Coisas de Meninas

Um conto erótico de Lucia
Categoria: Homossexual
Contém 1738 palavras
Data: 01/07/2011 16:43:58

Coisas de Meninas

Sou Lúcia,

Hoje casada, 28a. O que vou relatar meu marido e ou outras pessoas q me conhecem hoje nem sonham que aconteceu.

Em 1999 por motivos de trabalho minha família se mudou de cidade já quase no final ano. Ir para um colégio novo já no final do 3 ano do ginasial faltando apenas 2 meses de aula não foi nada fácil, tive dificuldades com as provas finais do colégio e ainda me sentia um pouco deslocada na escola mas, as coisas iam se ajeitando. Foi na quadra de vôlei que (por jogar até bem) fiz as primeiras amizades; Carla que estudava na mesma sala e Lu e Liz que estudavam em outra turma. Elas formavam aquele trio típico em colégio de quem os garotos desejam e as garotas invejam, pois eram lindas. Lu era a mais baixinha 1,68, morena de cabelo negro e um bumbum inacreditavelmente empinado. Liz fazia um tipo moderninha, cabelos curtos e roupas descoladas. Carla, loira de olhos claros era simplesmente linda e eu na época tinha 1,69 cabelos e olhos castanhos, seios e bumbum pequenos pequeno mas atraente.

Numa sexta depois da quadra de vôlei elas marcaram uma pizza sábado a noite na casa da Lu. Seria a primeira vez que eu as veria fora do colégio

- quem vai? - perguntei.

- só nos. - respondeu Liz.

Sem mais perguntas confirmei horário e endereço. Tudo que eu sabia era, que os pais dela estariam viajando se quisesse-mos poderíamos dormir todas lá mas, eu tinha certeza que minha mãe não deixaria e iria me buscar.

No sábado me arrumei toda, não queria fazer feio, e aquela era uma boa chance de fugir do figurino do colégio afinal.

Carla me recebeu abrindo o mínimo possível a porta. Estava bem escuro com cobertores nas janelas e som baixinho. Quando entrei via somente o vulto de 3 meninas.

- Pq tudo escuro? - perguntei.

- Locamos um filme - disse carla.

- Será que estou no endereço certo? - perguntei baixinho em meio a um riso.

- Não! - responderam com certo deboche.

- Festa VIP querida. - completou a Lu - É festa do pijama.

Elas riam e eu não sabia muito bem o q pensar naquela hora. Então Liz me deu um copo de alexander.

- Beba isso. é delicioso!

- Realmente bom! - respondi após provar.

Passado alguns minutos eu já tinha me adaptado a pouca luz e vi que realmente estavam de pijamas.

- vocês são piradas! eu não acredito!! - disse eu em tom de quem está tentando entender o que se passa.

- E divertido - disse Carla - e porque não ficar a vontade se, estamos só nós.

- Venha, vamos ao pijama, vamos tirar esse sapato e esse jeans. - Falou a Lu me arrastando pelo braço.

Eu ja havia tomado o copo inteiro de alexander e estava ficando tonta rápido demais. Então sai gritando:

- Gente calma, estou tonta!

No quarto ela pegou uma blusa e um short doll e me deu.

- Relaxa vista algo confortável - disse Lu - E rápido porque a gente quer ver o filme.

Enquanto me trocava elas ficaram me olhando mas, me deixando meio sem jeito mas, troquei rápido e logo estávamos indo pra sala.

Entao deram o play no VHS. E depois de 5 minutos de filme exclamei:

- Que horror, como vocês tem coragem? - eu estava realmente com vergonha. eram cenas de sexo explicito. e elas riam muito.

- quem teve a cara de pau de locar isso? - perguntei horrorizada.

Então elas explicam que o de tanto brigarem pelo tema do filme resolveram sortear (desculpa delas) e esse era o tema da vez.

-Nao é locado pequei no armário do meu irmão - disse Carla enquanto todas caia-mos na gargalhada.

