Férias na casa da Titia VII

Um conto erótico de Rafa25
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 19/05/2011 01:18:05

Mesmo depois de toda a putaria q aconteceu na sala, as meninas continuavam de pjama, a Fer sem o shortinho e sem calcinha e minha prima sem calcinha também, mas o fato era que eu não havia visto as duas peladinhas por completo ainda, e na hora que fomos tomar banho juntos pude ver q espetáculo que eram akelas duas meninas, ambas branquinhas, uma mais deliciosa q a outra, era a primeira vez q via o peito da minha prima descuberto, e fui a loucura qdo vi akeles biquinhos perfeitinhos, bem rosadinhos, q estavam durinhos de tanto tesão, os peitos da minha prima eram perfeitos, nem mto grande nem pequenos, bem redondinho e durinhos, sua xaninha era depiladinha e bem rosada, sua bunda era grandinha pra sua idade e bem durinha. Sua amiguinha, a Fer, não ficava atrás em nada sua bunda era menor q da minha prima, mas seus peitos eram uma maravilha, grandes e duros, lisinhos com os biquinhos num tom bem clarinho, sua xaninha era carnudinha com pelos ralinhos.

- Vai ficar ai soh olhando ou vai vim toma banho com agente – minha prima me tirou do transe em q eu estava

- Claro q vou, estou soh observando como vcs são lindas – entrei no banho e ficamos nos enxaguando e passando a mão uns nos outros, era minha prima em mim, a fer na minha prima, eu nas duas, nada mto sexual, eram mais carinhos e tal (até pq meu pau ainda estava se recuperando depois de tanta diversão no dia), minha prima vinha e me beijava, depois a fer nos separava e me beijava também, depois as duas se beijavam, era fantástico.

Saimos do banho depois de cerca de meia hora, colocamos nossas roupas novamente (as meninas fizeram questão de vestirem os pijamas sem suas calcinhas) e fomos na cama da minha tia “dormir”.

Nos deitamos os três, eu no meio e cada uma de um lado meu, e ficamos vendo TV. Depois de algum tempo as duas já estavam dormindo, minhas esperanças de enfim comer minha priminha foram por água abaixo. Como eu não estava com sono deixei as meninas no quarto e fui ver Tv na sala.

Depois de algum tempo vendo TV, vejo minha priminha.

- Saiu do quarto pq?

- Quis deixar vocês dormindo tranqüilas

- e qm disse q eu qro dormi? – me disse com uma carinha de safada

- Vem ver TV comigo então

- Ver TV? Acho q não...hehehe – nisso ela veio e sentou de lado no meu colo e me deu um bjo, enquanto nos beijávamos levei minha mão entre suas pernas, comecei a acaricia-la, e ela já ficava molhadinha, ela se levantou e sentou em meu colo novamente, dessa vez de frente, onde cada perna ficou de um lado das minhas. Ela fazia um movimento de vai e vem enquanto eu abaixava sua camisola e chupava seus peitos. Depois q meu pau já estava completamente duro, levantei ela um pouco, para poder abaixar meu short e coloquei a cabeça de meu pau na entrada de sua xaninha. Ela foi soltando seu peso aos poucos, até q meu pau entrou por inteiro, nisso ela começou a aumentar o ritmo de subidas e descidas. Ela tinha controle total da situação, e eu apenas me divertia com seus seio massagendo-od e chupando eles. Ela gemia baixinho em meu ouvido e começou a dar mordidinhas em minha orelha, oq soh aumentou meu tesão.

Ela começou a gemer mais alto e por fim gozou, exausta ela recaiu sobre meu peito. Como eu ainda estava em ponto de bala, tirei ela de cima de mim e a sentei no sofá, agora era minha vez de tomar controle da situação. Abri suas pernas e comecei a bombar lentamente, aumentando o ritmo aos poucos, ela jah estava em êxtase total, gemia alto.

De repente sinto duas mãos em meu peitoral, quando olho a Fer me abraçava por trás se esfregando em mim, depois de vê-la voltei minha atenção a minha priminha e a Fer fez a mesma coisa, saiu de trás de mim e se sentou ao lado da Rê, começou a beija-la e a massagear seus seios, aquilo pra mim foi demais, tirei meu pau pra fora e gozei na barriguinha da minha prima. A Fer não perdeu tempo e se agachou na frente da minha prima e tratou de lamber toda minha porra, até deixar a barriguinha da minha prima limpinha, após lamber minha porra toda, ficou de quatro e começou a fazer um boquete na minha prima, eu por minha vez comecei a chupar a Fer por trás.

Depois de um tempo desse jeito, meu pau já estava duro novamente, e eu não ia perder essa oportunidade por nada, me levantei e comecei a comer a Fer, enquanto bombava peguei minha mão e comecei a alisar sua bundinha, nisso levei meu dedão em direção ao seu cuzinho, fui enfiando o dedo,e como ela não protestou fiquei assim, metendo e enfiando o dedo nela. Ela pelo visto havia gostado da idéia, pois fez a mesma coisa com minha priminha.

Já não agüentava mais e gozei nas costas da Fer, cai deitado no chão estava exausto, nem vi que fim levou as duas, adormeci ali mesmo.

Acordei de madrugada e estávamos os três deitados nus no meio da sala, tomei um banho vesti e levei as duas para durmir na cama, elas deviam estar exaustas também pois não deram sinal nenhum de acordar.

Arrumei a casa toda e aproveitei para limpar todo o sinal de porra q havia sobre o sofá ou no chão da sala, jah q no dia seguinte minha tia voltaria, depois de um tempo fui dormir no meu quarto, não podia correr o risco da minha tia chegar e me pegar na cama com as duas.

Minha semana na casa da minha tia já estava acabando, porém ainda restavam uns dias, depois conto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RafaCaligarri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Rafa vc ta melhorando seus contos continue assim nota 10. Pra esse e obrigado pelo comentário que vc deixou no meu conto em breve vou postar um conto novo. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Sinceramente mude o seu modo de escrever, não diga "soh" diga "só " nem jah diga já nota cinco

0 0

Listas em que este conto está presente