Eu e as duas amigas

Um conto erótico de Carlos Roberto
Data: 05/03/2011 23:13:54

Este é mais um conto verdadeiro, me desculpem por ser um pouco longo, mas é preciso não esquecer de todo os detalhes.

Olá meus amigos e amigas, estou de volta para contar mais uma estória de muito sexo, prazer e realização daquilo que mais gosto sexo.

Como os leitores que já tiveram a oportunidade de ler meus contos eu vivo pelas estradas do Brasil, sempre com shows ou então com a sonorização para festas do peão ou exposições deste país abençoado.

Recentemente estive no litoral mais precisamente em Itanhaém, para realizar um evento de uma semana com a minha empresa de sonorização, lá chegando fomos ao local do evento para deixar a equipe e a carreta com o equipamento para ser montado, como o material é muito grande solicitamos ao contratante deixasse a disposição dos técnicos um pessoal para ajudar a montar o som e iluminação.

Depois em meu carro fui para o Hotel onde uma suíte estava a minha disposição, depois de instalado desci até ao saguão do hotel para saber onde eu iria fazer as refeições, aliás, como é de praxe todas as despesas de hospedagem e alimentação são por conta do contratante.

Ao Perguntar na portaria do hotel onde eu poderia fazer as refeições fui informado que no primeiro andar havia um restaurante e que seria aonde eu iria me alimentar, mais tranqüilo em saber que não precisaria sair do hotel para ir ao um restaurante eu fiquei um pouco conversando com a gerente uma senhora de seus 45 anos muito educada que me disse que em época de temporada não era fácil conseguir acomodações na cidade e que os apartamentos estavam com 100% tomados a não serem os reservados para os artistas que iriam se apresentar na cidade.

Resolvi subir para a suíte para tomar um banho e descansar um pouco já que estava fazendo uma jornada cansativa de trabalho saindo de um evento para outro, dormindo poucas horas por noite, já que os shows sempre acabavam tarde e após os shows eu ainda fico por algum tempo no local para esperar a equipe guardar os equipamentos e cobrir as caixas de som e só depois de verificar se está tudo em ordem é que eu vou para o hotel.

O apartamento que eu estava tinha duas camas uma de casal no quarto e uma de solteiro que ficava separada por uma parede acho que para os casais com filho que ali se hospedavam tivesse um pouco de privacidade havia uma cortina que servia para separar os dois ambientes eu fiquei com a cama de casal tipo king size, tomei meu banho e deitei para dormir por pelo menos umas duas horas e depois eu iria até onde o pessoal estava preparando o som no palco.

Acordei era mais ou menos 15 horas e me dirigi ao local onde seria realizado o evento que iria começar no dia seguinte, verifiquei como estava indo o trabalho e se o pessoal que é responsável pela instalação estava precisando de alguma coisa, mas como estava tudo tranqüilo eles iriam ficar em uma casa alugada pelo promotor do evento resolvi dar uma volta pela cidade que por ser uma das mais antigas do Brasil existem vários casarões e a igreja matriz é secular, se você ainda não conhece vale a pena fazer uma visita.

De volta ao hotel, avistei duas mulheres conversando com o porteiro para saber se havia um apartamento vago e como a resposta foram negativa elas ficaram decepcionadas e sem saberem o que fazer para se hospedarem na cidade uma vez que os melhores hotéis não tinham mais vagas e então eu resolvi interferir na conversa e querendo ser gentil me apresentei e dei uma idéia que se elas concordassem poderiam ficar em meu apartamento se elas não se importassem em dormir as duas na mesma cama eu ficaria com a cama de solteiro que havia no meu apartamento.

