Se entregando na casa de swing

Um conto erótico de Thais
Categoria: Heterossexual
Contém 2260 palavras
Data: 19/09/2011 15:08:20

Ola queridos após algum tempo afastada do site resolvi voltar e relatar mais uma de minhas aventuras sexuais.Como já relatado em outros contos(http://www.casadoscontos.com.br/texto/, http://www.casadoscontos.com.br/texto/meu nome é Thais tenho 22 anos sou loira, baixinha(1,60), tenho seios médios e uma bunda que é de longe a parte que mais chama a atenção do meu corpo, sou fisioterapeuta tenho namorado e vivo com ele uma relação normal, porém já faz algum tempo que venho desenvolvendo um caso com Ricardo um médico que trabalha na mesma clinica que eu. Ricardo é o tipo de homem que chama a atenção de qualquer mulher, além de muito bonito elegante tem um bom nível cultural o que faz com que sua conversa seja sempre agradável, além disso, está sempre bem vestido e cheiroso, e tem um pau que eu considero enorme,principalmente se comparado a média da maioria.

Minha freqüência de saídas com meu “dr dotado” aumentava gradativamente, mesmo namorando sempre arrumava um jeito de transar com Ricardo, afinal era com ele que eu me sentia satisfeita em todos os sentidos.As mulheres que por ventura tiverem lendo esse conto sabem do que eu estou falando, não basta o cara saber trepar, ou ter um belo pau , ou saber chupar , o cara tem que te fazer sentir mulher, tem que saber a hora de dar um tapinha e a hora de dar um beijinho, a hora de te chamar de puta e a hora de te chamar de “amor”. O sexo com meu namorado passou a ser obrigação, as vezes transava com ele pensando em Ricardo, as vezes transava apenas para satisfazê-lo e logo em seguida ia gozar com meu dr. Eu sabia que isso era errado, não sabia até quando poderia levar essa situação, as vezes me sentia suja uma puta no pior sentido da palavra , mas não conseguia parar, transar com Ricardo era uma necessidade que falava mais alto que qualquer razão.

Após mais uma bela transa, exaustas e satisfeita,deliciosamente encaixada no peito de Ricardo enquanto brincava com os pelos do seu peito, fui surpreendida como uma indagação.

-“Thais você não tem vontade de conhecer uma casa de swing?”

- “Ah vontade eu tenho, mas falta coragem.”

-“Não to falando em transar com outras pessoas, to falando conhecer, ver o ambiente, imagina deve ser muito excitante.”

-“Ah de conhecer eu morro de vontade, realmente dever ser clima de puro tesão.”

Ricardo agora em silencio fazia cafuné em minha cabeça enquanto sua indagação me fazia lembrar uma de nossas transas já relatada aqui(Dr Dotado me comendo e o corno jogando bola) em que um voyer nos observava, como foi excitante transar na presença de outra pessoa.

Após uma sexta feira cansativa, já me arrumava para ir embora quando sou abordada por Ricardo.

-Thais, passo na sua casa hoje as 23 horas.

Fiquei surpreendida com sua abordagem, raramente Ricardo me abordava até porque sabia que devido ao meu compromisso eu que fazia meu tempo.

-23 horas é muito cedo, este horário ainda estou com meu namorado.

-Não quero nem saber, 23 horas estou te esperando no “nosso” lugar.

Fiquei paralisada vendo Ricardo se afastar de mim, ele nunca falará assim comigo, nem tão pouco tinha sido tão autoritário, mas vê-lo dessa maneira me excitou, mesmo sem saber o que aconteceria eu daria um jeito de estar pronta pra ele as 23 horas.

Cheguei em casa liguei pro meu namorado inventei aquela tradicional enxaqueca, tomei um banho demorado, passei creme por todo meu corpo, fiz minhas unhas onde fiz questão de passar um esmalte vermelho que sempre era elogiado por Ricardo, escolhi uma lingerie bem sexy, como não sabia onde iria me vesti normalmente com um vestido Tubinho branco não muito curto, nada vulgar mas que ressaltava bem meu corpo dando um ar bem sexy.

