Dando para meu marido e seu amigo.

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 20/05/2011 23:39:54

Essa estória que passo a contar agora tem um pouco do que realmente aconteceu, e um pouco de ficção, cabendo a vocês saberem distinguir entre a realidade e o que foi acrescentado nesse relato.

Foi assim em um lindo fim de semana, daqueles de verão forte onde o céu fica totalmente azul e um calor daqueles que só no Rio de Janeiro tem, fomos para a nossa casa de praia eu, que tenho 1,60 de altura, 60 quilos, cabelos louros, olhos esverdeados, pele branca, seios pequenos e bem duros, coxas grossas e uma bunda bem cheinha que onde passa os homens costumam acompanhar com o olhar e tecerem diversos elogios, meu marido e um amigo nosso chamado Márcio que nos levou em seu carro, pois o do meu marido estava na oficina.

Ao chegarmos lá em Búzios, trocamos nossa roupa e fomos para a praia, eu estava com um biquíni preto daqueles que só cobrem o biquinho do seio e a parte de baixo era fio dental.

Sentamos na areia para conversarmos, enquanto o papo rolava meu marido disse que o sol estava muito quente e que iria dar um mergulho para refrescar, eu deitei de bruços para bronzear as costas, como meu marido se encontrava nadando pedi para Márcio passar o óleo e enquanto ele passava em minha costa notei que não tirava os olhos de minha bunda, então ele perguntou se era só nas costas ou se podia também passar nas pernas, eu disse que sim e ele começou a passar nas pernas do calcanhar para cima e veio subindo lentamente, e eu me deliciando, até que chegou lá em cima bem perto da curva das nádegas com as coxas, aí ele aproveitou e subindo a mão alisou minha bunda suavemente com o óleo me causando arrepios, demorou um pouco como se estivesse espalhando o bronzeador e passava o dedo bem junto do meu reguinho me fazendo estremecer toda de tesão.

Olhei discretamente para a sunga dele e pude ver que seu pau estava quase querendo pular para fora de tão duro e aparentava ser bem grande.

Meu marido voltou da água e percebeu a situação, sentou e conversou um pouco comigo e com Márcio, aproveitando que nesse meio tempo seu pau tinha amolecido ele falou que quem iria dar um mergulho agora era ele, quando ele voltou deitou-se ao meu lado de barriga para cima para bronzear-se, eu sentei na toalha e ao olhar para o lado pude observar novamente o volume do seu pau dentro da sunga, pois talvez com a excitação de estar ao meu lado e lembrar-se de ter afagado minha bunda o mesmo encontrava-se meio duro o que me deixou bastante excitada, meu marido percebeu o meu olhar e fez um sinal de aprovação.

Voltamos para casa e Márcio foi logo tomar banho, eu ao passar pelo banheiro percebi que a porta estava entre aberta, claro propositalmente, e ele totalmente nu mostrava um cacete bem duro de uns 22 cm e bem grosso, mostrando que estava cheio de tesão.

Ao sair do banheiro ele vestia apenas um short apertado aparecendo o volume daquele belo cacete. Meu marido falou para eu ir tomar meu banho e colocar uma roupa à vontade, pois só estávamos nós três na casa e Márcio era um amigão. Aceitei com gosto a sugestão e após o banho estava vestindo uma calcinha preta transparente e por cima dela uma camisola preta também transparente, Márcio com aquela visão ficou alucinado e logo seu short apertado deu sinais de seu estado. Foi aí que meu marido disse para ficarmos a vontade enquanto ele tomava um rápido banho.

Mal ele saiu para o banheiro Márcio, percebendo que meu marido permitia que eu tivesse outro homem, começou a elogiar o meu corpo e pediu para eu tirar a camisola, claro que aquele pedido para mim era como se fosse uma ordem e eu que já estava cheia de tesão tirei ficando só com aquela minúscula e transparente calcinha.

Márcio se afastou um pouco, olhou para o meu corpo quase que completamente nu e disse com uma voz que transpirava todo o seu tesão: Ana você é uma delícia e quero usufruir de todo o seu corpo, tendo muito prazer e te fazendo gozar tudo que você merece.