Elas é claro relutaram, devem ter pensado que como um cara desconhecido tinha a audácia de fazer um convite deste a duas desconhecidas, eu expliquei que estava ali para fazer o som do evento que iria acontecer no dia seguinte e que morava em São Paulo e que tinha uma empresa de sonorização e como estava em uma suíte sozinho se elas não se importassem poderiam subir para conhecer e depois me diriam se aceitavam a minha oferta elas depois de pensarem um pouco resolveram aceitar a oferta, entramos no elevador e subimos até a suíte elas entraram e depois de verem que havia certa privacidade acabaram aceitando a minha oferta e se apresentaram uma delas com cerca de 40 anos morena, mais ou menos 1,70 me disse o seu que o seu nome Jurema e a sua prima Claudia e que também moravam em São Paulo, que tinham uma empresa e resolveram tirar umas semanas de férias, através do interfone eu pedi que as bagagens das duas fossem trazidas ao meu apartamento quando as bagagens subira dei uma boa gorjeta ao rapaz da portaria e pedia a ele que se perguntassem quem eram as pessoas que estavam comigo eram a minha sócia e sua secretária no que ele concordou.

Deixei que elas se instalassem e enquanto guardavam as roupas no armário ficamos conversando, a Jurema me disse que havia se divorciado á pouco tempo de um relacionamento de mais de dez anos com um empresário do ramo de autopeças e que a Claudia era na verdade uma amiga que também estava passando por um sério problema no casamento e por este motivo resolveram vir passar uns dias em Itanhaém para descansarem e a Claudia colocar os pensamentos em dias e resolver o que iria fazer se ia optar pela separação ou não.

Já devidamente instaladas e nós mais descontraídos fui até ao frigo bar e perguntei para elas se aceitavam uma bebida elas aceitaram uma cerveja e ficaram bebericando e continuamos a nossa conversa até que a Claudia nos disse que iria tomar um banho e depois e que a Jurema iria me fazer companhia enquanto isso e se dirigiu para o banheiro, continuamos a nossa conversa eu e a Jurema eu explicando que estava em uma maratona de viagens que mal dava tempo de ir até minha casa para trocar as roupas da mala e já tinha que viajar de novo ela achou que a minha vida era só festas o que em parte tem razão.

Claudia saiu do banho em um roupão e foi dizendo à amiga que era a vez dela ir para o banho, a miga se dirigiu ao banheiro e eu perguntei a Claudia o porquê ela estava com problemas no casamento ela pensou um pouco e me disse que o marido não á entendia e que vivia cheio de amantes chegava em casa sempre tarde da noite e muitas vezes ela já estava dormindo e no outro dia nem via a hora que ele saia e que conversam muito pouco e também no sexo ele deixava a desejar.

A nossa conversa continuou e ela me disse que iria por uma roupa, pois pretendia sair para jantar e depois dar uma volta pala cidade, ela então deixou cair o roupão ficando só de calcinha fio dental e sutiã e foi procurar uma roupa para colocar eu vendo aquela bela mulher na minha frente quase nua de imediato o meu cacete deu sinal de uma bela ereção que eu tentei disfarçar, foi quando a Jurema saiu do banho também só de calcinha e sutiã e me dizendo se eu não me importava por ela estar assim, já que iríamos ficar no mesmo apartamento por alguns dia deveríamos começar a nos desinibir, de pronto eu concordei afinal com aquela visão como não concordar, disse que ficassem a vontade elas me disseram em uníssono que já estavam e me convidaram para depois do jantar darmos uma volta pela cidade que elas gostariam de conhecer alguns lugares onde se poderia dançar e ouvir boa música.

Eu disse que no hotel havia restaurante e que poderíamos jantar ali mesmo e depois iríamos onde elas quisessem elas concordaram e depois delas estarem prontas resolvemos descer para o jantar afinal já era mais de 20 horas, durante o jantar pedimos uma garrafa de vinho e ficamos conversando descontraidamente como se fossemos velhos conhecidos e acabamos tomando mais uma garrafa de vinho e quando terminamos o jantar resolvemos caminhar pela orla e continuar a nossa conversa caminhamos até que encontramos um barzinho com música ao vivo elas me convidaram para darmos uma olhada e ver se conseguíamos uma mesa para tomarmos mais umas bebidas eu sou uma pessoa que bebo socialmente, mas as duas meus amigos como bebiam pareciam que estavam querendo se afogar na bebida e foram soltando a língua, contado passagens da vida delas que os maridos não as satisfaziam a Jurema disse que o marido era metido a puritano na cama era só o papai e mamãe tradicional e depois que gozava virava a bunda para ela e dormia a Claudia que o marido ao contrario às vezes ficava meses sem procurá-la e quando a procurava mal dava tempo de penetrá-la e já estava gozando e que ela ficava sempre na vontade, e ai conversa ia por ai a fora e a madrugada também, eram mais de duas horas da manhã e elas já bastante altas eu resolvi então convidá-las para irmos para o hotel e dormirmos, para no outro dia elas irem à praia.

