surpresas na sauna

Um conto erótico de ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 21/12/2010 14:03:00
Última revisão: 07/01/2011 09:09:34

Certo dia marquei com um casal amigo meu para passarem o domingo em minha residencia. Tenho uma pequena sauna que é a menina dos meus olhos ; ela tem piscininha , bancos de pedras, chuveiros quentee frio , barzinho equipado com muittos vinhos , cervejas e wisks de várias partes do mundo por onde ando.

Claudia e Beto chegaram na hora marcada.

Ela uma jovem médica de 32 anos , muito linda , morena e tesudinha. Ele um advogado magrinho e muto alegre com a vida e com tudo.

MInha linda morena linda , marquinhas de bronze , peitos bicudos , xaninha macia e quente , boca de pidona um amor de mulher e tesão.

Estavamos só nós quatro e minha empregada na residencias. Os filhotes estavam em uma festança numa cidade perto da que eu resido.

Fomos pra a sauna e nossos corpos se mostraram para o mundo . Tanguinhas e biquines , shorts , alegrias e bebidinhas no capricho nos deram boas vindas. Coloquei um somzinho suave e assim começamos nosso domingão da alegria.

Claudia estava deliciosa e parecia ter sexo saindo pelos poros,ficava arrepiadinha toda vez que ficavamos perto batendo papos.

Minha morena ,Angela , estava tambem exubrante , uma fêmea soltando desejos pelos olhos e acredito , vertendo liquidos em duas partes baixas.

Já eram uma da tarde quando o telefone toca. Era uma emergencia para nossa aniga Claudia , ela é médica residente e trabalha em uma clinica de idosos.

Ela se despediu prometendo vlotar no máximo em duas horas. Ficamos nós tres e continuamos nosso divertimento.

Fiquei sózinho na piscina , minha milher estava com o rabão pra cima , e o beto próximo a ela.

De repente ela pega o oléo e pede pra Beto passar um pouco desse oléo em seu corpo.

A principio fiquei meio inseguro e ciumento , mais depois o sentimento de transformou em tesão quando o beto começou a espalhar oléo no corpo de minha tesudinha morena.

Angela com um fiozinho dental capaz de fazer inveja ao BOND BOCA se mexia cada vez que recebia as mãos do Beto em suas costas e coxas.

Eu na piscina , já de pau duro , adorava em ver aquela cena. Uma hora ele começou a passar o maldito oléo em sua bundinha empinada e acredito que seus dedos roçaram várias vezes no cúzinho dela que estava super desprotegido.

Sai da piscina , fui para um chuveiraço frio e do nada tirei minha sunga e me aproximei dos dois.

O ambiente estava tão natural e desejoso que fui recebido com sorrisos.

Angela se levantou tirous a parte de cima do biquini e pegou um pouco de oléo e passou no meu pau latejante e fervente.

Beto sorriu e elogiou meu membro pulsante.

Estavamos os tres soltando faíscas de sexo , desejos e tesão e rapidamente Angela pediu para o Beto para ela passar oléo nele também.

Ela foi prontamente atendida e beto arriou seu short mostrando um caralhão da gota serena.

Angela lambeu os beiços e começou a pegar no pauzão do meu amigo. Eu olhava tudo e pedi para ela massagear o Beto despida.

O Beto ficou com o pau pra cima e Angela começou seus trabalhos.

Primeiro peitos e coxas , depois desceu para o pinto do infâme. Pegou na cabeçona e começou com movimentos circulares a massagear o amiguinho.

De vez em quando soltava o pau dele e dava uma lambidinha no meu.

Depois de muitos alisamentos e esfregações , ela ficava roçando a bucetinha nas pernas e peito dele enquanto espalhava oléo.

Ai começaram um 69 cheio de delicia e tesão.

Vi o rabinho de Angela piscar muitas vezes enquanto o Beto linguava seu rabicho sedento de rola.

Aproveitando a cena tórrida e mágica fui chegando com meu pau próximo ao cúzinho de Angela e a bocona de Beto qu não parava de circundar a bocetinha e o cúzinho dela.

Num determinado momento enquanto eu pincelava o cúzinho de Angella com meu instrumento , meu pau passou muito próximo a lingua de Beto e esse não dedve dúvidas nen pudor, lambeu a cabeça de meu pau . quase explodi num gozo diferente e mágico.

Angela não via o movimento em sua avenida traseira, Beto se animou e começou cada vez mais a se revezar entre bucetinha , cúzinho e meu pauzinho , Delícia , delíciaE ai amor tá gostoso ai atras ?

- Sim minha putinha , o Beto tá fazendo um belo serviço.

O Beto começou a se soltar e confesou que era um bi enrustido e sempre teve essa fantasia de trepar com mulheres e ao mesmo tempo dar o caneco.

A putaria começou a esquentar e Angela queria ver o Beto chupar meu pau.

-Chupa Beto o pau de meu macho , chupa que quero ver....chupa que é de uva kkkkkkkkkkkk

Sentei em um dos bancos de pedras e com pinto em riste fui recebido mais uma vez pela boca de meu amigo bi.

- Delícia , chupa amiguinho , chupa...

Angela começava a rebolar na minha frente e a se masturbar maravilhosamente perto de mim. Eu colocava de vez en quando meus dedinhos em seu cúzinho e xana.

Beto , sedento por pau , lambia minhas bolas , perto do cúzinho , minhas coxas , pés , peitos....

Angela ficou de quatro e colocou o rabo numa posição que a alcancei com minha lingua.

Comecei a circular minha lingua em seu cúzinho e xaninha e ela dava sinais que explodiria a qualquer momento.

Ela também alcançou o pau de Beto e mandou ver , esse explodiu num gozo intenso e febril , ainda com meu pau na boca , sussurou uivios de lobos no cio.

Estávamos em perfeita harmonia sexual. Meu pau na boca de um homem , Angela rebolando o rabão na minha lingua e dedos , rápidamente explodi milhões de espermas nervosos na boquita de meu amiguinho.

Depois de um pequeno descanço fomos os tres para o box de agua quente/fria e começamos a nos esfregar novamente. Angela subiu em um pequeno banquinho de marmore e abriu bem as perninhas , expondo grelinhos e xaninha vermelha. Parecia uma jóia em exposição a procura de olhos e comprador, ficamos alamber aquela xaninha gostosa de vez em quando.

Já passavam das tres da tarde quando paramos nossas safadezas , a qualquer Momento a mulherzinha de meu bi-amiguinho voltaria.

Combinamos feitos tres cumplices que fariamos a próxima nós quatro e o Beto revelaria a sua amada gostosa esses seus desejos. Angela demonstrou também vontades de tocar o corpo de outra mulher e satisfazer desejos reprimidos.

Ná próxima contarei o que rolou nesse encontro a quatro , com porrada e tudo que a Claudia deu em seu maridinho enrustido.

RUANITO Especialista em massagem com agua morna.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou doido pra ficar numa sauna quem me chama em....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou louco pra pegar uma sauna sou de São Paulo alguém me chama ou me indica uma aonde eu acho uma... 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

e aí? cade a continuação?

De uma passadinha na minha página tb

0 0