Provocando a funcionaria do meu Papai-2

Um conto erótico de TJonathanTJ
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 28/07/2011 04:15:59

Bom como tinha falado no outro conto que Bruna e eu na estávamos bem íntimos vir que ela estava a fim de prova o meu pau então comecei a bola uma estratégia falei que tinha comprado uns DVDs pornô e que eram ensinado as posições, como masturba o parceiro (a), como atingir o ponto G e muito mais, e ela ficou interessada em ver esses DVDs e falei que iria trazer pra ela assistir e ficou combinado assim.

Às vezes na hora do almoço eu a dava carona para ela ir pra casa dela almoçar, por que a minha casa era na mesma rua só que, mas longe da casa de lá e então no dia que eu sair na mesma hora que ela eu falei vamos lá em casa pega os DVDs e Bruna falou sim vamos.

Então o meu plano estava saindo como eu queria quando chegamos lá em casa (detalhe eu morava com os meus pais e meu irmão) o meu irmão estão em casa e como de costume ele vem sempre me comprimente eu viu Bruna e falou com ela e ah Bruna todo bem e começou a conversar e perguntou o que ela veio fazer lá e ela respondeu que tinha vindo só pega uma coisa que iria volta já para almoça e como no meu quarto eu sempre deixava a porta trancada o meu irmão não iria desconfia de nada então nos entramos e eu falei olha vou liga o Pc pra você ver qual você que leva e Bruna falou ta beleza estava saindo como eu queria então coloquei o DVD e nos começamos a assistis e falei pra ela senta na cadeira do Pc que eu ia pega outro.

E foi o que acometeu seu eu fiquei do lado dela e coloquei de proposito logo o que a mulher masturbava o cara e então vir que ela já estava excitada Bruna não desconfiava de na e eu falei que já estava de pau duro com aquilo e Bruna olhou pra baixo em direção do meu pau e como eu tina tudo planejado falei que não estava mais aguentando e disse a ela que ia bate uma e se ela se importava ela disse que não tinha problema e foi o que fiz comecei a me masturba ali mesmo do lado dela, olhei pra Bruna e falei nossa como ta gostoso e notei que a safada estava adorando o meu showzinho e vir que Bruna estava com muito tesão olhei pra ela e disse Bruna faz o que a garota ta fazendo ali, ela me olhou com uma cara e disse ta louco e falei ueh o que que tem ? Só te nos aqui, e ela falou não não posso você sabe que eu tenho namorado e que isso é errado.

E então eu falei novamente mas só tem nos aqui ninguém precisa saber e percebi que ela tava com agua na boca só precisava de um empurrãozinho e foi o que fiz pegue a mão dela e trouxe para o meu pau e ela tentou puxa mas vontade dela era mais fonte e acabou pegando no meu pau e disse ai meu deus to com medo eu falei não precisa fica com medo só tem agente aqui relaxa e foi o que ela fiz começou a me punheita e nossa como ta vá gostoso gemeia baixinho de tanto tesão e enquanto isso o filme rolava e ela nem lembravam mas do filme.

A cara dela me deixava louco e comecei a passa a mão e por cima de sua calça ela usava uma calça designs e quando coloquei a mão em sua buceta uma ela gemei baixinho fui abrindo a calça dela e ela desse não só como o desejo falava mais alto ela não tinha foças pra resisti e foi se entre guando ao prazer nossa quando coloquei a mão dentro de sua calcinha hummm.... nunca mais esquece isso fico de pau duro só em pensa ela tem uma mega buceta a bucetinha dela estava lisinha sem nenhum cabelo e como é grande a buceta dela nossa.

De repente mando ela levanta e começo a chupa os sues peitos, os peitos dela são grande e gostosos começo a mama naquelas tetas e em seguida vou descendo as suas calças e em quanto isso ela continua a me punheta, bate na minha rola com vontade isso não para como e gostoso hummm.... quando vou desse as calças dela ela pra e diz não, não posso faze isso e eu a ignorei e abaixei de uma vez so e em seguida coloquei o pau entre as suas penas eu falei relaxa e comecei no vai e vem e nisso ela já estava pronta pra entra da rola mandei ela vira de costa e foi o que ela fiz fico de costa apoiada na cama. Quando eu vir aquela buceta naquela posição hummm... o pau começou ate doer de tanto tesão enfiei o pau com vontade e Bruna começou a gemer baixinho para o meu irmão não perceber.

Àquele vai e vem como tava gostoso a safada gemendo gostosinho e com uma com vontade de da aquela buceta em seguida mandei ela fica de quatro em cima da cama e comecei a bobam a sua xana como nos tinhas pouco tempo tenhamos que volta ao trabalho tivemos que da uma rapidinha então tinha que gozar rápido mandei ela deita na cama e levanta as pernas que visão sua buceta é enorme coloquei minha rola sem dor e na demorou muito pra mim gozar nossa como foi gostoso e em seguida ela falou quanto vai se a próxima e eu a respondi em breve quando nos tivemos outro oportunidade.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TJonathanTJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários