Fudendo com a dermatologista - Parte 2

Um conto erótico de Saulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1531 palavras
Data: 26/07/2011 16:56:57
Última revisão: 26/07/2011 17:09:34

Olá pessoal! Há mais ou menos duas semanas voltei ao Brasil. Voltei, e já havia marcado minha "consulta" na minha dermatologista preferida. (Veja o conto "Fudendo com a dermatologista" para entender como foi que a conheci).

Bom, cheguei na consulta...

- Vim falar com a Dr. Marina, por favor.

- Ah..Seu nome é...

- Saulo.

Ela checou as informações...

- Pode entrar.

- Obrigado.

Entrei na sala, e não vi ninguém. Quando de repente avisto ela: Marina. Ainda mais gostosa que da última vez. Estava com o jaleco completamente fechado, me olhando, sorrindo, com os olhos brilhando...

- Tenho uma surpresa pra você - ela disse

- Ah, é!?

- Ahan. (Ela disse isso enquanto ia abrindo lentamente seu jaleco...)

E o que eu vi depois, me pegou de surpresa realmente. Ela estava trajando uma lingerie branca.

- Hmm..Lingerie branca né? Tá tentando me fazer achar que você é menos safada?

- Não. É só pra combinar com o jaleco..Eu gosto mesmo é de lingerie preta. E, pode continuar me achando safada...

- Quer saber? Prefiro você sem!

Já agarrei seu corpo, juntei-o ao meu, nos beijamos loucamente, deliciosamente, freneticamente. Ah! Que saudade eu estava de uma brasileira...Bem gostosa, só pra mim.

Peguei ela no colo, coloquei-a na maca beijei seu pescoço, lambi, chupei, beijei sua orelha..Dizia:

- Você tá gostosa assim só pra mim, né? Vai ser só minha?!

- Só...Só sua. Vem Saulo, eu te quero, que saudade!

Fui beijando mais pra baixo, retirei seu jaleco e comecei a beijar seus peitos. Mais do que rápido eu tirei sua sutiã. Eu precisava comê-la. Estava sedento por sexo. Ninguém me satisfazia como uma brasileira há tempos!

Estava arrancando sua calcinha, quando de repente a porta se abre. Olha a cena: estava por cima dela, de pau duro (porém de roupa), ela estava de calcinha, salto alto e com os peitos de fora...

- M-Manu?!?

- Depois eu volto...(cara de total constrangimento).

E a menina simplesmente saiu.

- Vai atrás dela e trás ela de volta. Rápido!, disse Marina.

- Tô indo.

Saí do consultório voando e fui atrás da menina..

- Hey! Espera aí.

- Nossa! Me desculpa. Eu deveria ter batido...Mas ela nunca está tão...Ocupada! (riso de nervoso)

Eu também ri, para não deixar a garota nervosa, e descontrair o ambiente.

- Vai, vamos. A Marina tá preocupada com o que você vai pensar!

- Vamos, né. Coitada! (risada)

Entramos no consultório, e a Marina tava com uma super cara de envergonhada. Pediu um milhão de desculpas a menina, que não iria se repetir...Bom, resumindo: a menina foi embora, e acabei levando a Marina pra minha casa. Chegando lá;

- O que foi aquilo, hein?

- Nossa! Nem te expliquei né?! (risos). Então, o nome dela é Manuella. O pai dela é o melhor amigo do meu pai, e ela, consequentemente é minha amiga.

- Ah! Quantos anos ela tem?

- 23. Ah, Saulo! Você não me diz...

- O quê?! Ah! Só porque eu quero saber a idade dela, você tá achando que eu quero pegar ela?

- E também por que ela é linda, né?

E de fato era mesmo! Ela era um pouco mais baixa que a Marina. Tinha mais ou menos 1,70 de altura, bem gostosa. Tinha olhos castanhos e cabelo castanho claro. Boquinha bem carnuda, nariz empinadinho e um rostinho de menininha. Muito gata..

- Mas para com isso Marina! Vamos sair, vamos pra alguma balada porque eu quero matar a saudade de Sampa! Um amigo meu me deu umas entradas pra Disco.Vamos?

- Claro né! Afinal, não é todo dia que se tem entradas pra Disco de graça.

Então ficou combinado de eu buscar Marina em sua casa lá pelas 22h..

Chegando lá quem eu vejo? Marina com a maior cara de m****, com a Manu ao seu lado. Provavelmente, porque ela estava com ciúme de mim e da amiga.

- Oi, Saulo! Tudo bom?

- Tudo sim, Manuella. E você!?

- Tudo bem.

Cara, eu não sei, eu posso estar viajando, mas eu tinha CERTEZA que ela tava me dando mole..Ela me olhava pelo retrovisor do carro o caminho inteiro, ria. Não adianta. Um homem sabe quando um mulher dá mole pra gente.

Chegamos lá e a Marina nem tinha me dito um mísero "oi". Eu tava sem sexo, e a mulher que estava disposta a suprir minha necessidade de sexo, estava brava comigo por causa de uma besteira. Entramos na boate (tive que pagar para a Manuella, com a Marina rindo da minha cara), e começamos logo a beber. Sempre que chegava perto da Marina, ela me dava uma cortada, ou ia pro outro lado. Não tava com paciência..

