamos teclando, quando ele pediu se podia vir fazer uma visita. Pedi um tempinho para pensar, mandei uma mensagem para o Léo e ele disse que tudo bem. Já era quase 21:00hs quando o Jair chegou, ele estava bem a vontade de calção, camiseta, sandalia e eu só de camiseta, sem nada por baixo, ele deu um beijo na minha boca, enfiou a mão por baixo e apertou minha bunda.

- Saudades! - Não sei por que! Este tempo todo e não veio fazer uma visita! - Falei em tom de raiva - Ele riu - Enfiei a mão no calção, peguei na vara dele e falei

- E ele, como anda?

- Doido para gozar, desde que a Rô viajou não deu uma gozadinha!

- Vamos dar um jeito depois - Puxei o calção e dei um beijo na cabeça da vara.

Jair ficou na sala e eu fui buscar uma cerveja. Ficamos relembrando nossas festas, comentei das loucuras, ele riu e falou que a Rô ficou uma semana inchada, mas estava doida para uma nova festa, aproveitei para pedir para ele liberar ela para um final de semana comigo e o Léo, ele ficou de ver depois. A conversa estava tão quente que minha buceta molhou na hora, levantei do sofá, sentei na mesa, abri bem as pernas e falei para o Jair:

- Promessa é divida! Veêm chupar ela! - Ele levantou, baixou o calção, tirou a camiseta e veio todo sorridente, me deu um beijo delicioso e ao mesmo tempo enfiava um dedo na minha buceta, para depois colocar na boca e sentir meu sabor, ele desceu, abriu bem minha buceta e começou a chupar bem devagar, cada pedaço, fazendo eu gozar mais uma vez, ele é mestre em chupar. Estavamos tão concentrados que não vimos o Léo chegar, ele parou na porta e ficou vendo eu gozar na boca do Jair.

- Você demorou e eu não aguentei - O Léo riu e falou - Você não tem jeito - Ele comprimentou o nosso amigo e foi tomar banho para entrar na festa e pediu para mim ir falando o que estava fazendo.

- Léo, agora o ele vai meter em mim, ai a cabeça é muito grande Jair, vai devagar, minha buceta fica toda vermelha quando você mete, vai assim bem devagar, deixa eu sentir ele esticando ela, vai, vai, ai chegou no fundo, hum, deixa eu sentir a cabeça batendo, assim meu garanhão, continua metendo na sua égua, vai, ai vou gozar Léo, a vara dele é muito boa, abre minha buceta ao meio, ai, vai Jair, tô gozando de novo, vai meu cavalo, mete está vara em mim, ai Léo vou gozar de novo, mete Jair, mete, mete, vai jumento, faz eu gozar de novo, ai Léo a vara dele tá acabando com minha buceta!

Do banheiro o Léo estava escutando eu dar gostoso para nosso amigo, eu já tinha perdido as contas dos gozos, o Léo ficou do lado da mesa incentivado eu a gozar - Vai, molha a vara do Jair, deixa ela brilhando - E eu não ficava atrás - Léo a cabeça tá batendo no fundo, vai Jair, enche ela de porra, vai, nossa Léo é muita vara, minha buceta tava com saudades, olha como ela engole ele!

Jair metia a vara com gosto, as vezes ele chupava os peitos da Ana ou dava uns beijos nela, os dois eram só alegria e suor, nosso amigo começou aumentar a velocidade das metidas e a Ana sentiu

- Vai Jair, mete, enche sua égua de porra, vai garanhão, ai Léo a vara dele tá inchando, ai, ai, nossa, a porra tá batendo no fundo, vai Jair enche ela - Nosso amigo metia rápido agora, gozando aos gritos, soltando muita porra dentro da Ana que apertava a bunda dele, nosso amigo deu mais um beijo nela e tirou a vara, a buceta dela soltou uma boa quantidade de porra encima da mesa, Jair olhou para mim e disse:

- Agora é sua vez! - Coloquei a vara que entrou com facilidade na buceta da Ana que estava toda vermelha e larga, enquanto eu metia a Ana não parava de falar.

- Olha como ela está melada de porra, vai Léo, mete na sua puta, enche ela de porra também - Minha vara saia branca de tanta porra e a Ana não parava de gemer

- Jair o Léo vai encher ela também, ai tô gozando de novo - Comecei a gozar e ela não parava - Vai Léo, a porra tá batendo no fundo também, enche ela, vai, tô gozando também - Acabamos gozando praticamente junto, dei um beijo nela e tirei a vara toda melada. Depois do banho voltamos para sala, a Ana foi providenciar um lanche, eu e nosso amigo ficamos tomando uma cerveja para refrescar. Enquanto bebiamos, a Ana começou a provocar nosso amigo dizendo como a vara dele era uma delicia, que adorava sentir a porra na buceta, Jair balançou a vara para ela que não perdeu tempo, começou chupando a cabeça e foi colocando a metade dentro da boca, ela ficou brincando com a vara na boca até ela ficar dura feito aço, nosso amigo colocou ela de quatro no sofá, deu uma chupada na buceta e meteu a vara com força fazendo ela gemer de dor, ele meteu tão rápido que logo estava enchendo ela de porra e a festa só estava começando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários