Praia e Amigas Safadas

Um conto erótico de tinho
Categoria: Grupal
Contém 1254 palavras
Data: 13/10/2011 14:04:31

Bem, to eu aqui de novo pra relatar mais um conto pra vocês.

Eu conheci Amanda faz um bom tempo. Ela estudava no mesmo colégio que eu e éramos bem amigos. Geralmente passávamos janeiro na mesma praia, ela ficava na casa da prima e eu ficava na casa de um amigo. Essa prima dela se chama Marcela, na casa ainda ficavam mais quatro meninas, e como os pais delas passavam a semana no interior e só vinham pra praia no fim de semana, elas aproveitavam pra aprontar bastante.

Amanda e Marcela têm quase a mesma altura, mais ou menos 1,65m, as duas são morenas, malham e por isso cultivam um corpo bem sarado, Amanda é mais magra, tem seios médios, mas deliciosos, e um bunda média empinadinha. Já Marcela faz o tipo gostosona, tem pernão, bundão, peitão, em fim muito gostosa, ela é bem branquinha e não pega bronzeado fácil, enquanto Amanda tem muitas marquinhas pra fazer meu pau subir logo. O resto das garotas não importa.

Bem numa dessas viagens a praia, eu fui a casa delas, todas estava arrumadas pra sair, iam pra um trio elétrico que ia tocar no centro, eu não ia, então disse que voltaria pra casa, mas as meninas me pediram pra fazer companhia a Amanda que não iria, pois não estava bem. Claro que aceitei, e quando todas saíram coloquei um filme para assistirmos, durante o filme ela começou a conversar e soltar umas indiretas, e correspondia do mesmo jeito, surgiu um clima e agente acabou ficando.

Ela beijava muito bem, e começou a passar a mão pelo meu corpo, eu retribui, mas eu fui um pouco mais ousado, ela não ofereceu nenhuma resistência, ela esta de short, e usando biquíni por baixo, se nenhuma blusa, só com o top do biquíni, eu estava de bermuda e sunga, estávamos os dois sentados no chão da sala, nessa hora ela já estava de frente pra mim. Comecei abrir seu short, ela abriu as pernas, não perdi tempo, tirei o top dela e enquanto chupava seus seios acariciava sua boceta molhada. Enquanto isso, ela abriu meu short e começou uma punheta de leve, terminei de tirar sua roupa e tirei a minha também, coloquei ela por cima de mim e começamos um 69 muito gostos, ela rebolava na minha cara, e me masturbava e chupava ao mesmo, mas só a cabecinha, quase gozo ali, mas eu queria aproveitar muito ainda.

Mandei-a sair de cima e sentar no meu pau, ela não perdeu tempo, se levantou, sentou em cima de mim, mas sem colocar o pau dentro da boceta, tirou um sarro e depois colocou dentro da bocetinha apertada. Começou a cavalgar num ritmo muito acelerado, estava ótimo se sua prima não tivesse chegado nessa hora e nos visto daquele jeito, eu tentei parar, mas Amanda não deixou, sem parar de cavalgar ela olhou pra prima e disse, se não for participar já pode sair, já que ela não se incomodava eu também não me importei, voltei a me concentrar naquela trepada gostosa e Marcela passou direto para o quarto. Quando menos espero, ela volta só de calcinha e se deita ao meu lado, quase gozo só de ver aquela gostosa daquele jeito do meu lado.

Ela começou a me beijar e eu correspondi, enquanto isso, Amanda cavalgava e gemia sem parar. Coloquei uma mão dentro da calcinha de Marcela e a fiz gemer também e ela começou a passar a mão em mim e na prima, na sabia que as duas se entrosavam tanto. Ela parou de me beijar, tirou a calcinha sentou na minha cara e começou a beijar a prima, enquanto eu chupava sua boceta, que delicia! Uma bocetinha na bocetinha e outra no meu pau, eu tava adorando! Depois de um tempo, tirei as duas de cima de mim, coloquei Amanda deita no chão e Marcela sentada na sua cara, Amanda não demorou a chupar e enfiar os dedos na boceta da priminha, uma das pernas de Amanda estava tipo levantada apoiada no meu ombro, enquanto a outra estava em baixo de mim, entre as minhas pernas, o que deixava ela meio de ladinho, aproveitei a posição para colocar uma mão na sua bocetinha e mexer freneticamente, ela começou a gritar, e suas pernas ficaram tremulas, ela gozou muito, tanto que escorreu pela perna, continuei metendo um pouco devagarzinho e tirei meu pau.

