Meu primo me fudeu

Um conto erótico de T Milo
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 11/11/2011 18:27:40

Olá, meu nome é Thiago, sou bi-sexual e este é meu primeiro conto aqui na casa. Espero que gostem.

Antes de mais nada, meu e-mail/msn é thi.milo@hotmail.com. Gosto de fazer sacanagens pela cam e trocar fotos e experiências por e-mail. Estou aberto a tudo.

Bom, essa história é verídica. Mesmo.

Esse meu primo se chama Paulo e chegamos a ter algum contato homosexual na nossa puberdade. Porém, os anos se passaram, ele casou, eu fiquei noivo, cada um seguiu seu caminho e só nos falamos de vez em quando, nunca sobre sexo.

Aconteceu durante uma semana em que minha noiva estava viajando em um congresso (moramos juntos) e ele me ligou, dizendo que tinha terminado um serviço e queria me encontrar pra botar a conversa em dia e tudo mais. Aceitei e ele apareceu lá em casa.

Papo vai, papo vem, algumas cervejas na ideia e ele perguntou sobre minha noiva. Respondi dizendo que ela estava viajando, falando que passaria o final de semana sozinho, pensando na vida.

Começamos a lembrar dos tempos em que eramos mais jovens e mais próximos e acabamos, inevitavelmente, chegando no assunto de nossas experiências.

-Lembra quando a gente ficava fazendo safadeza na tua casa? Hahahaha, velhos tempos. - Ele falou.

- Claro que lembro. Me lembro que a gente começou naquela de par ou impar e quem perdia deixava o outro esfregar o pau do outro em seu próprio cu.

- Verdade!!! Mas a gente queria era sacanagem mesmo, por que depois a gente sempre trocava!

Continuamos lembrando das vezes que ficávamos punhetando um ao outro na piscina da minha casa, quando dormíamos no quarto e ficávamos nos esfregando... e então ele puxou:

- A única merda é que a gente nunca chegou nos finalmente, né?

- Como assim? - Perguntei.

- A gente nunca se comeu de verdade. Nem se chupou. Lembro de uma vez que você achou que eu estava dormindo e tentou meter meu pau no seu cu, mas não conseguiu. Aí ficou só rebolando em mim até eu gozar na sua bunda.

- Hahahaha. Então você não estava dormindo né, seu puto!

Ele se levantou e foi ao banheiro para mijar, depois de várias cervejas tomadas. Eu tinha ficado excitado e tentava esconder meu pau duro dentro das calças.

Eis que ele volta só de cueca e para na minha frente, com uma rola enorme pulsando embaixo das cuecas.

- Vambora relembrar os velhos tempos?

- Tá maluco, cara?- respondi incrédulo. - Você tá casado, eu noivo!

- E daí? Ninguém vai saber como nunca souberam antes.

Veio em direção a mim. Eu estava sentado no sofá, com as pernas abertas agora, e ele foi abrindo minha calça e tirando minha roupa. Riu quando me viu de pau duro, como quem pega alguém no flagra fazendo coisa errada.

- Seu pau cresceu, cara. Nem sei se cabe na minha boca!

Não pude nem responder quando ele abocanhou minhas bolas e começou a punhetar a cabeça do meu pau. Eu estava louco de tesão e avisei que ia gozar muito rápido, por que estava muito gostoso. E ele falou:

- Vem, goza na minha boca então!

Enfiou um dedo no meu cu, sem dó, e aquilo me fez ver estrelas de prazer. Abocanhou meu pau com a boca e o punhetou me fazendo jorrar dentro da boca dele. Ele não engoliu, mas continuou chupando meu pau com a porra escorrendo...

Se levantou e limpou-se na minha camisa, no chão.

- Vem, sua vez de mamar. - e puxou minha cabeça em direção ao seu pau.