Então continuamos a ver o filme e a rir. A TV que ficava na copa estava no mudo e o radio do som 3x1 ligado alto afinal tínhamos que disfarçar. Lu e Carla deitaram em almofadas no chão atras do outro sofás e eu e Liz no sofá de 3 lugares isso nos dividiu em duas duplas. Onde elas não nos viam e nós só víamos os pés delas quando clareados pela TV. As vezes conforme a cena cobríamos os rostos ou dávamos risadas e gritinhos, coisa de meninas.

De repente comecei a perceber que Liz se aproveitava pra ficar cada vez mais perto de min. Então ela perguntou no meu ouvido isso não te deixa molhada? Eu somente ri. Ela disse:

- olha como eu estou - e levou milha mão a sua xaninha.

Eu que já tinha tocado e sido tocada por uma prima ao ponto de nos masturbar-mos mutuamente, sabia o que ela queria. E aquilo me excitava. Então sabendo o que ela queria fui com minha mão por cima da calcinha e comecei a brincar com a xaninha de Liz. Ela fechou os olhos por uns segundos como se quisesse curtir aquilo a máximo. Ela levou minha mão a seu peito e pude perceber o coração acelerado pelo excitação, aproveitei pra sentir os seus mamilos delicioso e pontudos então ela levou a mão a minha xaninha. Nesse momento olhei pra frente pra certificar que Lu e Carla não estavam nos assistindo. Eu não depilava minha xaninha que ainda era virgem nem ela a dela. Liz foi mais ousada e depois de apertar umas três vezes afastou a minha calcinha de lado para tocar diretamente minha xaninha. Aquela mistura de excitação e adrenalina (por Lu e Carla estarem perto) me fez suspirar então eu também fechei os olhos para curtir aquilo, voltei a si com a Lu dando umas risadas como quem tivesse sentindo cócegas. Liz não tirou a mão eu enato desci de volta a minha mão e continuei a agradar a Liz sem pensar em maiores conseqüências. Estava levando aquilo apenas como uma brincadeira excitante e pensava comigo que se o excitação fosse demais iria pro banheiro terminar sozinha o que começara no sofá. Pois não estava afim de fazer sexo ali naquela situação mas, estava gostando da excitação de ser tocada e tocar sem deixar que as outras duas percebessem. Liz então baixou o shorts e a calcinha até o chão e tirou a calcinha, voltando apenas com shorts enquanto escondia a calcinha entre a almofada do sofá ela me fazia sinal que eu também fizesse o mesmo mas, eu não tive coragem. Então eu apenas abaixei a a calcinha um pouco pra facilitar e continuamos a brincar uma com a outra mão sobre mão apenas com o clitóris e ela retribuía em mim. Quando vi que ela poderia chegar ao orgasmo comecei a a circular mais rápido e sem intervalos assim Liz foi ficando cada vez mais inquieta e por fim ela se encostou mais em mim e pediu que eu não parasse por nada nesse mundo então levou a minha mão esquerda em seu seio e segurou a direita em sua xaninha fazendo que eu a abraçasse eu senti que ela estava muito afim de um orgasmo e resolvi ajudar fechei os olhos e continuei a acariciar os seus peitinhos e sua xaninha o mais que pude então ela começou a ofegar mais alto e eu parei com medo da Lu e da Carla perceberem. Liz me olhou falou com os lábios "continua". Mas, eu achando que aquilo já estava lésbico afastei as mãos dela. Precisava sair dali um pouco perguntei onde tinha mais bebida.

- esqueci no quarto - disse Lu - Pegue lá.

Então fui até o quarto e quando vi Liz fechou a porta do quarto.

- Vecê nunca tocou outra garota. - perguntou ela baixinho.

- ja mas …..- Contei que tinha masturbado minha prima até o clímax mas que era outra situação e que não iria fazer aquilo, ali, com risco de ser flagrada e ser motivo de gozação depois.

- termine o que vc começou! - exclamou baixinho - estava tão bom.

Então ela pegou minha mão fazendo eu a tocar novamente.

- A porta - indaguei

- Ta trancada - respondeu ela.

Eu não queria ser lésbica, sempre gostei de garotos mas desde a experiência com minha prima que eu fiquei pensando em como seria chupar e ser chupada por outra garota e curtir tudo sem preconceitos e isso tudo estava explodindo na minha cabeça, então comecei a ficar com o pulso acelerado e a suar. Aquela situação extremamente excitante e desconcertaste e eu não sabia o fazer ou dizer, quando tentei dizer algo a voz não saiu mas, Liz percebeu e disse.

- Não vamos estragar nossa amizade, melhor parar.

- A Carla e a Lu sera que perceberam?

- Acho que não, estão ocupadas se masturbando.- falou sorrindo.

- Porque acha isso?

- Elas foram para trás do sofá pra não te deixar encabulada.

- Eu… eu quero. - disse baixinho.

- O que quer?

- quero lamber e ser lambida. - eu não sei como essas palavras saíram da minha boca.

Então Liz puxou minha blusa e começou a passar os lábios em meus seios e em seguida a chupa-los de leve. Que delicia de sensação era aquela. Terminou de retirar minha blusa assim fomos nos despindo e acariciando eu fazia aquilo meio q mecanicamente mas a Liz parecia estar no paraíso. Me empurrou pra cama e então quando ela se aproximou pra chupar minha xaninha eu a afastei.

- sou virgem.

- eu sei, eu também sou.- falou ela sorrindo

- deixa eu primeiro?

- se vc prefere assim!

Então ela se deitou e como eu estava muito tímida ela puxou minha cabeça até sua xaninha mas, eu não sabia como chupar. Então Liz me mandou parar.

- deite aqui de ladino, faça tudo o que eu fizer! - ordenou.

Então fomos nos ajeitando em uma posição próxima a um 69 onde ela começou a brincar com os pelos da minha xaninha e com a dela ate que ela abriu minha xaninha e tocou-a com a língua e eu fui as nuvens. e aquela brincadeira foi ficando cada vez mais intensas e eu me soltando ate depois de um minutos estávamos mas descontraídas e a um passo do orgasmo. Então paramos frente uma da outra de joelhos na cama e nos beijamos e nos acariciávamos uma a xaninha da outra eu percebi quem em breve chegaria ao clímax e eu queria que a Liz também chegasse então intensifiquei as caricias e chegamos ao clímax em meio beijos e suspiros. Então cada uma caiu para um lado da cama. Então Liz deitou-se a me lado e perguntou.

- Como foi?

- Bom, mas.... - respondi.

- Mas...?

- Quando vim pra ca hoje nao imaginei que acabaria em uma cama com uma colega.

- Ninguém precisa saber. Segredos.

- Coisas de meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia Menina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau, muito excitante, todo o ambiente escuro, o filme, as amigas perto, criou um clima muito sexy e excitante, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota dez, claro! Parabéns pela experiência e pela forma como narrou. Conseguiu nos levar até sua mais profunda intimidade. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto!! Vale um 10 de nota! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e conheças pessoas liberais pela web-cam do brasil e do mundo! abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos comentarios, postarei outro contos em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que retornar para ler,é impossível encontrar contos com tanta qualidade e sensualidade.E esse tema seu,essa relação entre amigas é um fetiche masculino,é algo que nós homens queremos sempre,assistir e talvez até participar.Parabéns,você é show.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante! Coisa que todo garoto sonha em ver!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, excelente, parabéns,bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai(dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito...se puder ler os meus sobre o mesmo tema.Aqui no site ou no meu blog http://www.quimeralasciva.blogspot.com/

;~]

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. Nota 10. Leia meus contos e comente ok bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te falar a verdade,teu conto é muito excitante e emocionante!!

Perfeito consegui sentir a realidade do fato através das suas palavras,continue escrevendo porque seu conto está entre os melhores que já li no site,parabéns!!!

Impossível não te dar 10

0 0