O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte IV

Um conto erótico de Puta e Corno
Categoria: Heterossexual
Data: 29/05/2011 15:12:34
Assuntos: Corno, Heterossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser corno sim.....Mas vc exagerou um pouco, na minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de ser corno mais este aí superou ótimo conto não sei se chego a este nível acho que não tenho coragem nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Samir, Paulo está mais para árvore que alce... são galhos demais... kkk bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada, Porto, pela mensagem e pelos elogios... infelizmente não conheço alguém com meu perfil pra te apresentar... mas deve ter alguém sim, procure em sites de swing, quem sabe né? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é amulher que eu sempre sonhei. Espero um dia encontrar minha cara metade, mas infelizmente não é fácil. Sou real e quero uma mulher real com este perfil. Se tiver alguem que possa me apresentar mande me escrever. portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que ser assim mesmo. Corno tem que pagar a conta para a putinha ficar feliz. Eu pago direitinho as contas da minha putinha, as suas festinhas particulares. Nem sempre me convida. Diz que a festa não é para homem casado.

0 0
Foto de perfil genérica

ReL, estão adicionados, bjinhos e obrigados pelos recadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Puta e Corno realmente nossos contos tem muito haver rsrsrs

nos add no msn casalliberalabc@hotmail.com vamos conversar trocar experiencias

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Cornutto, obrigada pela opinião... logo logo coloco a continuação ! Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, mal posso esperar a continuação, não esqueça de levar leite na bucetinha pro corno...

0 0
Foto de perfil genérica

Puta!!! Nota 10!!! Mal posso esperar pelo resto do conto... E também pela parte da semana de quando virou puta... Bjs gostosos e continue assim! Conto, relato, não importa o que seja, a idéia é fazer sentir tesão no texto e o seu é ótimo! Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre texto, e mais textos do Martim e sempre pra relatar, que o tal nao gosta do genero CORNO, pocha vida, quando tiver, escrito corno n leia, ou pelo menos faz critica construtiva, igual fez algumas vezes, mas toda vez voltar na tecla de que corno é isso corno é aquilo poxa vida. Martim se pra voce n deu certo o termo corno, se nao despertou tesao no casal, paciencia, como eu, como a Puta e corno, e mtos e mtos outros, isso desperta prazer, e muito, gerando cumplicidade, afinidade, e por incrivel que pareça respeito, por mais contraditorio que seja a palavra. Se pra voce o prazer nesse meio so se libera a troca ver sua mulher ela te ver e sem falar nada, sem nem uma palavra ao menos putinha, no caso de vc pra ela, intao n sei oque voces falam, se ficam calado.

Mas como disse n vou fazer mais um texto pq ja basta o seus, mas poxa, faz critica construtiva pra melhorar o conto e nao toda vez vim falar que ja esperava isso, que corno é isso e corno é aquilo. Pois toda vez q voce fala pode ter ctz que vai ter alguem pra defende o lado do corno, intao vamo por uma basta, e faça sim suas criticas construtiva.

abraço LeR

nota 10 agrada o genero, e me agrada, nos agrada!

0 0
Foto de perfil genérica

um conto bem excitante com toda certeza. descolado, linguagem bem excitante. muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Zandor, obrigado pela atenção de ler nosso conto... gratos pelo voto!

espero que goste da continuação!

Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Martim, com um título destes, acho que o enfoque do conto está pertinente, mas respeito sua opinião.

Quanto ao resto não houve chateação, meu amigo, talvez apenas uma ingerência um tanto precipitada de sua parte, mas afinal trata-se somente de pontos de vista diferentes.

Críticas fazem parte da vida, eu as aceito, e, como disse, se serviu para você raciocinar sobre um ponto de vista diferente, acho que valeu a pena.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

