Quem manda aqui II

Um conto erótico de Treinadorsex
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 834 palavras
Data: 07/07/2011 23:01:22

Ela Encosta suavemente os lábios na pontinha do meu pau, eu me contorço de prazer. Acho que o prazer dela vem de me ver sofrendo de tesão, de saber que suas carícias são armas eficazes para me neutralizar as vontades, de se sentir poderosa e prostar um macho com um simples carinho.

Acelero os movimentos de meus dedos em sua buceta, sinto que ela vai gozar e páro, numa débil tentativa de reagir e retomar o controle da situação. Ledo engano, ela, possuidora de vários talentos e recursos, rapidamente revida e, mantendo com folga seu domínio, abocanha rapidamente toda a glande, fazendo pressão com os lábio na base.

Ela pára, não faz um movimento sequer. É só aquela pressão na base da glande. Sinto a glande pulsando em sua boca, me movimento tentando fuder aqueles lábios quentes, mexo os quadris lateralmente e ela - com um ar de riso e deboche - apenas acompanha minhas débeis tentativas de libertar meu pau ou de faze-la parar a porra da sacanagem com a minha cara e começar a jogar limpo.

Mas enquanto isto não acontece eu morro, ressuscito, choro, a pele arrepia toda, toda a minha atenção sensorial se concentra naquele ponto e perco a noção das coisas. Não tenho mais juízo, discernimento, não sei dizer aonde estou, quem sou, se estou vivo, se estou morto.

Ciente de seu poder ela vai virando o corpo levanta as pernas passando-as por sobre meu peito e coloca a xoxota na minha cara, mais precisamente na minha boca. Sinto a umidade dos pingos da sua exitação e o cheiro delicioso que me deixa ainda mais a mercê do seu poder. Jogando às favas o pouquíssimo escrúpulo que me restava, meto a boca e chupo a deliciosa buceta que se oferece, num delicioso 69. volta e meia deixo minha língua escapar e dou linguadas no seu delicioso cuzinho – ainda na esperança de que, talvez, ela resolva me presentear com sua sentada anal “espetacular”(que detalharei para todos no próximo relato).

Ela por sua vez, Continua a me chupar e ora engolhe todo o meu pau, chegando a ficar com falta de ar e lágrimas nos olhos, e lambe meu saco, me alisa no cú, me prostando cada vez mais a seus talentos devassos.

De repente sinto uma pressão maior no pau e ela avisa que está gozando, aumento o ritimo das chupadas e enterro um dedo no seu cuzinho. Ela também aumenta o ritimo das chupadas, tentando me fazer gozar, mas, com muito esforço, muito esforço mesmo, me seguro e espero ela se recompor.

Já recomposta, ela vem me beijar, me alisa e monta para uma cavalgada. Já desesperado prá gozar peço:

- Então, vai me deixar comer esta delícia de cuzinho?

Com xoxota encravada no meu pau, ela começa a rebolar. Gente! Parece que ela tem um rotor nos quadris: Se agacha e rebola somente com a cabeça do meu pau na porta da buceta – nesta posição o único ponto de contato entre a gente é meu pau na sua boceta deliciosa. Quando enjoa, rebola com o pau todinho lá dentro e, isto alternando velocidades – ora devagar, ora rápido.

E eu como fico? Fico ali embaixo, o corpo todo em espasmos, tentando me controlar para, ao menos, esperar ela gozar uma segunda vez, para esperar que ela se apiede e resolva me ofertar o cuzinho tão desejado.

Mas ela, num golpe de misericórdia, apóia as mãos no meu peito e intensifica o rebolado, parece que vai me quebrar o pau de tanto que rebola, pula, requebra. Sinto que se esperar mais um pouco ela vai cansar as pernas, e, quem sabe, assim eu consiga sodomiza-la.

Mas já não sirvo prá mais nada e, quando ela pega nos seus peitões e os balança oferecidamente na minha cara, esfregando-os nos meus lábios eu sinto, simultâneamente, os jatos de porra explodirem dentro de sua gruta apertada, que me morde, mastiga e aperta o pau, como se me ordenhasse manualmente. Apenas meto a cara naqueles peitos fartos e deliciosos e tenho certeza que meus urros foram ouvidos por toda a vizinhança, quiçá por todo o bairro.

Em meu paroxismo de prazer, submissão,devoção, orgasmo, amor, agarros seus cabelos curtos, ou tento e não consigo, sei lá, nem quero saber como e, puxo sua cabeça numa procura ávida por sua boca de lábios grssos e carnudos de negra e a beijo sofregamente, intensamente, impacientemente, apaixonadamente.

Sinto seu corpo tremer, em convulsões sucessivas, os bicos dos seios parecem pedras de tão duros e, temo me perfurarem a pele, seu rosto muda para uma expressão de dor, mas, claramente demonstrando prazer, com os olhos semi-cerrados e boca semi aberta, destacando os lábios grossos e apetitosos, a respiração forte e descompassada.

Ela, correspondendo ao meu beijo, por uns instantes se afasta e, me olhando fixamente nos olhos, maliciosamente - me fazendo lembrar de minha empáfia de dominador fracassado - com um ar autoritário, superioridade e orgulho, pergunta:

- Então? Quem é que manda aqui?

Agradeço os comentários.

QQr coisa/;treinadorsex@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive treinadorsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maraaaaavilhooooso! Volta e meia volto a ler esse grande escritor daqui da CC!!

1 0
Foto de perfil genérica

otimo conto treinador grato por visitar minha pagina se quizer lel a parte tres de profanando suzan esta ao dispor valeu

1 0
Foto de perfil genérica

adoro ser dominada, to começando a aprender sobre esse mundo, gostei do conto

1 0
Foto de perfil genérica

Não me decepcionou... Excelente qualidade e narração impecável... Deliciosamente irresistível!

1 0
Foto de perfil genérica

Com este, finalizei a leitura de todos os seus contos rsrs

Você os escreve de uma maneira excitante, que envolve seu leitor ate a última gota, quer dizer, palavra. kkk

Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Apesar de vc me xingar nos comentarios de meu conto, te dou nota dez, mas espero que sejas mais educado da proxima vez que quizeres expressar seus pensamentos em relação aos meus contos.

1 0
Foto de perfil genérica

Wow! As descrições criam um clima de filme. Muito bem escrito e excitante. Agradeço por tudo que voce faz pensando em mim, safadinhyo! Nota máxima infinita

0 0
Foto de perfil genérica

Olá de olhadinha no último conto postado, e observe se teve alguma melhora na escrita.

Grata

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante, adorei, obrigada pela dica quanto a escrita do meu conto, isto me estimula a melhorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá pessoal,

Muito obrigado por seus comentários, eles me estimulam a escrever mais e mais, na intenção de agrada-lo. e Saibam que os relatos são verdadeiros.Os convido a ler os outros.Breve postarei outros. voltem sempre

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, muito bom ver um homem rendido dessa forma, ainda mais os "metidos a eu que mando" rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!!!!! Sentia falta de ver alguém escrever desta forma aqui.

0 0