Então chegando perto de mim, arriou o short soltando aquele magnífico caralho e pediu para que eu fizesse um carinho nele, comecei alisando a cabeça daquele enorme cacete que mal cabia em minha mão e aproveitando o carinho ele também foi alisando meus peitinhos e daí foi descendo a mão e arrancou minha calcinha enquanto já chupava meus peitinhos que se encontravam duros de tanto tesão.

Parou e pediu que eu desse uma voltinha e parasse de costas para ele, foi quando teceu novamente os maiores elogios dizendo que nunca tinha visto uma bunda tão bonita, depois pediu para que eu desse uma chupada naquele enorme cacete, abaixei-me e comecei a chupá-lo com carinho, nisso meu marido entrou na sala vindo do banho e deparando com a cena ficou muito excitado.

Já com os três reunidos na sala resolvemos ir para o quarto, Márcio deitou-se na cama e pediu que eu viesse por cima encaixando minha buceta naquela enorme pica, quando estava com todo aquele cacete bem justo em minha buceta senti meu marido encostando a cabeça do seu pau bem no olhinho do meu cú, foi quando abri bem as nádegas e deixei o pau escorregar para dentro do meu guloso cuzinho, conciliando os movimentos iniciamos um delicioso vai e vem e não demorou tal a tesão que eu estava, comecei a gozar deliciosamente com um pau na buceta e outro no cú ao mesmo tempo, Márcio urrava com o pau inteiro em minha buceta dizendo que ia gozar e começou a descarregar seu leite quente bem dentro de mim, enquanto meu marido acelerou e encheu meu rabinho de leitinho, me senti maravilhada sendo regada de porra nos dois lados.

Após descansarmos meu marido pediu para eu chupar o seu pau, Márcio vendo ele sentado no sofá sendo chupado por mim e eu naquela provocante posição de quatro, não resistiu veio em minha direção e com o pau completamente duro chegou perto de mim, parou, passou um lubrificante naquele enorme cacete e encostou em meu cuzinho, a princípio fiquei assustada e com medo por causa do tamanho e grossura, mas ele começou a enfiar lentamente e com carinho, parava um pouco para me acostumar com a espessura e voltava a enfiar mais um pouquinho, pois o pau dele é bem maior e mais grosso que o do meu marido, doeu um pouco, mas o tesão logo tomou conta de mim e fui rebolando, tirava o pau do meu marido da boca e dizia:

Enfia mais... enfia tudo... quero sentir esse cacete todo dentro do meu cu... vaaaiii...

Fode tua putinha com vontade... e tornei a enfiar o pau na boca.

Márcio estava doido com minha bunda, então eu rebolava mais ainda e ele enfiava fundo em meu cú dizendo que nunca tinha comido um cú tão gostoso, foi quando dei algumas contraídas com meu cuzinho dando como se fosse leves mordidas no seu pau, ele adorou e falou:

Issooo... assiiim... aperta bem esse cuzinho tá... muiiito.... gostoooso...

Aproveitei contraí e relaxei o cuzinho diversas vezes seguidas, deixando-o completamente alucinado ele acelerou os movimentos e estocava cada vez mais forte dizendo:

Não para... aperta e solta o cuzinho... issoooo... é maravilhoso... é uma sensação que nunca senti esse cu é o melhor que já comi...

E nessa brincadeira meu marido gozou em minha boca enchendo de leitinho, enquanto Márcio acelerava e dizia:

Vou goooozaragooora... aaahhhhhhhh... vou encher esse cu de porra mexe essa bunda gostosa asssiiim... mexe... que eu to gozaaaaando... e encheu meu cú de porra bem quente enquanto eu gozava também pelo cú.

Ele tirou o pau e tal foi a quantidade de gozo que um pouco da porra descia pelas minhas coxas. Ficamos satisfeitos e descansamos, ainda tivemos mais algumas trepadas gostosas, mas isso é outra estória...

Se gostaram leiam também, Fim de semana com muito prazer

Fim de semana com muito prazer 2

Fim de semana com muito prazer 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, é de um macho cacetudo assim que eu estou precisando, com certeza eu iria gozar muito, e com certeza iria deixar o meu marido super tarado, ele adora me ver rebolando num cacete bem grnde e grosso, eu não deixo por menos, aproveito e depois dou a buceta toda arrombada pra ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu também ver minha esposa em ação com nossos amigos!!! Leia nossos contos. fc.mag@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente