Bolinando a coroa na viagem a praia

Um conto erótico de Baixinho Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 18/08/2011 20:17:03

Olá Pessoal,

Vou relatar uma pegação que ocorreu Numa viagem a praia ocorrida há uns 4 anos, onde surgiu a oportunidade de acariciar uma coroa conhecida, carícia esta que me rendeu diversos momentos de prazer.

Assim que iniciou a viagem a praia de uma cidade distante umas 2 horas de onde moro, já fui para as últimas cadeiras daquele velho ônibus. Lá sentei aó lado de uma conhecida. Durante a viagem rolou diversos assuntos entre eles o sexo. Falei de como encaro o sexo, falei das coisas que gosto no sexo (sexo anal, boquete), e a coroa disse que gostava de anal e de receber gosada na boca. Durante os momentos que ficamos curtindo a viagem naquele dia, não surgiu oportunidade de investir na coroa boqueteira.

Quando todos voltaram ao transporte para a viagem de retorno, novamente a convidei para ficar na última poutrona, já preparando a chance de me aproximar dela.

Iniciada a viagem, notei que ela estava com uma toalha enrolada, como se estivesse saindo do banheiro. Quando voltamos a falar de sacanagens a 2, pus a mão no meio das pernas da então coroa discreta, ao que fui bem recebido com um suspiro de aprovação, e voluntária abertura das pernas. Como tinham algumas pessoas um pouco próximas, precisei ser bastante discreto nas carícias.

Comecei com pequenos apertos nos quadris, seguindo pela barriguinha até pousar a mão sobre a bucetinha, um pouco magra, mas o suficiente para ótimas trepadas. Durante um longo tempo fiquei acariciando por cima da toalha, até encontrar uma forma de conseguir uma abertura que me permitisse alcançar a calcinha que recobria aquela xana desconhecida.

Assim que toquei com o dedo indicador naquela calcinha comum, a dona teve um espasmo, e suspendeu o púbis, dando a indicação que queria mais.

De imediato trouxe para o lado aquele pequeno pedaço de pano, o que me fez tocar numa suculenta buceta, já úmida com a lubrificação natural. Daí em diante explorei cada parte daquela gruta quente, cada vez mais liberando seu mel característico, dando-me a satisfação de sentir prazer num momento tão perigoso para o sexo.

Enfiei meus dedos naquela vagina, ao que provocou aquela característica reação de prazer, deixando a minha colega susurrando, tendo sucessivos movimentos expontâneios de levantar o púbis, acompanhada daquela bela abertura do canal vaginal, implorando por penetração.

Depois de alguns minutos de meus dedos explorando sua grutinha, minha conquista teve um forte goso, deixando minha mão inundada com aquele lubrificante suculento.

Depois desta viagem, trepamos algumas vezes sempre com a maior discrição.

Mulheres de qualquer idade que queiram conversar, enviem e-mails.

mediador.liberal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baixinho comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito fraco poderia ter desenvolvido um pouco mais a história foi como uma ejaculação precoce nota 4

0 0