No horário exato Ricardo me esperava, fui até seu encontro, dentro do carro fui recebida com um delicioso beijo e um “UAU”, realmente estava me sentindo linda.

- “Como vc sabia que eu viria?”

-“Sabendo ué!” .Um sorriso lindo tomava conta do seu rosto.

-“E seu não viesse?”

-“Isso se quer passou pela minha cabeça”.

Enquanto Ricardo arrancava com o carro eu ficava pensando como aquele desgraçado me dominava por completo e como eu gostava.

-“Pra onde vamos?”

-“Surpresa,por sinal você ta linda!”. Ai mulheres e sua incrível capacidade de se derreter com um elogio!”

Resolvi não estragar a tal “surpresa” e curtir o som agradável que tocava no rádio de Ricardo acompanhado do suave toque de sua mão em minha coxa.

-“Chegamos!”

-“Olha que legal , que lugar é esse?”

-“Uma casa de swing, vamos matar nossa curiosidade!”

Um gelo enorme tomou conta de mim, Ricardo tinha me levado a uma casa de swing em moema.

-“Meu tem certeza?”

-“Ei relaxa, vamos entrar apenas para conhecer, já fiquei sabendo que o clima ai é super legal e respeitoso, fica tranqüila, confie em mim!”

Influenciada pelo domínio que Ricardo exercia em mim e pela curiosidade aceitei, sabia que enquanto tivesse com Ricardo estaria protegida.

Entramos o ambiente não se diferenciava muito de uma balada normal, pessoal dançando bebendo, eu tremia de nervoso, mas o clima de descontração me deixava cada vez mais relaxada, paramos no bar compramos bebida e ficamos ali observando e bebendo e às vezes nos pegando, Ricardo estava eufórico com toda aquela situação. Percebi que muitos casais subiam e desciam do segundo andar, logo imaginei que era ali que tudo acontecia.

-“vamos subir?” Ricardo falou já me puxando pelos braços

-“Bom já sabe né, só quero ver o que acontece”.

-“Claro fica tranqüila”.

Quando cheguei no segundo andar meu coração disparou na hora, realmente era ali que o bixo pegava, o lugar era escuro e as pessoas se agarravam, tinha de tudo, trio, mulher com mulher o cheiro de sexo exalava no ar, até o momento nada muito explicito apenas muita pegação, chupação e afins. Era impossível não se excitar com todo aquele clima, continuamos andando e vi que no local existiam cabines e nessas cabines a putaria rolava solta, algumas com 4 casais transando de tudo que era jeito. Por onde passava sentia os homens me comendo com os olhos, assim como sentia as mulheres loucas por Ricardo.Confesso que nesse momento já estava louca de tesão Ricardo me puxou para um canto e começamos a nos pegar, apalpei e vi o quanto meu dr também estava maluco, o tesão só aumentava.

-“Ta afim de fazer uma loucura, Thais?”

-“Que tipo de loucura?”

-“vem!”- Ricardo me puxou para dentro de uma cabine que trancava a porta , porém a cabine era toda de vidro.