Chegamos ao apartamento e eu fui para a minha cama tirei as minhas roupas e fiquei de cueca é como eu costumo dormir e me deitei, mas nada do sono vir fiquei então ouvindo as duas a conversarem e depois tudo silenciou, de repente começo a ouvir uns gemidos vindo da cama onde as duas estavam estranhei será que elas estavam passando mal, mas os gemidos não era de quem estava com algum problema e sim de êxtase, pensei comigo que as duas eram amantes e estavam ali para se curtirem levantei com muita calma fui guiado pela penumbra do apartamento até onde elas estavam e fiquei observando as duas no maior Love, uma chupava a xana da enquanto a Claudia além de chupar estava com dois dedos enfiados no rabo da Jurema que rebolava e gemia pedindo enfia mais me faz gozar sua biscate vagabunda mostre que você sabe me fazer gozar de verdade sinta o meu gozo na sua boca beba ele todinho, sua vagabunda.

Caramba eu pensei as duas madames perderam a compostura e cairão no palavrão uma dizendo o que a outra era, mas como elas não estavam nem ai para mim, aliás, nem me viam, pois estavam com as caras enfiadas no meio das pernas uma da outra e eu ali de pau duro vendo aquele espetáculo na minha frente e sem poder fazer nada, fui ao banheiro e bati uma bela punheta e voltei para a minha cama e acabei adormecendo ouvindo os palavrões que uma dizia para a outra.

No outro dia pela manhã eu acordei fui tomar um banho e me trocar porque eu precisava ir até ao local do evento, quando estava saindo do banho a Jurema acordou e saiu da cama nua, que bela visão aquela mulher ali na minha frente nuazinha os seus seios eram duríssimos e siliconados a xana lisinha não tinha um pelo sequer ela me deu bom dia e foi ao banheiro a Cláudia também acordou e me deu um belo sorriso de bom dia me perguntou se eu tinha gostado de ver a amiga nua eu respondi que tinha adorado, mas só ver não tinha gosto algum o bom seria provar para saber ela sorriu e também saiu da cama nua como a amiga, caramba as duas eram lindas de corpo apesar de a Claudia ser mais cheinha, mas tinha os seios durinhos e uma bela bunda a xana depiladinha uma maravilha depois do banho elas me perguntara se eu tinha dormido bem, respondi que havia demorado a dormir e que ouvi as duas transando e os palavrões que elas diziam ambas riram e perguntaram se eu havia gostado do que tinha visto eu respondi que fui obrigado a tocar uma punheta pensando nas duas para poder dormir.

Elas riram muito e me disseram que há tempos as duas tinham se transformado em amantes já que os maridos pouco ligavam para elas se satisfaziam desta maneira a mais de dois anos que estavam juntas e que a Claudia só agora resolveu por fim no casamento e que as duas iriam viver e curtir muito a vida com a gorda pensão que iriam receber.

Descemos para o restaurante para tomarmos café e eu disse a elas que eu precisava ir até ao local do evento para ver como estava às instalações do som e da iluminação, porque na parte da tarde os artistas deveriam chegar para passar o som para o show da noite e se elas quisessem poderia ir comigo, elas então pediram desculpas, pois queriam ir à praia e me esperariam para almoçarmos juntos, concordei e fui até a garagem do hotel para pegar o meu carro e me dirigiu para o local onde o pessoal estava terminando de montar os equipamentos fiquei no local até terminarem e fiz os testes necessários para ver se estava tudo funcionando, já eram mais ou menos 13 horas quando eu terminei o meu trabalho e em dirigi ao hotel novamente fui tomar um banho afinal e desci para o restaurante onde as duas me aguardavam, almoçamos e ficamos conversando por um bom tempo até que elas resolveram ficar na piscina do hotel enquanto eu fui para o apartamento dormir um pouco, pois a noite prometia.

Acordei por volta das 19 horas, e a minhas amigas por onde andavam até àquela hora, mas este não era problema meu então me dirigi ao banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa para ir ao show, vocês não imaginam as preocupações que são fazer som para artistas famosos tudo tem que sair conforme as exigências deles e a minha adrenalina vai a mil tamanha é a responsabilidade para que tudo role conforme o contrato e o som na realidade é 50% do evento, por este motivo sempre estou no local com bastante antecedência, quando eu já estava de saída elas chegaram bastante alegres e eu disse que já estava de saída e se elas quisessem poderiam assistir ao show no camarote destinado ao pessoal responsável pelo evento dei a elas as pulseiras que liberavam a entrada no camarote e me despedi e fui até ao restaurante onde fiz um lanche e dali para o trabalho.

Quando cheguei ao local de imediato fui ao palco para saber com o empresário da dupla que iria se apresentar para saber se estava tudo certo com o som e a iluminação se estava faltando algum detalhe, depois da confirmação que estava tudo bem e que u poderia ficar tranqüilo me dirigi a minha equipe para dar as últimas coordenadas e pedi que todos ficassem atentos fui ver os geradores de energia para saber se estavam funcionando e finalmente liguei o equipamento para que a música dessa vida ao ambiente até o início das festividades.

Não demorou muito tempo e as minhas duas amigas chegaram levei-as ao camarote e voltei para o palco às montarias já estavam começando e tão logo elas terminassem o show teria inicio quando finalmente os artistas entraram no palco é que eu pude respirar aliviado, já que eles trazem uma equipe responsável pela operação do equipamento eu me dirigi ao camarote para ver a apresentação em companhia das duas e das autoridades municipais que promoviam a festa, quando finalmente tudo terminou eu pedi licença a elas dizendo que não precisavam me esperar porque eu deveria demorar mais uma hora por ali e quando tudo terminasse eu voltaria para o hotel voltei ao palco, desta vez bem mais tranqüilo ao ver que tudo tinha saído bem e fui desligar o equipamento com o pessoal da equipe, pedia a eles que no outro dia fizessem uma revisão completa em tudo e depois de ver que tudo estava guardado e que alguns seguranças iriam ficar no recinto de festa para cuidar de tudo foi que resolvi ir para o hotel.

