Amiga fogosa

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 16/09/2011 18:07:59

Trabalho como viajante, e sempre estou rodando varias cidades do país. Estava de passagem por uma cidade do interior de São Paulo, quando me lembrei que tinha uma amiga dos tempos de faculdade que morava por essa região, fui para o hotel e liguei para ela.

Para minha sorte, era naquela mesma cidade onde eu estava, e combinei de ir na casa dela a noite. Juliana tinha 27 anos, morena clara, seios volumosos, olhos verdes, era divorciada, e morava com a filha dela, e estava muito carente.

Chegando lá, nos abraçamos, beijei ela no rosto, sentindo seu perfume gostoso, dos tempos que a gente ficava junto na faculdade. Ficamos conversando sobre nossas vidas, tudo que dava errado, ela vindo de um casamento frustrado, tinha se separado a 4 meses.

Conforme a conversa ia desenrolando, a gente ficava mais perto, até que não resistimos mais e começamos a nos beijar na boca, como nos velhos tempos. Juliana estava com medo que sua filha aparecesse la na sala, se controlamos, mais nosso tesão ia crescendo a cada minuto que passava, ela foi para o quarto, colocou a filha para dormir, e voltou apenas de calcinha e sutiã, vermelhos, bem pequenos, Juliana estava faminta por sexo.

Chegou até mim, deu um longo beijo na boca, e começou a passar as mãos pelo meu corpo, tirando minha camisa, calça, passou a mão por cima da cueca, apertou bem o meu pau, que já estava durinho, colocou a mão dentro da cueca, e começou a passar a mão nele, olhou para mim com um jeitinho de safada, tirou a cueca, deixando ele livre para ela brincar com meu pau.

Juliana me levou na cozinha, trancou a porta, e começou a chupar meu pau bem gostoso, lambendo ele todinho, deixando bem babado, seus seios que eram bem volumosos, já estavam fora do sutiã, com o biquinho bem durinho, comecei a mamar neles, e passando a mão por cima da calcinha dela, esfregava bastante, fazendo Juliana gemer de prazer, já estava toda molhadinha. Tirei sua calcinha, que estava toda ensopada , enfiei meus dedinhos na sua buceta, molhando eles todinhos.

Fomos até o banheiro, coloquei ela deitada na banheira, comecei a lamber a bucetinha dela, que estava muito molhadinha, os pelinhos colados, passei a língua por tudo, mais foi quando mordi seu grelinho, que Juliana gemeu de prazer. Juliana se deitou no chão do banheiro, abriu bem as pernas e comecei da penetrar nela, bem gostoso, depois ela ficou de quatro, aquela bucetinha toda empinada para mim, fiquei louco de tesão, meti meu pau na buceta dela, num ritmo muito forte, Juliana gemia e gritava, não importando mais se alguém ouvisse, só queria se satisfazer toda, depois ela cavalgou bem gostoso sobre meu pau, rebolava muito, fazendo meu pau, entrar com tudo na sua bucetinha. Até que eu não aguentando mais, gozei tudinho nos seios dela.

Fomos para o chuveiro, tomamos um banho delicioso, com Juliana me massageando todinho, ficamos nos beijando por um longo tempo, peladinhos ainda, nosso tesão ia crescendo novamente, Juliana pegou no meu pau, ficou batendo , até ele ficar durinho, fez mais um boquete delicioso, e depois com uma cara de safada, falou no meu ouvido que queria mais, e dessa fez no cuzinho.

Fomos até um quarto que estava vazio na casa, ela trancou a porta, ficou de quatro na cama, comecei a penetrar no cuzinho dela, Juliana gemia muito, rebolava com meu pau no seu cuzinho, gemia de dor misturado com prazer, estava faminta por isso, seus desejos estavam sendo saciados, meti muito forte em seu cuzinho, até gozar gostoso sobre ele.

Ficamos deitados na cama, ficamos nos beijando por muito tempo, até que dormimos, ali mesmo, peladinhos e satisfeitos com tanto prazer que tínhamos saciados.

Depois daquele dia, sempre que vou naquela cidade, fico na casa de Juliana, que sempre me espera anciosa, para mais noites de muito prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando vier para o sul quero muito prazer tb. Te convido para apagr o fogo de uma gaúcha. bjs

0 0