-“Vem imagina que estamos só nos dois, vamos mostrar pra esse povo como é que se trepa”- Já senti a mão de Ricardo abaixando meu tomara que cai e caindo de boca nos meus peitos.Era impossível não sentir vergonha, as pessoas iam chegando perto para ver o show, Ricardo parecia não se importar, me colocou deitada em um sofá e já veio por cima me beijando, parecia enlouquecido. Tirei sua camiseta enquanto ele sugava meus seios eu tentava abrir sua calça , entendendo o recado ele se levantou e tirou pra fora sua pica e eu logo de cara comecei a chupar, nessa hora nem lembrava mais das pessoas , chupava com gosto.Ricardo me levantou me colocou de 4 no sofá e acho que preocupado em me expor apenas ergueu meu vestido puxou minha calcinha de lado e me penetrou, senti minha buceta pulsando, o tesão era incontrolável, Ricardo parecia um animal, metia descontroladamente, olhei para o lado e vi as pessoas observando alguns inclusive se masturbando, Ricardo já exausto sentou no sofá e me pediu que fosse por cima , sentei de costas pra ele e comecei a meter , nessa posição podia ver todos me observando isso me enlouquecia, aumentei o ritmo , Ricardo me segurou anunciando que ia gozar e junto com ele explodi em um orgasmo incrível.Nos levantamos, aos poucos fui caindo na real e fiquei morrendo de vergonha , quando saímos da cabine ouvíamos comentários a respeito de nossa performance .

-“Nossa que delicia sua mulher cara, como ela trepa gostoso”

-“Nossa amiga que inveja desse pau, me empresta vai”

Saímos e voltamos ao primeiro andar da casa, Ricardo pegou uma bebida e ficamos ali rindo da nossa loucura. Depois da nossa aventura nos tornamos populares na casa, pessoas vinham abordar perguntando se podiam nos pagar uma bebida e coisas do tipo.Ricardo sempre gentilmente negava.

-“Amor vou ao banheiro, vamos comigo até a porta?” Com certeza ali não era um local em que eu poderia andar sozinha

No banheiro parei frente ao espelho para tocar a maquiagem, uma moça linda parou ao meu lado para fazer mesmo. De relance observei era uma loira de olhos claros aproximadamente 1,70 seios enormes e pra ajudar usava um decote gigante, um corpo escultural, sabe daqueles que desperta invejinha, aparentava uns 30 anos no máximo.

-“Corajosa você!”

-“Desculpa, não entendi!” Respondi curiosa.

-“Corajosa você deixar um namorado daquele sozinho”

-“Que nada, ele não e meu namorado é meu caso” Respondi com um sorriso irônico.

-“Ah isso quer dizer que ele está disponível?”

Na hora fiquei puta, mas respondi educadamente.

-“Por mim ele está, só não sei se por ele vai estar”

Me despedi e sai, Ricardo me esperava com uma bebida sentamos em um sofá não demorou muito a loira chega senta-se quase no colo de Ricardo.

-“Oi gato adorei ver vocês la em cima, que ferramenta é essa hein”.

Ricardo se mantinha sério, mas não tirava os olhos dos peitos dela.

-“Oi desculpa, mas estamos aqui apenas por curiosidade”

-“Ei , calma não to pedindo nada , mas uma conversa podemos ter?”

Ricardo em tom de desconfiança responde olhando pra mim.

-“É tudo bem”

Sheila, esse era o nome da vagaba, fez sinal e um homem veio se sentar conosco, o cara aparentava ter uns 35 anos, não era bonito mas pelo menos era simpático e tinha um papo agradável.Conversamos por quase uma hora, Sobre vários assuntos inclusive nossa ida até a casa por curiosidade e minha condição de não transar com ninguém que não fosse Ricardo.

Sentia que o clima entre os dois estava rolando Ricardo estava maluco para trepar com ela e o pior eu não podia fazer nada afinal eu era apenas uma “amante”.Rapidamente estávamos os 4 em uma cabine diferente, essa era fechada e ninguém mais tinha acesso a nada, Todos apresentavam sinais claros de embriagues, Ricardo começou a beijar Sheila da mesma forma que fazia comigo, meu corpo tremia de ciúmes, Rodolfo par de Sheila tentou se aproximar e recebeu um não dos mais convincentes possíveis, não daria pra ele em hipótese alguma, ele se sentou em uma poltrona e começou a observar Sheila e Ricardo. Eu estava perdida não sabia o que fazer, o ciúmes se misturava com tesão, a inveja com o desejo quando retornei em si Ricardo já estava sentado e Sheila o chupava, alternando entre lambidas e chupadas, Ricardo parecia estar em êxtase.

