Ironias do destino Cap 1

Um conto erótico de Sam M.
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 19/04/2011 23:16:49

- OK! Bye Kiss

E foi assim que Jéssica despediu - se de sua amiga que esperava por ela ansiosa no Brasil.

Já fazia 5 anos que Jéssica mora nos EUA. E ali parada no aeroporto pensava em tudo que iria fazer quando chega se, seus pensamentos foram interrompidos quando Brian a abraçou por traz dando - lhe um beijo no pescoço, no mesmo instante Jéssica virou-se para beija-lo , estavam felizes pela viagem.

- ATENÇÃO PASSAGEIROS O VOÔ 727 PATIRA EM 20 MINUTOS.

Após ouvir o anuncio Brian pegou a malas e os dois foram para porta de embarque. No avião Jéssica continuava imaginado e pensando na sua volta ao Brasil, enquanto Brian checava seus emails em seu Lap top, em meio a suas imaginações Jéssica logo pegou no sono.

Após desembarcarem em SP, os dois decidiram dormir num Hotel e continuar a viajem no dia seguinte.No quarto do hotel, depois do banho Jéssica se deitou ao lado de Brian que logo largou o que estava fazendo para dar-lhe atenção.

-No que esta pensando. Disse ele.

-Estava pensando no quanto eu te amo. Disse ela já deitada sobre seu peito

Ele a olha em seus olhos e logo diz -Eu também te amo.

Brian é um homem forte corpo atlético com 1.77, olhos azuis e cabelos castanhos . Ele sem perder tempo beija a bela mulher ao seu lado. Jess uma mulher com cara de menina,1.68 olhos verdes uma bela morena com um corpo bem trabalhado, ela gostava praticar caminhadas e corridas durante a manhã.

Brian começou a tirar a pouca roupa que Jess usava, foi beijando todo seu corpo começando pescoço descendo ate os seios e ali ficou durante tempo depois foi descendo ate o seu umbigo, ate chegar em seu intimo, ela já muito excitada gemia de prazer , enquanto ele a torturava passando a língua de leve ate cair de boca, Jess gozou pouco tempo depois, e ele já sobre ela a beijava com amor, ele a amava e se sentia sortudo por ter encontrado-a , foi amor a primeira vista se sentiu encantado quando a viu pela primeira vez numa cafeteria em Nova York.

Após horas de prazer e já esgotados, conversam sobre assuntos cotidianos ate pegarem no sono. No dia seguinte ao chegarem na cidade, Joana amiga de Jess já os esperavam e ao avistar Jess deu um abraço tão forte que quase a derrubou as duas se vêem rindo do acorrido, Alice cumprimenta Brian e diz com ar de brincadeira.

-Hi Brian como esta seu português ainda enferrujado como da ultima vez nos vemos. Ao dizer isso o abraça forte.

-Esta muito melhor eu andar treinando um pouco. Disse rindo da situação.

Depois de ver toda a família e colocar o papo em dia Jess, Brian e Joana vão a uma balada encontrar uns amigos que já estavam esperavam eles

Ao chegar o som esta abe alto a musica bem animada, Jess quis logo dançar Puxou Brian para pista e começaram a dançar depois eles foram pegar uma bebida Brian foi falar com uns amigos enquanto Jessica estava tomando sua drink, e falando com suas amigas, estava muito feliz por tudo aquilo em rever os amigos a família tudo estava perfeito melhor do que ela imaginava. Mais ao olhar do outro lado da pista uma adrenalina começou a subir por todo seu corpo, seu coração batendo mais forte, ela não acreditava no que estava vendo e pensou “ mais isso não é possível seria muita conhecidencia quais são as chances disso acontecer caramba”. Ela disse as amigas que precisava ir ao banheiro que não estava se sentindo bem , bom de certa forma não estava queria que aquilo não estivesse acontecendo seria muito mais fácil.

Enquanto isso do outro lado da pista se encontrava uma loira de olhos azuis e um belo vestido curto que deixava amostra suas belas pernas torneadas a mostra, perna da qual Jessica conhecia muito bem. A loira se chamava Raquel ex namorada de Jéssica.

No banheiro Jéssica não acreditava no que tinha visto preferia que fosse mentira, talvez um exagero da parte dela, afinal era só uma ex namorada, mais uma ex que seu atual marido desconhecia ele nem se quer desconfiava, Jéssica havia deixado de contar uma parte de seu passado, a mais importante de sua vida.

Jéssica e Raquel tiveram um romance muito intenso, eram apaixonadas uma pela outra, sentimento do qual ainda não havia desaparecido, por mais que Jéssica quisesse não conseguia esquecê-la era mais forte do que ela. Casou-se Brian com o objetivo de esquecê-la, Brian eram engraçado, carinhoso e a amava, ela viu nele a chance de tentar ser feliz e esquecer o que passou pelo bem dela e de Raquel, mais não foi o que aconteceu Raquel continuo em seus pensamentos em seus sonhos por muito tempo, Ela havia conseguido focando no trabalho e em Brian, deu certo ate agora por que ver Raquel ascendeu todos os seus sentimentos.

Raquel ainda não havia visto Jéssica nem sequer sabia que ela estava lá. Por pouco tempo, pois Raquel foi em direção ao banheiro com intenção de retocar a maquiagem, mais ao entrar lá deu de cara com o amor de sua vida a garota que ela nunca esqueceu não sabia nem explicar o que estava sentindo estava surpresa não espera encontra La ali, e também estava feliz porque chegou a pensar que nunca mais veria aqueles olhos que tanto lhe fascinava.

O silencio dominou o local nenhuma das duas sabia o que dizer. Então Raquel decidiu quebrar o silencio.

-Achei que estava em nova York.

-Pensei que estava na Itália.

-Férias. Disse Raquel sorrindo um sorriso que encantava Jéssica.

Jéssica estava confusa um milhão de coisa passavam por sua cabeça, Brian, Raquel, Passado, o que fazer, o que dizer, já estava até ficando tonta, sabia que por mais que ela amasse Brian, seu desejo por Raquel seu amor era mais forte que tudo ela queria agarrá-la ali mesmo, mais se controlou pensou em Brian.

-Senti sua falta. Foi tudo o que Raquel disse.

As duas se abraçaram, um abraço longo e apaixonado.

-Eu também. Disse Jéssica baixinho.

Bom gente por hj é só espero que tenham gostado.

Esse é meu primeiro conto, intão tanto como elogios como criticas são bem vindas assim posso saber onde não esta bom e melhorar. Mais espero mais elogios rsr

em Breve publicarei o capitulo 2

Ficou um pouco intenso espero não estar cansativo.

:) beijinhos até a proxima :b

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tambem gostei muito mas nao vejo a hora de ler a continuaçao por favor escreva. ah me add por favor thays_thebest@live.it

0 0
Foto de perfil genérica

Achei seu conto muito bom e interessante, também quero ler a continuação, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mto bom adorei, espero ver a continuação logo

0 0