Minha amiga, Bia.

Um conto erótico de D.Cooperning
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 05/01/2011 21:52:26

Era uma bela tarde de Sábado, estávamos minhas amigas e eu em uma reserva florestal de minha cidade, aproveitando a folga que tínhamos da escola, ( que por sinal, eram muito raras.) Sentei-me em uma pedra e fiquei observando como todos se divertiam. Logo senti um aroma suave e adocicado, bastante convidativo. Alguém me tampou os olhos com as mãos e disse com uma voz incrivelmente sexy:

- Adivinha quem é!

Senti um leve arrepio e tentei virar-me para ver quem era, mas a pessoa segurou-se firme tampando meus olhos e deu uma leve mordida em minha orelha, fazendo-me arrepiar ainda mais. Soltou-me o rosto então virei-me e pude ve-la. Mal acreditei quando a vi. Era Bia, uma grande amiga dos tempos de baladas no colegial. Ela havia saído do país a cerca de 2 anos para cursar arquitetura e desde então não nos comunicávamos. Ela usava um vestido de malha branco bastante ousado, com um decote em V que valorizava ainda mais seus seios fartos e arredondados. Seus cabelos, um pouco abaixo dos ombros, tinham um tom acinzentado que parecia combinar perfeitamente com seus olhos Cor-de-mel.

Bia abraçou-me forte fazendo suaves carícias em minha nuca, arrancando-me um leve suspiro. Conversamos por um tempo até resolvermos nadar. Bia desamarrou a alça de seu vestido, que instantaneamente deslizou por todo seu corpo. Ela me puxou pelas mãos e pulamos juntas na água que estava muito gelada. As garotas resolveram sair da água para fazer trilha, mas eu e Bia continuamos nadando, ficava cada vez mais frio e nós nos aproximávamos cada vez mais com as brincadeiras. Certa hora estava escurecendo, e bia puxou-me pela cintura, ficamos bastante próximas e eu não pude resistir, enlacei minhas mãos em seus cabelos e a beijei. Vendo que ela não resistia, deslizei as mãos lentamente por seu corpo estacionando nas nádegas e a puxando para perto de mim. Bia passou a puxar-me os cabelos, e eu a acariciar-lhe os seios. Desamarrei seu biquíni e passei a chupar-lhe os seios com voracidade, ora fazendo o contorno dos mamilos com a língua, ora mordiscando de leve. Bia tentava abafar os gemidos, mas parecia impossível. Deslizei uma de minhas mãos para dentro de seu biquíni, e passei a acariciar-lhe o clitóris. Bia arranhava minhas costas e rebolava devagar. Escorreguei meus dedos até a entrada de sua boceta que estava bastante escorregadia e ela soltou um gemido forte. Percebendo seu ponto fraco passei a explorá-lo, fazia menção de enfiá-los e voltava ai clitóris. Bia já explodia de excitação quando enfiei dois de meus dedos em sua boceta e comecei a fode-la com toda força, ela rebolava em meus dedos e gemia coisas sem sentido, o que me deixava ainda mais excitada.

Levantei-a e a coloquei sobre uma pedra, enfiei-me em meio a suas pernas e passei a morder-lhe a barriga, deslizei minha língua- até sua virilha onde voltei a morder suavemente. Arranquei-lhe o biquíni, afastei com o polegar e o indicador seus grandes lábios e deslizei a língua por toda sua boceta, aproveitando ao Maximo cada centímetro explorado. Voltei minha atenção para o clitóris, Ora chupava, ora mordia de leve, ora o estimulava, e Bia gemia cada vez mais alto. Enfiei dois dedos em sua boceta e passei a fode-la com força enquanto chupava-lhe o clitóris. Bia puxava meus cabelos e apertava minha cabeça contra seu sexo, gemia cada vez mais alto anunciando o orgasmo. Troquei meus dedos pela língua e passei a estimular seu clitóris com os dedos até bia se desmanchar em um delicioso orgasmo, enchendo minha boca com seu liquido. Aproveitei cada gota daquele " tesouro " que fluía entre as pernas de Bia, que então me puxou até seu rosto e beijou-me ansiosa por sentir seu próprio gosto. Ela chupava e mordia meus lábios e logo limpou por completo meu rosto que antes estava lambuzado. Permanecemos ali por alguns instantes até bia recuperar suas forças e logo Bia já estava sobre meu corpo, beijando-me e acariciando meus seios. Ela afastou meu biquíni e passou a chupar meus seios ora um ora outro, enquanto passeava com as unhas por todo meu corpo vagarosamente. Afastou minha calcinha e deslizou o dedo por toda minha boceta que se encontrava encharcada. Percebendo meu estado, bia olhou-me com cara de safada e sem aviso prévio meteu dois de seus dedos em minha boceta metendo cada vez mais forte e rápido. Eu puxava-lhe os cabelos e gemia cada vez mais alto com uma de minhas mãos na boca para abafar o som. Bia deslizou sua língua por meu corpo fazendo-me sentir leves espasmos, livrou-se de meu biquíni e passou a estimular-me o clitóris com a língua enquanto me fodia com seus dedos. Eu sentia espasmos por todo o corpo, quando Bia percebeu e tirou seus dedos de minha boceta, levando-os até minha boca para que eu sentisse meu próprio gosto, e assim fiz, chupei-lhe os dedos que ficaram limpos e bia voltou a me foder, desta vez com a língua. Ela fazia movimentos de vai e vem enquanto acariciava-me o clitóris com os dedos cada vez mais rápido, logo explodi em um delicioso orgasmo enchendo sua boca com meu mel, que logo bia bebeu cada gota. Com a cara lambuzada, bia passou a beijar-me, enquanto eu limpava todo seu rosto com meus beijos. Ficamos ali descansando um pouco, até escutarmos o barulho de nossas amigas se aproximando, nos vestimos rapidamente e fomos de encontro a elas, agindo naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.Cooperning a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uia.. bom demais miiinina...

dentro d'agua, aaaaaaaaave....

ui... rsrsrs

se foi real como o meu..

da uma olhadinha tah?!

Bjoks

http.l@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amor do céu, se for verdade quero te conhecer. Me adiciona se estiver afim strawberry-sugar@hotmail.com ...sou mulher okay

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! É umidificante he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0