-“Vem Thais, vamos ver se ele da conta de duas”

Sem pensar, sem conseguir dizer não, me abaixei ao lado de Sheila e comecei a chupar Ricardo. O tesão já tomava conta das minha ações , Sheila se levantou tirou sua roupa e deitou ao lado de Ricardo que imediatamente se dobrou e começou a chupar Sheila. Ficamos nessa por alguns minutos eu chupando Ricardo que chupava Sheila que gemia feito louca, Ricardo faz isso como ninguém, foi questão de minutos e Sheila gozou, Ricardo então se levantou colocou a camisinha e começou a foder Sheila com uma agressividade que eu nunca tinha visto, Sheila urrava de tesão e logo gozou novamente. Só foi o tempo de trocar a camisinha e Ricardo já veio arrancando minha roupa e me pegando de jeito, parecia possuído, meteu por algum tempo, não sei se pela situação eu não conseguia gozar a sensação era ótima, mas não conseguia, Ricardo anunciou que ia gozar tirou a camisinha e jorrou tudo na boca de Thais que parecia se deliciar. Eu Não acreditava que não tinha gozado estava quase! Precisava gozar, sem pensar deitei Ricardo e de 4 comecei um boquete tentando animar seu penis, quando do nada sinto uma língua percorrendo minhas pernas e minha bunda, gelei dos pés a cabeça , era Sheila, não acreditava naquilo assim como não acreditava que não conseguia reagir, Sheila então começa a me chupar , meu deus por incrível que pareça ela fazia aquilo melhor que Ricardo, uma sensação incrível começou a tomar conta do meu corpo, larguei Ricardo que já não dava mais sinal de vida e me entreguei a Sheila, ela fazia aquilo exatamente como eu queria, parecia tocar os pontos certos com o jeito certo, explodi gozei como nunca na minha vida, demorou alguns segundos para eu retomar minha consciência.

Nos vestimos, ah já ia me esquecendo Rodolfo havia gozado duas vezes sentado no sofá sozinho(coitado confesso que depois morri de dó dele rsrsrsrs), nos despedimos e fomos embora eu não acreditava em tudo aquilo parecia uma fantasia, um filme, comecei a me sentir suja, me achar lésbica, puta, tudo, mas a verdade foi que eu gozei muito em uma das noites mais incríveis da minha vida.

E pra encerrar essa história ainda tem um final incrível Sheila nada mais era que a atual namorada do dono da nossa clinica o cara mais careta da face da terra, descobrimos isso em uma confraternização. Bom acho que isso vai acabar dando repeteco.

Beijos.

Thais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SR E SRª Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voce e vagabunda sem nota so porque o car nao era seu tipo voce nao deu pra el vagabunda trairaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

ninguem imagina k a pessoa faça ou esteja em uma determinada situação hehe gostei,conte o repetek,e se puder e kiser gostaria de conheçe-los, mesmo sem fazer nada só vou olhar abraços :) soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

garotocarente69@hotmail.com lindo conto add todos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei se tiver alguma mulher afim de dar para um negão bem tarado meu msn é andersonconquistador@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto,tive uma transa muito louca e gostosa com a minha cunhada na casa de swing onde ela transou com "8",clique no meu comentário e veja os meus contos com a minha cunhada e com a minha irmã

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns thais otimo conto continue como eu queria uma fisioterapeuta asim como vc

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, gozei muito com minha secretaria aqui na minha sala, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

MARAAAVIIILHOOOSOOOOOOO... AMEI ESTE CONTO...

VC FOI CORAJOSA... E REALIZOU UMA CURIOSIDADE...

BEIJINHOS EM SEU GRELINHO... GOZEI GOSTOSO... VALEU THAÍS... NOTA 1.000

0 0