minha amiga e eu, exibicionistas

Um conto erótico de pri.loira
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 09/05/2011 20:54:45

Bom, primeiramente vou me apresentar, me chamo Pricila, tenho 1,66m de altura, corpo tipo violão, bundão e peitos grandes, sou loira e tenho olhos verdes.

Tudo aconteceu na casa da minha amiga Paula, faz uns 3 meses, e fiquei com vontade de dividir minha história com vocês.

Certo dia eu e a Paula estavamos no apt dela, bebendo um pouco, e bebida vai, bebida ven, a Paula resolveu sair só de saia na sacada com os seios à mostra, e quem estava no predio ao lado era um paquera nosso, estava na janela e ela saiu para se exibir, a Paula é morena de cabelo bem comprido, pele morena queimada de sol, peitos pequenos e uma bunda deliciosa.

Naquele instante o visinho de prédio ficou paralisado olhando, e a Paula fingiu que nem estava vendo, eu deitei na espreguiçadeira na sacada e fiquei observando, era tarde já, e estavamos bem alegres.

Bom, comecei a achar a brincadeira divertida, me levantei e comecei a beijar os peitos da Paula, ela estranhou minha atitude, me empurrou, mas quando viu que o vizinho estava tocando uma nos olhando ela entrou na brincadeira, começamos a nos beijar, e a Paula foi tirando minha blusa, revelando meus seios que já estavam com o bico estourando de tão duros.

Me agachei, tirei a calsinha da Paula bem devagar, dando beijos no meio das suas coxas, quando a coloquei de quatro na espreguiçadeira e comecei a chupar aquela bucetinha que ja estava ensopada, e coloquei o dedo dentro dela, a Paula gemia e tremia de tanto tesão, xupei seu cuzinho e repeti a dose com o dedo, rapidamente a Paula gozou na minha boca.

Ela levantou pediu pra eu ficar de quatro e repetiu tudo, me xupou, nossa que lingua deliciosa, e o dedo na minha buceta e no meu cuzinho, a essa altura já haviamos até esquecido do nosso vizinho. Estavamos num 69 delicioso agora na sala, quando tocou o interfone, (vou chamar o vizinho de Marcelo, já que prefiro não revelar o nome), o porteiro falou que o Marcelo estava lá embaixo, e logico, logo mandamos subir.

Quando abrimos a porta, a bermuda dele não escondia o tantoo que aquele pau delicioso estava duro. Ele veio logo socando o dedo na minha buceta e me xupando, sentei no pau dele rebolei gostoso, enquanto ele xupava a Paula que gemia.

Gozei vaaarias vezes esse dia, coloquei a paula de quatro e enquanto ele penetrava na buceta dela eu enfiava o dedo no cuzinho dela e xupava ela, e ela gritava de tanto prazer, e ia acariciando meus peitos.

Em seguida foi a minha vez, aquele pau gosotoso no Marcelo e linguinha da Paula.

Quando a Paula pediu se o Marcelo podia gozar no cu dela, imeditamente fiquei segurando aquela bunda e o Marcelo penetrando bem devagar e a Paula me xupando embaixo. Nossa que grupal maravilhoso.

Depois xupei toda a porra do Marcelo no cu da Paula enquanto o Marcelo terminava o serviço e eu gozei de novo na boca dele. Que delicia. Nunca vou me esquecer daquele dia, até hoje eu e a Paula damos uns pegas de vez enquando, mas o Marcelo nunca mais conversamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pri_Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreigata nota 10 me add drielly.danada@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreigata nota 10 me add drielly.danada@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10 queria se seu vizinho mim add gata uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0