Alisei aquela rola por cima da cueca, com o molhadinho destacado na ponta do seu pau. Tirei da cueca dele e espremi mais molhadinho, lambendo a cabeça do pau dele. Mandei ele sentar e fiquei de quatro no sofá. Pedi para que ele fosse alargando meu cu enquanto eu chupava ele e ele obedeceu. Foi lambendo os dedos e enfiando e tirando os dedos do meu cu, deixando o buraco mais confortável para o pau dele. Sentia o pau dele latejando na minha boca e estava com um tesão incrível. Tentei fazer o melhor boquete que podia quando ele avisou:

- Vou gozar, cara, tira da boca! Quero gozar no seu cu!

Ignorei os pedidos dele e continuei chupando até engasgar com a porra. Ele sempre gozou muito, desde criança. Fiquei chupando e sentindo os jatos de porra dentro da minha boca, escorrendo pela minha lingua. Foram uns 11 jatos me engasgando até parar.

Levantei com a boca suja e falei:

-Tem que ser igual. O que um ganha, o outro ganha também. Agora vem me comer...

- Seu puto. Você sabe que agora eu vou demorar pra gozar. Vou acabar te machucando.

- Não tem problema, mete logo.

- Senta aqui no meu caralho então.

Não fiz oposição. Fiquei de costas para ele e mirei sua pica no meu cu. Fui massageando devagar e ele foi ficando louco de tesão de novo. Quando ele achou que eu ia sentar, eu levantei e o surpreendi. Imprensei sua cabeça nas costas do sofá e enfiei meu pau até a garganta dele.

-Deixa ele bem molhadinho, deixa.

Tirei e voltei para a posição incial. Dei uma chupada no pau dele para lubrificar ainda mais aquela rola toda melada de gozo. O pau dele entrou fácil no meu cu. Senti um tesão como nunca senti antes. Rebolava e quicava loucamente naquela pica.

Ele falou

-Senta e enfia até o talo, vai!

Sentei e senti aquele pau todo latejando dentro do meu cu. Não queria fazer mais nada, só senti-lo dentro de mim.

Ele jogou o quadril pra cima e me derrubou de quatro no chão. Aí foi só alegria. Bombava ferozmente no meu cu, como que recobrado as forças da gozada na minha boca. Revezava os movimentos tirando o pau da minha bunda e lambendo meu saco com meu pau, me deixando louco. Então eu gritei:

- Goza no meu cu, caralho! Quero te encher de porra também!

Ele obedeceu e começou a meter que nem um cachorro. Depois de uns 5 minutos bombando sem parar ele gritou:

-Caraaaalho! Vou gozar dentro do seu cuu!

-Goza, porra! Enche esse cu todo de porra, vai! ^

- Aaaahhhh!

Ele deu uma última bombada com o pau até o talo no meu rabo! Deu pra sentir muita porra quente dentro de mim. Depois, quando ele tirou, vi que havia gozado praticamente a mesma quantidade que havia gozado na minha boca, sujando o apartamento todo.

Eu que estava a ponto de gozar de novo só de tomar rola no rabo, aproveitei que ele estava entregue depois de gozar e o deitei de bruços no chão. Dei uma lambida caprichada no cu dele e meti sem dó. Ele só gemia e abria a bunda pro meu pau entrar mais fundo. Bombei gostoso por uns 10 minutos e gozei dentro do cu dele tambem.

Depois fomos tomar banho e ficamos no meu quarto por um tempo. Fizemos um 69 delicioso até um gozar na cara do outro e ele foi para a casa ficar com sua esposa.

Que delícia foi relembrar os velhos tempos.

Espero que tenham gostado. Homens, mulheres e casais que quiserem trocar fotos, experiências e fazer sacanagens na cam: thi.milo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T Milo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

juniorbracho@hotmail.com.br sou gay, moro em pernambuco GOSTO DE HOMEM.

0 0
Foto de perfil genérica

juniorbracho@hotmail.com.br sou gay, moro em pernambuco GOSTO DE HOMEM.

0 0
Foto de perfil genérica

juniorbracho@hotmail.com.br sou gay, moro em pernambuco GOSTO DE HOMEM.

0 0