Festinha Swing em Contagem

Um conto erótico de Vito
Categoria: Grupal
Contém 1134 palavras
Data: 01/03/2011 17:55:14
Assuntos: Anal, Grupal, Sexo, Swing

Como contei em meu texto anterior, eu e minha esposa Carla estamos ficando viciados em swing, vou contar a vocês agora como foi o desenrolar da nossa segunda experiência na casa de swing em BH.

Apos Carla transar com outro cara e comigo, nos compusemos, sentados começamos a beber e curtir a noite, foi quando sentou-se em nossa mesa Flavio e Paula, um casal mineiro muito bonito.

Paula era uma morena muito linda, com uns 35 anos, aproximadamente 1,65, quase da altura de Carla, com um corpo bonito e um rosto maravilhoso, Paulo, seu marido, 39 anos, um cara muito simpático, bonito também, quase minha altura, deve ter uns 1,80mts, magro, um pouco calvo.

Eles se sentaram e começamos a conversar, Flavio engenheiro e Paula dentista, casados ha três anos e swingueiros ha cinco anos.

Conversamos sobre vários assuntos, principalmente swing. Assunto indo, bebida vindo, até que o clima começou a esquentar.

Paula começou a me cortejar, fez elogios, por de baixo da mesa começou a esfregar seus pés em minhas pernas, Flavio jogando charme pra cima de Carla, até que Carla muda de lugar, senta-se mais próximo a Paula, que não foi muito receptiva a Carla, mas Flavio tascou um beijo em Carla por cima de sua esposa, deixando-a presa entre eles. Flavio esperto deixou Carla e começou a beijar Paula ao mesmo tempo que começava a tocar a boceta de Carla por baixo de seu vestido, eu vendo que estava sobrando fui para cima de minha esposa, que me retribuiu o beijo, mas depois parou, olhou para mim e disse:

- Ainda não estou preparada para ver você com outro mulher.

E avisou o casal de sua condição, de que não queria que eu tivesse nada com Paula.

Então paramos, e continuamos a conversar, trocamos e-mails, telefones e fomos embora.

Três dias se passaram, e recebi uma ligação de Flavio, me convidando para ir até sua casa para um churrasco.

Aceitamos, nos preparamos e sábado rumamos a Contagem, chegamos no endereço, a casa deles era linda, muito grande, com piscina e churrasqueira.

Carla foi trocar-se, quando a vi fiquei surpreso, ela estava com um micro fio-dental branco, ela nunca havia usado isso, mas gostei muito, Paula elogiou e Flavio a devorou com os olhos.

Paula não ficava pra traz, apesar de não ter a cintura fina e a bunda grande como Carla, tinha um par de peitos maravilhosos, muito maiores que o de Carla, e confesso que estava com saudades de um peito grande.

Ficamos na hidro da piscina, bebendo caipirinhas e papeando, papo rolova, olhares se encontravam e entregavam seus destinos. Flavio toda hora encostava em Carla, colocava sua mão em sua cintura e acariciava sua bunda. Logo estava com o pau duro, dava pra ver pela sua sunga, eu não estava diferente, brincava com Paula mas um pouco mais reservado, tinha que ser aos poucos, mas hoje eu entrava na dança.

Foi quando Flavio mais uma vez se levantou para fazer uma caipirinha no quiosque e Carla aproveitou-se para sair da hidro com desculpa de ir ao banheiro. Quando ela levantou, percebi o esquema, ela saiu, Flavio a acompanhou com os olhos e Paula chegou junto em mim, se aproximou, agarrou meu pau por cima da sunga e me deu um beijo, eu retribui mas olhei do lado para ver Flavio, que estava indo em direção a casa, na hora fiquei nervoso, acho que tremi, estava com ciúmes, então Paula me falou:

- Vai ficar olhando o Flavio ir atrás da Carla ou vai se divertir comigo?

Nisso ela soltou a parte de cima do biquíni deixando seu maravilhoso seio pra fora.