Chamei Marcela pro sofá, e deixamos Amanda no chão toda arreganhada se recuperando. Sentei-me no sofá e fiz Marcela me cavalgar, ela rebolava muito, sua bunda grande e firme era ótima de bater, e ela adorava, eu batia na cara dela, e chamava-a de safada, ela adorava, rebolava cada vez mais rápido e com mais vontade, depois de um tempo, tirei-a de cima de mim, coloquei-a de quatro no sofá, de foram que a boceta e o cuzinho dela ficaram na altura do meu pau, dei uma lambida de baixo ate em cima, começando da boceta e indo ate o cuzinho, ela arrepiou, eu falei:

-Hhhhuuummm! Essa cachorra gosta ate de levar atrás, não é gostosa?

-Gosto de serviço completo! – Ela respondeu e completou – Me faça gozar como aquela safada que eu deixo você entrar por trás também!

Naquele dia eu ia me esbaldar, quase gozo só de ouvir aquilo. Comecei a meter nela com força, bati muito naquela bunda gostosa, chamei ela de cachorra e mandava ela rebolar no meu pau, ficamos assim por um dez minutos, eu estava prestes a gozar, mandei ela deitar no chão do mesmo jeito que a prima estava quando gozou, por falar nisso, Amanda tinha se levantado a pouco tempo e estava nos olhando e se masturbando enquanto nos olhava deitada no chão, comecei a meter com força. Coloquei a mão de Amanda na boceta da prima, ela entendeu o recado, e enquanto beijava a prima também masturbava com vontade, anunciei que ia gozar, e gozamos juntos, ela ficou molinha nessa hora.

Coloquei Amanda pra me chupar, afinal tinha um cuzinho pra comer, e a idéia de comer aquele cuzinho me motivava muito, logo o mastro tava em pé de novo, coloquei Marcela de bruços no chão e assim que ela percebeu minhas intenções abriu aquela bunda gostosa com as mãos, coloquei na entrada do seu cuzinho e empurrei com força, mas não teve muita resistência não. A saliva de Amanda também ajudou muito.

Eu tava com muito tesão, e metia com muita força, dava tapa na bunda dela e ela gemia muito, ela começou a fazer uns movimentos que aceleravam a metida, quase que eu gozo na hora, mas parei a metida, queria fazer ela gozar de novo, sentei no sofá, e mande Marcela sentar de costas no meu pau o que ela fez logo, chamei Amanda para um beijo e ela me fez colocar a mão na sua boceta, comecei a masturbá-la e também passei uma mão em torno da cintura de marcela ate achar sua boceta, que comecei a masturbar também. Logo a sala era só gemidos, Marcela começou a rebolar com gosto no meu pau e anunciei que ia gozar, acelerei o ritmo da sirica nela e ela começou a rebolar o mais rápido que podia, ate que todos gozamos juntos, enchi aquele cuzinho de porra e ela adorou, nos deitamos no chão todos juntos, e ficamos só de safadezas uns com os outros, elas disse que iriam quere mais, mas é lógico que eu adorei a idéia!

Galera, brigado pela atenção galera! Espero que tenham gostado!

E-mail: tinho_escritor17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você me deixou muito excitada... e essa coisa de ter outra mulher junto... nossa....

beijos mil... Acho que vou tentar com vc também..kkkk

tente ler meus contos

beijos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu te falar que fiquei de pau duro significa alguma coisa para vc? hehehe Nao dou sorte de ter amiguinha assim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal este seu conto! Esta é a melhor fase das nossas vidas! Aproveite muuuuuiiiiiiitooooo! Leia mesus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que praia foi essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bommmmmmmm

0 0