inversao de papeis em itanhaem

Um conto erótico de orienta bi
Categoria: Grupal
Contém 383 palavras
Data: 14/04/2011 16:18:09

sou homem oriental 33a. 78 kg, 1,78mts. otimo nivel socio cultural, e tenho uma amante deliciosamente safada, que tem a fantasia de me ver chupando um pau, na fantasia dela ela iria me ensinar a chupar um pau e depois iria me chupar num 69 enfiando um dedinho no meu cuzinho apertadinho, ate colocar 3 dedos, enquanto nosso convidado mete na bucetinha (muito apertadinha por sinal) eu a chuparia e de resvalo continuaria chupando nosso convidado; tudo isso num "69" .

sempre que transamos ela começa chupando os meus peitinhos, passa para o meu pau que engole ferozmente tudo,e passa a beijar meu cuzinho... introduzindo um dedinho e volta a chupar o meu pau , com um dedinho no meu cuzinho, a boca no meu pau, e uma mao alizando meu peitinho ela sobe em mim e mete chupando meu peito e goza esspremendo o meu pau na sua apertada bucetinha, me dizendo que imagina eu chupando um pau junto com ela e depois ela chuparia meu cuzinho me ensinaria a da-lo bem gostoso enquanto ela chupa o pau eu teria que dar meu cuzinho...... ate gozar na boquina dela e ela engolir tudo e depois me beijar com gosto da minha porra....

agora ela me dasafia a conseguir um homem que possa vir na nossa cidade de itanhaem , com penis pequeno para eu aguentar e quebrar o cabaço do meu cuzinho...disposto a comer nos dois e realizar a sua fantasia.

Estou selecionando os candidatos. tem poder vir a itanhaem, ter penis pequeno, nao importando a idade, nao muito obeso, e nos contactar se possivel nos enviar fotos normal,sem nu orientalh2000(A)yahoopontocompontobr que retribuimos, Sexo total, com o casal .Nossa fantasia ainda engloba travesti, bi sexuais, masculino e femininos, e casais com mesmo fetiche.

ainda hoje (14 de abril de 2011), nos transamos e ela resolveu enfiar um mini consolo no meu cuzinho enquanto eu comia aquela bucetinha apertadinha.... delicia ela me disse que sentia ate o meu pau vibrar junto , gozei loucamente como nunca havia antes, depois nos desmanchamos abraçados de prazer intenso, ela ficou tao satisfeita que apos desacoplar sua bucetinha gozada do meu pau,.... me limpou com a boquinha todo o nectar da nossa trepada maravilhosa... e depois me beijou... pude sentir o gosto da minha porra..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive orientalbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola a todos, passei por aqui para comentar que continuo a disposiçao de inversao de papeis...orientalh2000@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa queremos conhece los nos add por email alangusmao4361@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhece-los e termos otimos momentos onde adoraria ser chupado pelos dois e estaria a disposição se haver interesse ate de come-lo, este tambem é um contato aos outros casais que queira ter estes momentos contato praiaedison@gmail.com, onde poderemos trocar fotos e termos um contato, fico no aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

poderiamos nos contactar pois tambem gostaria de enrabar e ser enrabado cupando e ser chupado que acha meu email mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me adiciona no MSN,eu a minha cam e se vcs se interessarem podeemos nos conhecer.

nickeloyde@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me adiciona no MSN...abro minha cam pra vcs me verem e se gostarem podemos nos conhecer pessoalmente.

nickeloyde@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de adicionar meu msn a quem gostou do conto e quiser entrar em contato comigo orientalh2000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

escreva pra gente: ksal20sp@hotmail.com ...vamos compartilhar nossas experiencias...

0 0
Foto de perfil genérica

estou sempre na praia grande mande detalhes para o meu e-mail ok; carlinhosbrown@ig.com.br

45 anos,casado,médico neurocirurgião, moreno claro barba e bigode grisalhos..aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

SOMOS UM CASAL , E TEMOS PRATICAMENTE AS MESMAS FANTASIAS, VAMOS TROCAR IDEIAS, NOS CONHECER, E SE HOUVER AFINIDADE, PODEMOS REALIZAR NOSSAS FANTASIAS, VOU ADICIONA-LO, AI PODEREMOS BATER UM PAPO, fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto nota 10 me add ai lopes_vidaloka25@hotmail.com

0 0