Eu não resisti, era melhor do que eu achava, cai de boca.

Comecei a chupa-la e rapidamente desamarrei seu biquíni, ela era muito boa, estava adorando chupar aqueles peitos, a tirei pra fora da banheira, e comecei a chupar sua boceta, não demorou muito e ela começou a gozar, me empurrou, voltou para a banheira e me colocou sentado na borda, nossa... que boquete gostoso, chupou como uma verdadeira cadela, até eu não aguentar mais e coloca-la sentada no meu pau, Paula cavalgava muito gostosamente, era rapita, tinha muita força nas pernas e sua boceta estava muito gostosa.

Metemos bastante assim até que a virei de costas, enterrei meu pau em sua boceta, meti muito, estava para gozar quando ela me pediu para por em seu cu, tive que tirar rápido, segurar um pouco para continuar a brincadeira. Cuspi em seu rabo, lubrifiquei e fiquei impressionado com a facilidade para entrar, rapidamente Paula começou a se contorcer, estava gozando muito, gritou... e não demorou muito, tirei meu pau, ela se virou e gozei em seu peito. Foi realmente incrível, gostoso demais, voltei para a piscina enquanto Paula foi pra ducha.

Me lembrei de Carla, sai da piscina, me enxuguei de qualquer jeito e fui pra dentro da casa, fui até a cozinha e nada, só ouvia gemidos, procurei nos quartos até encontra-la na sala de TV, parei na porta e fiquei espiando, foi quando vi que na TV estava passando um filme com Flavio e Paula em sua casa, numa festa com umas 15 pessoas, todos transando muito no quintal, e vi, que eles transavam olhando para o filme.

Olhando na porta, sem que os dois me vissem, Paula chegou por traz, me abraçou, passou a mão em minha bunda até segurar meu pau, que estava latejando, mas ja estava ficando duro novamente.

Paula entrou na sala, passou a mão nas cosas de Flavio, que estava por cima de Carla, até começar a masturbar o cu do Flavio, não deu outra, Flavio empurrou Carla com força, arrancou a camisinha e socou o pau na boca de sua mulher, ela engoliu tudo, enquanto Carla tocava seu saco, Flavio tirou o pau da boca de Paula e meteu na boca de Carla, que chupava seu pau até diminuir. Paula engoliu toda a porra e começou a tocar a boceta de Carla, me aproximei, e comecei a receber um boquete das duas, Flavio sentou no sofá e ficou só olhando. Levantei Carla, coloquei ela deitada de costas no sofá e comecei a meter por traz na boceta, apertando muito sua bunda com uma das mãos, Flavio chegou perto, colocou seu pau mole próximo de Carla que não se rogou, agarrou e começou a chupa-lo. A transa então começou novamente, até trocarmos novamente de esposa e gozarmos em seus peitos juntos.

Voltamos para o churrasco, onde ficamos até tarde da noite, não chegamos a transar mais, mas nos esfregamos e divertimos muito.

Tomei banho com Carla, nos arrumamos e fomos embora com a promessa de voltarmos para uma festinha no mês que vem.

Sobre a festinha? Estou na espera, será na terça de carnaval, quando voltar, com certeza virei contar para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Don Vito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola a todos. Me chamo Marlon, resido em Contagem. Gostarias de um incentivo, ajuda e ou conselhos. Pois eu, 33a e minha esposa, 39a, estamos querendo nos iniciar nesse delicioso mundo. Eu sempre avhei muito interessante, mas ela, de um mes pra ca, que começou a se libertar mais, mas ainda um pouco reluta no assunto swing, mas com jeito acho que consigo.

Quem puder me ajudar, eis o meu e-mail e msn, que acesso pouco.

lorde_tantrico@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhece-los. Saio com casais há uns 12 anos e adoro festinhas e posso viajar nos finais de semana. Meu MSN para me adicionarem é marcodotadospreal@hotmail.com e quem também serve de e-mail.

0 0