Delícias de tambaba

Um conto erótico de massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 18/12/2010 13:45:09
Última revisão: 20/12/2010 13:44:23

Estavamos voltando de um festival de música em J pessoa eu , minha mulher e um amigo de longas datas.

Ao passarmos pela placa de Tambaba-PB ficamos os tres na maior curiosidade de ver essa famosa praia de nudismo do litoral paraibano , perto de Pernambuco.

Já tinha tido algumas fantasias de ver minha morena linda , Tania , com outro homem , mais nunca tinha acontecido. Me masturbei muitas vezes fantasiando essa situação , gozei muitas vezes gostoso.

Em Tambaba só é permitido a entrada de casais, como estavamos em 3 , teriamos que arrumar uma amiguinha por lá.

Perto da entrada também tinha muitas pessoas com esse mesmo problema de casais e foi fácil encontrar uma loirinha que tambem estava nesta mesma situação.

Ela uma loirinha deliciosa , 33 anos , bronzeada , pelos dourados , rabinho empinado, disse ela que era de Manaus e estava por ali pra fazer estudos de comportamento sexuais e coisa e tal.

Nos apresentamos e a naturalidade , própria do local , nos levou a um rápido entrosamento .

As mulhere se beijaram e logo estavamos os quatro bebericando e sorrindo muito num barzinho de entrada para a famosa Tambaba.

Tempos atras notava que minha mulher dava muita atenção a esse meu amigo Paulo , ele é enrolado com a sua mulher e só vive "entre tapas e beijos" com ela . Na maioria das vezes sai sózinho em nossa companhia e sempre consegue arrumar um rolo feminino noite adentro.

Bem depois de umas deliciosas caipinhas e cervejas , regadas a um bom prato de camarão fomos para a parte de nudismo.

Tinha uma placa que dizia assim ; daqui pra frente apenas os praticantes de nudismo.

Naturalmente fomos nos despindo , perto de nós outros casais já passavam peladinhos , tinhas umas super-gatas e tinha também muita mulher barriguda e desajeitada.

Minha mulher estava eufórica notei que lque ela lambeu os lábios quando olhou para o pau de meu amiguinho safado. Ele estava bem entrosado com a loirinha peitudinha e já pareciam namoradinhos.

Reservamos um pequeno chalé que fica perto da beira mar e fomos nos divertir na praia.

Tinham ums 6 casais por perto , alguns dentro d"agua , outros conversando e passando bronzeador no corpo , algumas criaças , pareciam americanas ,e muito sol , alegria , tesão e descontração no ar.

Minha mulher passou oléo em meu corpo e a loirinha repetiu em meu amigo , que já estava dando sinais de pinto duro.

Fomos os quatro para agua e começamos a nos divertir muito . começamos aquela brincadeirinha de colocar as mulheres no cangote e um querer derrubar a outra em cima.

Era só alegria , depois deu mas tres quedas trocamos de pares e meu amigo colocou minha gata morena e pelada em seu ombro .

Fiquei com o pau super duro só de pensar ela roçando o grelinho no pescoço do infame. A loirinha abriu duas lindas perninhas e sentou também, em meu ombro. Parecia que sua xaninha molhada me mordiscava o pescoço. Quando as duas caiam sempre eram amparada por nós , muitas vezes peguei na bundinha da loirinha e meu pau triscava no corpo dela. Tania e Paulo era só satisfação e prazer . teve uma hora que paulo pegou ela por tras e vi claramente seu pau roçar no rabinho dela. A loirinha pediu pra sair um pouquinha da agua e acompanhei ela. Já na areia pude ver Tania e Paulo se tocando devido as marolinhas do mar.

Fiquei deitado de pinto pra cima,e a loirinha pegou novamente o oléo e começou a derramar em minha barriga e peitos , uma maravilha , via sua bocetinha a todo momento que ela fazia um movimento de abrir a pernas passar por cima de mim .

Ela rápidamento olhou para os dois lados , já estava entardecendo e poquissímos casais e outras pessoa estavam por perto , segurou meu pinto punhetou e deu uma lambidinha rápida , quanse gozei naquele instante.

Olhando lá lonje estavam Tania e Paulo , acredito que se tocando por debaixo das aguas. Ela me contou depois que num determinado momento passou um de seus pés no pau de dele e começou a rir. E m outro encontou de propósito seus rabinho bronzeado no pau dele e ele começou a introduzir um dos dedinhos na xaninha dela , ela disse que gozou rápidamente.

Me contou também que em determinado momento mergulhou e viu o pau dele durinho em sua frente , não teve dúvids e começou a chupa-lo dentro d'agua.

Lá na areia percebiasse um movimento de toques e suspiros entre os dois.Corpos salgados , cheios de desejos e emoção num ambiente perfeito para os amantes.