- Marina. Você percebeu o quão infantil você está sendo? A única referência que eu fiz a ela hoje, foi quando eu perguntei a idade!

- Saulo! Eu não estou assim com você! Estou com ela. Ela fica perguntando coisa íntima sobre você, mas demonstrando interesse.

- Caralho, Marina! Eu não quero ela! Só quero você!

Como estávamos no canto da boate, encostei meu corpo ao seu e fui prensando ela na parede, encoxando, fazendo ela sentir minha pica pela calça. Beijava seu pescoço..Quando senti alguém me puxar pelo braço, me separando dela. Só deu tempo de eu abrir os olhos e ver quem era. Manuella tinha me puxado, e começou a me beijar. Eu rapidamente me soltei e olhei pra trás.

A Marina estava brava. Muito brava.

- Marina! Eu não...Não fiz nada.

- Eu vi..(disse ela com uma voz calma). Vamos embora! Pra sua casa.

Eu tinha certeza que ela ia me excomungar, apesar de eu não ter feito nada. E, adivinha quem foi na carro conosco? Manuella! Ela estava me enchendo o saco já. Talvez ela estivesse apenas querendo chamar atenção.

- Onde é a sua casa, Manuella. (Estava totalmente sem gentileza na voz)

- Ela não vai pra casa dela! Nós vamos pra sua casa!

Ah! Pronto! Elas iam se estapear na minha casa! Eu ia ser testemunha de um assassinato! Tive que aceitar a ideia. Fomos pra casa, entramos. Fui pro meu quarto trocar de roupa, e ficava só ouvindo. Vai que elas decidem sair no braço - pensei.

Quando voltei, tive uma visão...esquisita. Ela estavam se beijando. Marina estava por cima dela, sentada no sofá. (Claro que foi esquisita no começo, pois ela estava muito brava com a amiga. Mas depois foi MUITO sexy). Do ângulo que eu estava, pude perceber como Marina é sexy. Seu jeito de beijar, sua mão na nuca, seu corpo ensaiando cavalgar no da amiga...

Fui chegando cada vez mais perto. Quando notaram minha presença, Marina saiu do colo dela e disse:

- E aí? O que achou?

- Eu tomei um susto no começo, mas depois eu amei.

Marina subiu no meu colo, chegou perto do meu ouvido e disse:

- Você sabe que você é só meu, né?

- Sim..(E realmente sei. Com uma mulher dessas, não tenho necessidade de ter outra mulher. E também com o fato de que sou fiel, nunca trairia mulher alguma).

- Pois hoje você vai ser nosso!

Ela começou a me beijar, enquanto Manu vinha tirando minha camisa, desabotoando a calça...Foi tudo muito rápido. Me levaram para o quarto.

- Deita, Saulinho - disse Manu

Deitei-me..Elas começaram a se despir e a se beijar..Logo vi as duas peladinhas, roçando um biquinho no outro, as bucetinhas bem juntas. Adorava ver a minha gostosa com outra gostosa. Comecei a me punhetar, quando alguma mão me impediu.

- Nós é que vamos te dar prazer hoje!

Manu começou a me chupar, enquanto Marina me beijava, e lambia meu pescoço..Marina parou, e foi na cozinha buscar algo. Mais que depressa a Manu subiu no meu colo e começou a me beijar, passar a mão no meu pau. Ela queria mais espaço pra ela. Logo, Marina chegou com uma panela minha de fondue que eu nem sabia que existia, com bastante chocolate. Passaram na minha boca, no meu peito, na minha virilha..Quem lambia era a Marina, pois eu percebia que ela não gostava quando a Manu recebia mais atenção que ela.

Ela labia minha boca, enquanto mordia e puxava. Ia descendo pelo meu peito, lambia a virilha..As duas se beijavam..Ficaram assim...Gozei algumas vezes enquanto me chupavam. Mas eu queria era meter naquelas bucetinhas. Pedi pra Marina sair, e para deixar eu e a Manu sozinhos, pois eu sei que ela ficaria bem enciumada. Ela concordou.

Comecei a lamber a bucetinha da Manu. Lambia, dava leves mordidinhas. Ela adorava..

- Hmmmm..que deliciaaaa..hmm aahanmmm!!

- Ah, Saulinhoooooh..meteeeee hmaammm!

Meti. E meti com bastante força..

- Ahh..bem que a Marina falouuu..ahhnmmmmm..que booom! Ah deliciiiaaaahhh!

- A a a a aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh (pude perceber que ela teve um super orgasmo).

Depois de comê-la, pedi para que ela fosse embora, pois teria Marina ainda. E eu queria deixar o melhor pra ela. Aceitou, e agradeceu o "trato que eu tinha dado".

Tomei um banho e fui até a sala. Agradeci Marina pela fantasia que ela havia realizado. Ela, como sempre, usou seu sorriso mais lindo e seu melhor beijo para retribuir. Nos beijamos, levei-a para a cama e fizemos amor. Amor mesmo. Não trepamos como muitos homens fariam. Eu quis matar a saudade de uma mulher que é muito especial em minha vidaCOMENTEM!! OBRIGADO!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saulo Hënnz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!! Vc deve amar essa mulher, pois ter uma outra para fantasia e a que vc gosta para amar...... é inacreditavel. + perfeito seu conto.

0 0