sempre tem leitores canalhas que gostam de esculachar os outros e nem sabem quando é um conto ou quando é relato real...........Parabéns pelo seu conto, inédito, interessante, ilustrativo. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto de tanto comentar aqui, mais vale comentar o conto(s). Demasiado centrado no chifrudo e inferioridade deste. Ao menos relate as transas com alguns (mais) detalhes. Seu primeiro conto foi surpreendente. Um misto do género que adoro e do género que eu detesto. Vc, como porventura seria de esperar, seguiu a via do segundo. Apesar da riqueza e detalhe da "cornice" acaba por seu mais um do género. O primeiro para mim iniciava outro género! Junte mais detalhes, mais sexo, mais erotismo! Embora livre este é um site de contos eróticos e não um descendente da horrenda cornolandia.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ter respondido tão cedo! Respeito a sua opinião, mas não gostei de um ponto: não tenho propriamente mente fechada. Eu ainda sou do tempo que ter alguém a mais na cama era tabu, assim como sexo anal. Não foi fácil convencer a esposa a este último, muito mais o primeiro! Se para ter a mente e a atitude abertas é preciso faltar ao respeito ( a tal "cornice" da maneira como é expressa-atenção que falo para os dois lados) então prefiro ser retrogrado. Já vi casos de submissão de um parceiro ao outro, nós próprios já fizemos algo parecido. É terreno muito perigoso esse e deve-se ter cuidado. Muita confiança no parceiro. Já praticámos o jogo da "violação consentida" e quase correu mal apesar de ter de certa forma planeado e ter sido apenas uma brincadeira a 2! Foram precisos muitos carinhos e conversas para pôr tudo em ordem Uma das coisas que mais adoramos no mundo liberal é entrarmos os dois livres para vivenciar o prazer mas unidos como dos metades de um só. E metades é mesmo metades, isto é iguais. O seu conceito de liberdade não parece ser assim. Admito que pareça ser inferioridade consentida sim, mas nem por isso apreciada...o que é normal, as pessoas aos poucos se habituam à hierarquia. Não curtimos ponto final. Afinal o que mais adoramos no swingue e que para nós coroa toda uma noite de luxúria, é termos orgasmos simultâneos (mas com parceiros diferentes) enquanto nos olhamos olhos nos olhos. O casal no centro do prazer, os outros como objetos desse prazer. Somos completamente diferentes de vcs nesse sentido e só nos vamos chatear se nos continuarmos a cruzar; melhor evitar problemas e chatices num site de prazer!

0 0
Foto de perfil genérica

Oui, plus ça change, plus c´est la même chose...

Em primeiro lugar, isto é um conto, não um diário. Mas certos comentários são esperados, já que as coisa se repetem... principalmente o comportamento humano, srrs

Em segundo, se desagradou com algo, por mim tudo bem. Não acho que isso seja particularmente uma surpresa, algumas pessoas tem mais facilidade de aceitar ideias diferentes, outros não.

Em terceiro, ninguém é dono da verdade, nem eu o sou, nem você.

O que existem são fantasias, opiniões e diversidade, isto é o que torna as coisas interessantes.

O conto já está pronto até o fim, apenas não coloquei tudo de uma vez para não ficar muito longo.

Obrigada pelo seu comentário, de qualquer forma é um retorno e bom para nós saber que alguém pensou a respeito do que escrevemos.

Sobre gravidez,de outro, no conto falo sobre isso. Nesse particular, ponho minha opinião,. Ninguém precisa concordar com ela, claro...

Bonne chance

0 0
Foto de perfil genérica

Nota ao autor apague este e o outro que eu enganei-me a postar (mea culpa): Li o conto...já descambou mas posso dizer que para o tema é dos melhores. Só falta mesmo engravidar de outro para seu marido não passar de um macho beta, digno de chacota dos outros. Leva a perguntar que tipo de mulher está com ele e o porquê (desculpe a rudeza e o ataque pessoal insinuado). Não lerei mais. Para quem dizia que corno é um termo afetivo, a forma como o marido é tratado com tanto desprezo e ar de superioridade contradiz isso tudo. Diz que o ama, mas o trata abaixo do cão. Não percebo isso; ele aceitar, ainda mais! Mas pronto, é o que é. Difícil conceber o que aqui é relatado na vida real. Sobretudo a exposição dos chifres e quantidade de saídas "liberais". O risco de ser apanhado e mal falado aumenta bastante. Já nós, swinguers algo ocasionais e com filhos, achamos difícil coordenar a logística para manter o secretismo! Vcs ou são mestres nisso ou estão a contar histórias. Mas vale o que cada um axar. Só vim deixar aqui minha opinião e nem vou dar nota. Li o anterior para perceber de onde esta lista veio e daí a minha opinião. Mas a vida é sua. Desculpe mas tinha que comentar e mandar-lhe o "bitaite" por isso apague. Ao menos que todos tenham prazer. Pelos vistos só eu, minha esposa e nossos amigos é que não conseguimos conceber a ideia de prazer sem respeito. HA! C'EST LA VIE!

0 0