Perto das 17 horas ela e Paulo sairam da praia e disseram que iriam até a cabana tirar agua salgada do corpo , eu sabia que os dois iriam trepar muito , me excitei muito e preferi levar a loirinha pra dentro d'gua e come-la ali mesmo.

Tania veio a me contar depois que os dois chegaram na cabana sózinhos com o tesão a flor da pele e foram para o chuveiro, primeiro ela entrou e depois Paulo a acompanhou.

No box do banheiro os dois se beijaram muito , parecia dois amantes que nunca mais tinham se encontrado. Paulo com o pau a ponto de arrebentar foi recebido com uma chupada magistral de minha infiel morenaça , puta safada !!!kkkkk

Eu dentro d'agua tocando uma siririca na minha amiguinha loira era só imaginação diabólica que me vinha a mente do que meu amigo tarado fazia com Tania.

Ela , como disse , me contou que depois de um delicioso boquete em Paulo , começou a chupar as bolinhas dele e recebeu a primeira jatada de porra na cara , coisa que nunca tinha acontecido comigo. Sempre se afastava do meu gozo , só lambia a cabeça do meu pau depois de sair o leitinho quente .

Sairam do chuveiraço , ainda molhados , e foram para uma cama média de casal , revestida com couro de bode e lençóis fresquinhos.

Ela foi logo ficando de quatro e mostrou o cúzinho e xaninha carente para o Paulão Malvadeza ,Ele lambeu aquele cúzinho traidor e começou a pincelar seu pau entre a bucetinha e o roscofe dela.

Sai da agua e de propósito fui chegando na cabana de mansinho. Tinha um janelão que dava pra você espiar tudinho . A loirinha ria baixinho e não parava de ppunhetar meu pau salgadinho e ativo.

Lá na cama pude ver minha amada se deliciando com outro macho e confesso que fiquei feliz. Os dois partiram para um delicioso 69 e ela lambia o pau do meu aminho(ex amigo KKKK) como se fosse uma gatinha nova querendo leite.

Esperei até os dois gozarem e quando entrei na salinha da cabana os dois estavam lado a lado .

Entrei com a loirinha no chuveirão mandei ver com aquela gata seca e tesuda por macho , Acho que a loirinha estava era fazendo experiência com cacetes nordestinos ( os cacetes mais quentes do Brasil, dito pelas visitantes carentes do Brasil que aportam por estas terras de sal ,batalhas e sangue).

A mulher teve orgasmos multiplos e queria mais e mais , depois vim a saber que ela estava separada do maridão havia uns 3 anos e nunca mais teve rola quente na xana.

Saimos do banho e ficamos os quatro naturalmente conversando e tomando uns wisks juntos. Logo a seguir as duas putinhas começaram a se roçar e esfregar as xaninhas delas na nossa frente.

Tania estava satisfazendo uns desejos contidos por outra mulher. Estava bem a vontade em tocar , chupar , roçar na loirinha, ela sempre fantasiava um dia ter relações com outras mulhere , isso me excitava demais. Pensei muitas vezes pagar uma garota de programa para ela descarregar esses tesões reprimidos.

Eu e o Paulo entramos em serviço e nossos cacetões deram sinais de vida.

Ficamos com os paus a disposição das duas devassas e uma hora era chupado por uma e por outra.

Tania chupou muito meu amigo e demonstrou que queria que a porra dele fosse em sua carinha morena.

Enquanto a loirinha me chupava pude ver a explosão de uma super gozada na cara da mãe dos meus filhinhos , gozei em seguida , e nos amamos muito naquela noite de Tambaba.

No outro ambiente ouvia-se os gemidos da loirinha com meu amigo roludo. Acho que gozei umas 15 vezes naquele final de semana.

Posso dizer que foi uma das mais gostosas experiencias sexuais que já tive e toda vez que me lumbro dá vontade de gozar , sorrir , amar e viver intensamente a vida.

Ruanito , especialista em massagem com agua morna . Me liguem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, nota 10, até bati uma punheta para o conto que é muito excitante.Eu e minha esposa estamos louco para irmos para uma praia de nudismo e se for em Tambaba seria melhor.Eu tenho vários contos para relatar aqui na casa dos contos, um deles foi que eu armei para meu amigo, consegui converse a minha esposa e a minha ex namorada de fazermos um swing gostoso. Cara foi sensacional, vcs iram gosta. Ainda irei relatar aqui. Abçoss

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo! moro em João pessoa PB e já morei bem próximo a praia (Conde-PB). Maravilhosa a praia! Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo essa aventura! ja tive vontade se conhecer sou do natal rn ainda irei conhecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, esse conto, me deixou de pau duro, quero conhecer sua moreninha, kkkkkkkkk!!!! juniorfutsalgol@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente