O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte IV

Um conto erótico de Puta e Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 29/05/2011 15:12:34
Assuntos: Corno, Heterossexual

Na parte III deste conto, falei sobre um plano que eu tinha, para satisfazer meu desejo de ser puta e o de Paulo ser chifrado...

Paulo ficou ansiosíssimo para saber detalhes do meu plano para escancarar sua cornice de vez. Eu, calma, respondi que tinha uma coisa importantíssima que ele tinha que fazer antes de saber meu plano.

Foi então que fiz Paulo contratar um SPA, que fica em uma cidade do interior de São Paulo, a cerca de duas horas de carro da capital, onde moramos. Nesse SPA sempre se hospedam atrizes famosas e personalidades, é um luxo só. Curioso, mas obediente (como todo corno deve ser), o tonto acertou os detalhes.

Inventei, então, para nossas famílias, que o corninho tinha me dado de presente um mês no SPA, para eu perder uns quilinhos (não que eu precise, modéstia à parte) e ficar linda para o dia do casamento. O chifrudo, é claro, confirmou a história toda.

Paulo fez o que mandei, sem perguntar, embora eu soubesse que ele estava morrendo de curiosidade e de tesão. Contamos a historinha, apresentamos o recibo, que aliás ficou bem caro, rsrsrsrs. Mas corno é isso mesmo, paga para ser chifrado.

Falei pra ele que não iria pra SPA nenhum, que essa lorota serviria só pra ninguém estranhar se eu “sumisse” por um mês, às vésperas do casamento.

E aí, quando ele não aguentava mais de curiosidade, é que disse que ia contar meu plano.

Nessa hora eu tirei uma folha de papel da gaveta do criado mudo, onde eu havia redigido os termos que ele teria que seguir à risca e comecei a ler pro frouxo ouvir. Disse pra ele:

-“Presta atenção no que você vai ter que fazer, hein, seu corno manso! Vamos lá, dividindo o plano por semanas: “

1 - “Na primeira, semana, seu chifrudo, vai rolar gang bang dia sim, dia não, com dez machos gostosos escolhidos por mim. Isso em algum lugar reservado que você, seu cornudo, vai arranjar, se vira!! (detalhe: até então eu tinha feito sexo no máximo com quatro num dia só). Vai rolar DP, DP anal, DP vaginal, fila pra comer cu, buceta, pra depositar porra na minha garganta etc. Você ainda vai contratar um fotógrafo e um filmador para registrarem tudinho!!!

Nos dias de descanso, quero massagistas mulheres para eu me recompor, e se der vontade, transar com elas. Como sou gulosa, as ´massagistas´ são só para meu prazer, e os meus machos não vão poder tocá-las (só eu serei comida), então o lugar tem que ser grande para eles não se cruzarem”.

2- “Na segunda semana, vou fazer ponto na Rua Augusta (Rua de São Paulo famosa por seus puteiros, e pelas putas e travestis que trabalham nas calçadas), mas fazer ponto de verdade, como puta que eu sou. Vou dar por dinheiro, seja novo, velho, alto, baixo, magro ou gordo. Você vai ser meu corno cafetão, mas é claro que o dinheiro vai ficar todo pra mim, né corninho, afinal, seu papel é só me levar para o “abate”, e me recolher no fim da noite, toda fodida e cheia da grana.

Foda-se se eu encontrar algum amigo seu por lá (o escritório de advocacia em que Paulo trabalha fica a poucos metros dessa rua, e sei que eles frequentam os puteiros depois do expediente), aí que que vou fazer questão de dar bem caprichado pra ele!”

3- “Na terceira semana, seu frouxo, você vai pagar uma viagem para Cancún para eu levar o Gabriel, que é meu macho preferido, e faço questão que seja no mesmo hotel que contratamos para nossa lua de mel, que é para o Gabriel ter o gostinho antes. Além do mais, quando for a lua de mel de verdade, todo mundo no hotel olhar vai para sua cara e saber que você é um corno, porque a sua mulher esteve lá duas semanas antes com outro macho.

Ah, e pode ter certeza que vão lembrar da minha cara, pois vou dar pro Gabriel em tudo quanto é canto daquele hotel, todo mundo vai ver a gente se agarrando, quem sabe até não sejamos expulsos por ´conduta indecorosa´, rsrsrssrsr!

Claro que vamos tirar muitas fotos juntinhos, como namorados, e outras bem picantes, de preferência em pontos turísticos, pra ficarem bem parecidas com as da lua de mel de verdade...”

4- “Por último, pra terminar, vem o melhor de tudo: vou passar esses últimos sete dias em São José dos Campos. É isso mesmo que você está imaginando, seu coió! Vou para a casa do Júlio, meu ex-namorado, aquele por quem eu era apaixonada, e por quem você morria de ciúmes! Não quer ser corno, trouxa? Agora aguenta!!

E confesso que ainda tenho uma queda violenta por ele... Sem contar o tesão que sempre vou sentir por aquele gostoso! Não me importo de ter sido chutada por ele, que me traiu com minha melhor amiga. Eu quero ele de novo, me fodendo, me arrombando, porque sempre me lembro dele, e sei que ele ainda é louco pra me comer...

Já liguei pra ele e ele adorou! Falei que estava morrendo de saudades, o que aliás é verdade, e já até prometi meu cuzinho pra ele, coisa que ele nunca experimentou, ele ficou maluquinho! Disse que precisava dar pra ele de novo antes do meu casamento... Ele até falou de a gente voltar a ficar juntos, mas é claro que não quero! Não porque não goste dele, ainda gosto muito, mas porque é muito melhor casar com você e continuar dando pra ele quando eu quiser!

Afinal o Júlio é homem de verdade, nunca me dividiria com ninguém, mas como sou muito puta preciso de um maridinho manso, pra poder foder com quem eu quiser, e ainda ter um otário me esperando e pagando minhas contas... hahahahaha!”

Confesso que fiquei com medo da reação de Paulo, após ler o contrato... afinal, a brincadeira que fazemos é deliciosa, e tudo o que estava escrito ali era verdade, mas amo meu corninho, e não queria magoá-lo por pegar pesado demais.

Fiquei olhando pra ele, que, a princípio, não esboçou reação, estava meio aéreo, meio que digerindo as barbaridades que tinha acabado de ouvir. Fiquei meio receosa, queria chorar, achei que tinha feito merda. Mas me segurei e mantive a pose, afinal se comecei, tinha que ir até o fim.

Mais instantes se passaram. Paulo parecia olhar para o nada. Suei frio. Paulo passou uma das mãos na cabeça, caminhou pela sala. Meu coração parecia uma balada eletrônica, de tão rápido que batia.

Paulo pediu o papel com os termos do plano. Leu atentamente. Minha boca estava seca. Até que ele levantou os olhos na direção dos meus e disse:

“- Amor, você é um gênio!! Vamos cuidar disso já!! Eu te amo demais!!!”

Nessa hora toda minha angústia desapareceu. Eu abracei e beijei Paulo, e nós fodemos como nunca, ele gozou três vezes, e até o cuzinho eu liberei para o corinho, afinal, depois dessa ele merecia né...rssrrssr

As semanas se seguiram, tudo correu conforme o planejado (detalhes eu conto em outra oportunidade, tá?)... dei muito, fui mais puta que nunca, e voltei para casar com meu corninho lindo, que de tão banana, levou mais galhos do que uma árvore, rrsrs.

No dia do casamento com Paulo tudo correu normalmente, sem putaria, ate porque passei o dia todo no salão fazendo dia de noiva. Mas, como ninguém é de ferro, dois dias antes eu ainda fodi com o Gabriel na cama do apartamento novo, e fiz questão que meu corno otário dormisse no chão, e testemunhasse aquele cavalo me arrombar de todas as maneiras, e ainda fiz o tonto tirar fotos instantâneas de tudo com uma Polaroid velha que era do meu pai, para decorar nossa nova casinha...rsrssrsr.

Depois, dormi abraçadinho de conchinha com o macho pauzudo, e de manhãzinha ainda acordei mais cedo pra fazer o café da manhã do jeitinho que o Gabriel gostava, afinal adoro tratar bem meus machos!

Na próxima parte contarei sobre minha noite de núpcias... rsrsrs

Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Puta e Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser corno sim.....Mas vc exagerou um pouco, na minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de ser corno mais este aí superou ótimo conto não sei se chego a este nível acho que não tenho coragem nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Samir, Paulo está mais para árvore que alce... são galhos demais... kkk bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada, Porto, pela mensagem e pelos elogios... infelizmente não conheço alguém com meu perfil pra te apresentar... mas deve ter alguém sim, procure em sites de swing, quem sabe né? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é amulher que eu sempre sonhei. Espero um dia encontrar minha cara metade, mas infelizmente não é fácil. Sou real e quero uma mulher real com este perfil. Se tiver alguem que possa me apresentar mande me escrever. portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que ser assim mesmo. Corno tem que pagar a conta para a putinha ficar feliz. Eu pago direitinho as contas da minha putinha, as suas festinhas particulares. Nem sempre me convida. Diz que a festa não é para homem casado.

0 0
Foto de perfil genérica

ReL, estão adicionados, bjinhos e obrigados pelos recadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Puta e Corno realmente nossos contos tem muito haver rsrsrs

nos add no msn casalliberalabc@hotmail.com vamos conversar trocar experiencias

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Cornutto, obrigada pela opinião... logo logo coloco a continuação ! Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, mal posso esperar a continuação, não esqueça de levar leite na bucetinha pro corno...

0 0
Foto de perfil genérica

Puta!!! Nota 10!!! Mal posso esperar pelo resto do conto... E também pela parte da semana de quando virou puta... Bjs gostosos e continue assim! Conto, relato, não importa o que seja, a idéia é fazer sentir tesão no texto e o seu é ótimo! Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre texto, e mais textos do Martim e sempre pra relatar, que o tal nao gosta do genero CORNO, pocha vida, quando tiver, escrito corno n leia, ou pelo menos faz critica construtiva, igual fez algumas vezes, mas toda vez voltar na tecla de que corno é isso corno é aquilo poxa vida. Martim se pra voce n deu certo o termo corno, se nao despertou tesao no casal, paciencia, como eu, como a Puta e corno, e mtos e mtos outros, isso desperta prazer, e muito, gerando cumplicidade, afinidade, e por incrivel que pareça respeito, por mais contraditorio que seja a palavra. Se pra voce o prazer nesse meio so se libera a troca ver sua mulher ela te ver e sem falar nada, sem nem uma palavra ao menos putinha, no caso de vc pra ela, intao n sei oque voces falam, se ficam calado.

Mas como disse n vou fazer mais um texto pq ja basta o seus, mas poxa, faz critica construtiva pra melhorar o conto e nao toda vez vim falar que ja esperava isso, que corno é isso e corno é aquilo. Pois toda vez q voce fala pode ter ctz que vai ter alguem pra defende o lado do corno, intao vamo por uma basta, e faça sim suas criticas construtiva.

abraço LeR

nota 10 agrada o genero, e me agrada, nos agrada!

0 0
Foto de perfil genérica

um conto bem excitante com toda certeza. descolado, linguagem bem excitante. muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Zandor, obrigado pela atenção de ler nosso conto... gratos pelo voto!

espero que goste da continuação!

Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Martim, com um título destes, acho que o enfoque do conto está pertinente, mas respeito sua opinião.

Quanto ao resto não houve chateação, meu amigo, talvez apenas uma ingerência um tanto precipitada de sua parte, mas afinal trata-se somente de pontos de vista diferentes.

Críticas fazem parte da vida, eu as aceito, e, como disse, se serviu para você raciocinar sobre um ponto de vista diferente, acho que valeu a pena.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

sempre tem leitores canalhas que gostam de esculachar os outros e nem sabem quando é um conto ou quando é relato real...........Parabéns pelo seu conto, inédito, interessante, ilustrativo. Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno