Ironias do destino Cap 2

Um conto erótico de Sam M.
Categoria: Homossexual
Contém 1979 palavras
Data: 25/04/2011 23:01:53

Continuação...

-Eu também. Disse Jéssica baixinho.

-Mas me diz como você esta, nunca pensei em te encontrar por aqui.

-Eu estou muito bem. Isso é que ela queria mostrar, mais por dentro ela estava mesmo era nervosa.

-E esta aqui com quem? A curiosidade de Raquel era imensa queria muito que Jess disse se que estava sozinha.

-alguns amigos e. As palavras se perderão, e o nome de Brian seu marido quase não saiam de sua boca. – e e meu marido.

Raquel tentou não demonstrar sua decepção, “marido” pensou ela.

-Marido? E a quanto tempo esta casada?

- A uns 2 anos, e você namorando? Jéssica perguntou, precisava saber.

-Sim. Disse Raquel, calma e serena, sabia mentir muito bem, adquiriu esse dom na adolescência RS. Não queria que Jess pensa - se que ela não teve nem a capacidade de manter um namoro serio.Raquel teve vários relacionamentos, a maioria não passavam de 1 mês, seu namoro mais longo durou exatamente 2 meses e 1 semana, uma mulher muito bonita chamada Isabella, dona de um restaurante luxuoso na Itália , o relacionamento acabou por motivos bom nem Raquel sabia descrever seus motivos por terminar com Isabella, Raquel tinha medo de compromisso serio por isso sempre acabava terminando. Depois de Jéssica ela não conseguiu amar mais ninguém, ainda não intendia direito por que Jess foi embora, e ainda por cima dando uma desculpa daquelas “É melhor para nos duas, por um fim nisso tudo antes que uma de nos saia machucada, um dia você vai me entender ” essas palavras passaram pelos pensamentos de Raquel durante todos esses anos mais ainda não tinha conseguido entender aquilo, queria poder conseguir sentir raiva,ódio de Jess mais , ela a amava mais do que tudo, “ Um dia você vai entender, o que ela quis dizer com isso afinal ” Raquel pensou e mais uma vez tentando compreender aquelas palavras.

- Que legal, e ela esta aqui com você? Disse Jéssica interrompendo seus pensamentos.

-Há! Não quer dizer, ela chega no Brasil daqui 2 dias. Suas habilidades em estavam dando resultado, apesar dela odiar ter que mentir para Jess, aquele momento parecia uma necessidade.

-Mais ela não veio com você por que ?

-Trabalho. Disse ela rapidamente quase que sem pensar. -Ela precisou ficar para fechar uns negócios da empresa onde trabalha, mais e você vai ficar por aqui por quanto tempo? Disse Raquel mudando o assunto.

-Eu pretendo ficar durante todo mês.

-A você esta ai. Alice disse ao entrar no banheiro e avistar Jéssica, mais nesse momento se assustou deu de cara com a Raquel. – Pensei que estava morando na Itália. Disse ela a Raquel.

-E eu estou, mais resolvi passar as férias por aqui, visitar a família rsr. Disse em meio a um sorriso sacana, achou graça da cara que Alice, pareceu ter visto um fantasma.

-Bom já que vocês já se cumprimentaram vamos Alice deve estar todo mundo nos esperando, não foi por isso que veio me chamar? Jéssica não funcionava muito bem sobre preção e como conhecia Alice muito bem sabia que ela ia fazer um monte de perguntas como pra uma como pra outra.

-É foi por isso...

-Então vamos. Disse Jéssica já a puxando pra forra do banheiro.

-Tchau Jéssica poso ligar pra você, como nos velhos tempos ? Raquel disse com a intenção de a provocar e chamar sua atenção, ela queria falar com a Jess tinha perguntas a serem respondidas e não ia perder essa oportunidade.

-tchau. Disse saindo.

-Como nos velhos tempos? Jéssica o que foi aquilo que eu vi La dentro?

-Nada, não foi nada.

-Nada tem certeza você praticamente me arrancou de La alguma coisa tem.

-Não tem nada ta legal. Disse gritando, mais com o som alto da balada ninguém pode ouvir, so Alice que ficou surpresa com a reação da amiga.

-ta legal não precisa ficar nervosa assim.

-Desculpa é que...

-É que você ainda senti alguma coisa por ela não é?

-Não. Disse Jéssica querendo acreditar na própria mentira.

-Não é o que seu rosto disse quando eu entrei no banheiro, vocês se olhavam do mesmo jeito que na época que namoravam, apaixonadas uma pela outra.

-E que você sabe sobre amor e paixão? E eu não estava olhando pra ela com cara nenhuma.

-Há tava sim tava escrito na sua testa , EU AINDA TE AMO, rsrs.

-E mesmo que eu sentisse algo o que eu não sinto, eu estou casada com o Brian e é ele que eu amo.

-Você que sabe, fica ai mentindo pra si mesma. Alice conhecia Jessica muito bem sabia quando sua amiga estava bem ou não, ela não ligava se Jess estava ou não apaixonada PR Raquel queria mesmo era ver sua amiga feliz seja com Brian ou com Raquel.

-Cala a boca vai, ali estão todos vem. Jess disse querendo muito mudar o assunto.

-Ta vamos , mais se estiver pensando em fazer qualquer coisa quero os detalhes depois rsr. Disse Alice rindo.

-Você não tem jeito rsrs.

Raquel ainda sabia lembrava-se do numero do celular de Jess, estava decidida em ligar, saio do banheiro e Foi direto pra balcão.

-Um uísque, por favor.

-Pronto você acredita nisso a mamãe continua me controlando são 2 horas da manhã e ela me ligando pra saber onde estou.

-Eu vi a Jéssica.

-O que? Disse Victoria irmã de Raquel, sem entender direito.

-Eu vi a Jéssica. Repetiu Raquel, que continuava olhando fixo para seu copo de uísque.

-Mais ela não estava em... Ela nem si quer terminou a frase quando Raquel disse já responde sua pergunta.

-Estava mais veio passar as férias e adivinha.

-Ela perguntou algo sobre mim. Disse brincando sem fazer idéia o que ela queria dizer.

-Ela esta casada, e casada com um americano metido a besta. Raquel nem conhecia o cara mais já não gostava dele. Rsr

-Casada quem diria, bom 5 anos se passaram maninha, ela seguiu a vida dela, você devia fazer o mesmo, esquece ela vai, e vamos se divertir foi pra isso que viemos aqui ou não.

-Se eu pudesse esquece La acha que eu já não teria feito.

-É talvez, ei olha aquele cara ta vindo pra cá, acho me divertir bastante hoje, rsr. Victoria nunca foi a melhor pessoa pra se pedir um conselho ou coisa assim mais ela se esforçava pra ajudar. Raquel saio andando querendo sair dali foi em direção a porta e viu Jessica sentada na mesa com os amigos e o marido.

Jessica viu que Raquel estava saindo sentiu uma pontada no estomago, sentiu estar perdendo seu amor de novo, mais uma vez.

Raquel foi em direção ao seu carro ficou ali sentado, apoio sua cabeça no volante e pensou no que fazer, decidiu ligar, “não ela n vai atender e mesmo se atende se não ia conseguir me ouvir” pensou, então decidiu mandar uma mensagem, “ ela vai ter que ler” - ME ENCONTRA AQUI FORA ESTOU NO ESTACIONAMENTO , VOU TE ESPERAR -.

Jéssica recebeu a mensagem não tinha certeza no que estava fazendo mais decidiu ir, disse a Brian que estava precisando de ar e que ir La fora, ele disse que iria com ela e que se ela quise se eles iriam embora, ela insistiu em dizer que não precisava, e que ele poderia ficar, que não a demorar .

No estacionamento Raquel esperava pelo lado de fora do carro, ao avistar Jessica vindo a seu encontro, sentiu seu coração acelerar.

Ao se aproximar Jess também estava nervosa não sabia ao certo o que estava fazendo, não estava agindo com a cabeça e sim com o coração.

-Queria falar comigo. Disse Jessica

-Queria sim, acho que a nossa ultima conversa não foi umas das mais longas.

-É não foi.

Sem saber o que dizer as duas ficaram em um silencio horrível, Raquel sem mais nem menos se aproximou mais ainda de Jess e a beijou, um beijo por impulso, um beijo envolvente.

Mesmo sabendo que não era certo fazer isso Jéssica não resistiu ao contraria retribuiu o beijo, não conseguia não tinha forças para parar nem ela nem Raquel queriam isso.

Forma perdendo o controle de si mesmas, e deixando que o coração manda se, e o corpo fala se, o perigo de serem pegas ali no meio do estacionamento só as deixavam mais exitadas do que nunca.

-E melhor irmos para outro lugar, alguém pode pegar a gente aqui. Raquel disse no ouvido de Jessica.

As duas entraram no carro e seguiram sem pensar em nada, e deixando todo tipo de preocupações, só queriam estar juntas.Foram para um motel longe dali, pegaram a melhor suíte, ao entrar Raquel agarrou Jess, foi passando a mão em todo seu corpo queria senti - la, Jessica beijava seu pescoço as duas iam em direção da cama, Raquel foi tirando a roupa de Jess, explorando todo seu corpo, a beijando toda, Jess foi abaixando seu vestido, as duas se viram deitadas olhando-se, Jess foi beijando Raquel, indo em direção a seu seios ficou ali por um tempo e logo foi descendo em direção a seu umbigo, continuou até seu intimo, passou a língua bem devagar foi em suas coxas, torturava Raquel que estava aproveitando aquele momento ao máximo, beijou seu intimo com vontade com desejo, levando Raquel a loucura, que a essa altura já não se aquentava de tanto prazer, gozou como não havia gozado a muito tempo, teve um orgasmo intenso, Jess se deitou ao seu lado ficou ali curtindo aquele momento. Ao recuperar o fôlego e as forças Raquel foi para cima de Jessica e a beijou.

-Agora é minha vez. Disse e logo em seguida lhe deu um beijo de tirar o fôlego.

Já havia se passado horas Brian ligava para o celular de Jessica que não atendia, já estava ficando louco ela tinha lhe dito que não ia demorar e já havia se passado horas. Alice desconfiava de onde ela poderia estar , ou melhor tinha quase certeza de com quem ela poderia estar.Na tentativa de deixar Brian mais calmo inventou uma desculpa qualquer, de que Jess já poderia ter ido embora e já estaria dormindo por isso não o atendia.

Raquel e Jessica curtia cada segundo em que estavam juntas esqueceram de tudo e de todos, ao olhar no relógio Jessica deu um pulo, tinha que para casa rápido, as duas se trocaram foram.

Dentro do carro.

-Quando vamos nos ver outra vez.

-Eu não sei. Disse Jess preocupada em chegar logo.

-Eles devem estar na balada ainda não se preocupe.

-Não eles já saíram, e já notaram a minha ausência, tem mais 10 chamadas do Brian no meu celular.

-Brian esse é o nome dele? Disse com indiferença.

Jéssica olhou para ela mais não disse nada.

-Pronto chegamos.

-Obrigada por me trazer, e essa noite foi...

-Foi maravilhosa. Completou Raquel dando lhe um sorriso carinhoso.

-Tchau. Disse saindo do carro, mais Raquel a puxou antes e lhe deu um beijo.

-Tchau.

Jéssica saiu do carro e entrou em casa Brian não tinha chegado ainda, aliviada foi tomar um banho, no chuveiro seus pensamentos eram apenas voltados a Raquel aquele sorriso a hipnotizava.

No carro Raquel rindo sozinha estava mais feliz do que nunca, não via a hora de encontra La de novo, rsrs foi pra casa pensando em sua amada o caminho todo.

Brian chegou e encontrou Jessica já deitada, ficou aliviado por não ter acontecido nada de mal com ela, mais mal ele sabia de onde estava sua mulher e com quem rsrs. Ele tomou um banho e se deitou ao seu lado e dormiu.

CONTINUA...

BOM GENTE ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO

fIQUEI MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS QUE TIVE TO CAPITILO 1 OBRIGADO.

E COMO SEMPRE TANTO QUANTO ELOGIOS , CRITICAS TBM SÃO BEM VINDAS ASSIM POSSO SABER ONDE NÃO ESTA BOM E MELHORAR MAIS PREFIRO OS ELOGIOS RSRS, ATE A PROXIMA.

BJINHOS PARA TODOS.

OBS: para inteder melhor esse cap leia o anterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei maravilhoso esse capítulo, legal que vc não demorou a postar a continuação, estarei esperando o terceiro capítulo, bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. tomara que não demore pra ter o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. tomara que não demore pra ter o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

SUPER, DE MAIS ADOREI OS 2 CAPITULOS.

VC ESTA DE PARABÉNS

0 0