Quando cheguei encontrei as duas no apartamento bebericando uma cerveja e deitadas tranquilamente me esperando perguntei se tinham gostado elas me responderam que adoraram e continuamos a conversar depois de um tempo pedi licença a elas dizendo que ia tomar um banho e me dirigi ao banheiro tirei as roupas abri o chuveiro e comecei a tomar meu banho tranquilamente quando a porta se abriu e a Jurema com todo o seu esplendor entrou me dizendo que ia me ajudar a esfregar as costas e entrou no Box do banheiro nuazinha e começou a se esfregar nas minhas costas com aqueles seios lindos virei para ela e a beijei com sofreguidão passando as mãos por todo aquele corpo maravilhoso ela começou a passar a língua pelo meu corpo, foi descendo até chegar ao meu cacete onde ela deu vários beijinhos e enfiou ele todinha na boca, juro que quase gozei, peguei-a pelo rosto fazendo com que ela se levantasse e tornei a beijá-la muito foi quando a Claudia entrou dizendo que nos estávamos demorando muito no banho e que ela também queria participar da brincadeira o que fez com que caíssemos na gargalhada, saímos do chuveiro e fomos para a cama onde eu chupei as duas xanas me deliciei vendo as duas transarem até que a Julieta pediu que eu a penetrasse o que fiz com o maior prazer, que maravilha de buceta parecia que ela tinha um verdadeiro forno entre as pernas Claudia pedia para que eu não gozasse, pois ela também queria, tirei o cacete da xana de Julieta e fui para cima da nossa amiga quando eu a penetrei ela começou a dizer todos os palavrões que sabia e pedia que eu a arrobasse pedia mais fundo entra todo dentro de mim quero sentir você empurrando meu útero e as suas bolas batendo na minha bunda nestas alturas a Julieta começou a beijar a amiga tentando abafar os seus gritos quando ela explodiu em gozo deu um grito dizendo estava morrendo de tanto gozar rapidamente tirei o cacete de sua buceta e fui chupar a da Julieta fazendo gozar em minha boca depois á coloquei de quatro e disse que Iria adorar comer aquela bunda maravilhosa ela me respondeu faça o que quiser que eu sou toda sua e adoro levar na bunda então eu lambi aquele buraquinho rosado enfiei minha língua até onde pude e ela gemia de prazer pedindo que eu colocasse o meu cacete no seu buraquinho, fui enfiando com muito carinho quando a cabeça entrou ela deu um gemido de prazer e pediu que enfiasse ele de uma só vez e foi o que eu fiz e ela como uma doida começou a rebolar e pedir para que a amiga chupasse a sua xana que queria gozar na com um pau no rabo e uma língua chupando a sua xana o que foi atendida de imediato Claudia chupava a buceta e as minhas bolas quase ao mesmo tempo eu não estava mais agüentando disse que ia gozar e ela goza dentro dó meu rabo enche ele de porra quando acabou de falar eu senti o meu cacete inchando dentro daquele rabo maravilhoso e gozei ela dizia que delicia esta porra quentinha enchendo meu cú, cai por cima dela e a beijei no pescoço na orelha e fui saindo com muita calma de dentro daquele rabo maravilhoso.

Depois ficamos os três deitados por um tempo nos beijando e nos acariciando até que resolvemos ir para o chuveiro tomar um banho, depois voltamos para cama não sem antes de ir pegar umas bebidas no frigo bar eu peguei uma garrafinha de wisck e um energético e elas mais uma cerveja cada uma continuamos o nosso amasso até que eu me refizesse a Claudia começou a me chupar enfiando e tirando o cacete da boca como se fosse um picolé, até que me pediu para enrabá-la mas que fosse com muito cuidado que o corno do marido dela nunca tinha lhe comido o cú, a Jurema então pegou um óleo corporal a começou a passar no buraquinho de Claudia enfiando um dedo depois outro dizendo a ela que era para amaciar as preguinhas, até que eu resolvi colocar o cacete naquele cú que a muito tempo não levava um pau fui devagar com toda a calma do mundo entrando naquele rabinho e enquanto eu ia entrando dentro dela a Jurema começou a chupar-lhe os seios e foi passando a mão no grelinho dela mas a Claudia é muito das escandalosas começou a gemer e a pedir para enfiar de uma vez queria sentir os meus 18,5 centímetros de puro nervo e sangue rasgando o seu cú que ela queria sentir um cacete nos seus intestinos enchendo ele de porra, como eu já tinha gozado uma vez a segunda é sempre mais demorada então comecei a enfiar e tirar o cacete do rabo dela enquanto ela dizia agora sim Julieta estou me sentindo mulher de verdade que delicia que é ser comida em todos os buracos vai mete mas mete com força e eu que não sou bobo nem nada obedecia até que ela gozou mais umas três vezes então eu tirei o pau do seu cú e dei para Julieta chupar e beber todo o meu gozo enchi a boca dela de porra e ela veio e beijou a Claudia dividindo com ela a minha porra, sei que acabamos adormecendo os três na mesma cama, no outro dia quando acordamos fomos tomar um banho e pedimos um café bem reforçado pois a noiteBem esta é outra estória.

Se gostarem por favor votem e opinem. Carlos Roberto

Carlosroberto.b@hotmail.com

Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.