Jovem Casal

Um conto erótico de JovemCasal
Categoria: Grupal
Contém 2489 palavras
Data: 01/12/2010 19:17:49
Assuntos: Casal, Grupal, jovem, Menage

Somos um casal jovem, ela com 28 e eu com 30. Modéstia parte somos bonitos. Ela é linda. Minha paixão assumida desde o primeiro contato visual. E foi recíproco. Casamos depois de 6 meses e continuamos felizes depois de 4 anos de casados. Diziam que a gente não iria ficar 2 meses juntos.

Nanda tem pele clara, 1m69, olhos e cabelos castanhos. Como ela diz, cabelos lisos de verdade antes de todo mundo ter cabelo alisado.Cinturinha fina, belos seios(recentemente turbinados com 250 ml) e bum bum lindo e lisinho. Eu tenho 1m80, corpo em dia e penis de bom tamanho.

Sempre fomos um pouco mais abertos a experiências que outras pessoas próximas a nós. Ao menos assumimos para nós mesmos. Nunca publicamos, mas somos mais leves. Já fizemos alguns menages femininos, alguns com garotas de programa e 3 com amigas ocasionais que me divertiram e me fizeram o homem mais feliz do mundo. Estar na cama com 2 mulheres não é sonho. É obrigação de um dia fazer isto. Faz parte da vida.

Nunca fizemos menage masculino não por machismo meu, mas pq sempre achamos que seria super estranho procurar um garoto de programa e pq não faria o "jeitão de corno submisso" como eu leio aqui nos contos.

Um dia nós resolvemos que faríamos, mas seria no momento adequado.

Por estas do Facebook, vejo que minha mulher adicionou o ex patrão de uma amiga nossa. Comentei, quem é este cara com jeitão de fanfa. Ela me explicou quem era e falou que a amiga-vamos chamar de Dani, comentou que ele tinha um penis GI-GAN-TES-CO. Ri e falei que deveria ser algum exagero da Dani. Por estas coincidências, encontramos com a Dani e uns amigos num bar que tem no Rio, o Belmonte. E zoei ela falando "Vc não tem Facebook pq se não os ex te acham, mas a Nanda adicionou um ex seu, um bem dotado" Ela zoou e falou quem? Fulano? Ele não é bem dotado, é super dotado. O apelido dele é Ceguinho. Perguntei pq e ela disse "pq ele tem uma bengala branca". Rimos do Kid Bengala branca da nossa amiga. E ela disse que tinha uns 30 cm de pica. Ela disse que nunca viu nada igual. Como ela é muito experiente em diversos quesitos, entre eles sexo, eu acreditei que o cara deveria ser ator pornô.

A noite fizemos um delicioso sexo. Eu e Nanda. No ouvidinho perguntei se ela tinha interesse em dar para o Fulano, ela desconversou. Mas disse "Se for para rolar, ele é uma boa opção" Aquilo, me excitou e achei divertido.

Depois de transarmos perguntei se ela tinha interesse em pau grande e ela riu, lembrando que para isto nós tínhamos nossos brinquedinhos. Temos alguns vobradores e consolos. Tem de 13 cm, de 18 cm e um de 23 cm. O Big Joe. E nós já transamos eu, ela e o Big Joe. Ou seja, não seria problemas.

E conversando com uma amiga terapeuta, ela comentou com a Nanda que o seu homem ter desejo de sua mulher fosse penetrada por algo grande, seja um consolo ou um pênis grande, não tinha necessariamente um componente homosexual. Já que o homem se vê naquele objeto. Como se ele estivesse sendo promovido a Super Homem. Entendi que Nanda veio com aquele papo no fim de semana para ver se eu me movia para algo. Era a sua forma de dizer que queria transar comigo e com o Fulano.

Faltava a estratégia da abordagem.

Eu não queria que o cara me visse como aqueles cornos submissos. Nem que achasse que tinha algo de viadagem. Não que seja errado o "corno submisso" ou o homosexualismo. Cada um na sua, mas não era a minha praia. Eu não tenho Facebook. Não tinha como falar com o cara. Ligar direto e dizer "ei, minha mulher quer que vc a coma comigo".Meio complicado.

Pedi para entrar no Facebook dela e mandei uma mensagem com o meu celular pedindo, me ligue. Tenho um bom negócio para lhe propor. Dois dias depois, ele retornou. Quando vi que era uma voz masculina, desligou. Eu liguei de volta e falei "Fulano, sou eu, a Nanda pediu para eu falar com vc". O cara, desconfiado, disse que tava ruim para falar e desligou. Falou, depois eu retorno para vcs.

A noite tinha mensagem dele no Facebook de minha mulher. Seu marido me ligou. Algum problema. É para atender. Ela riu e falou, me zoando "vc não sabe fazer nada mesmo...." rimos juntos E ligamos para ele, estilo conference call. Em resumo, explicamos o que queríamos e ele concordou. O resumo foi isto.

Para fazer as coisas em grande estilo, reservei uma suite num Hotel. Hotel não Motel, na Barra da Tijuca. Champagne no quarto. Levei um Black Label. E esperamos ele. Quando ele chegou, o cara me quebrou, chegou com Flores para minha mulher e uma caixa de charuto para mim. Fez tudo num bom clima. Rolou papo. Pedimos umas bobagens para comer e bebemos.

Ele fez muitos elogios a minha mulher, e o clima foi pintando naturalmente. Colocamos música na TV, minha mulher dançou pra gente. Fez um strip light. Chegou perto de nós dois como se fosse uma profissional. E ele tentava pega-la, ela fugia, eu tentava a mesma coisa....ela dizia "não toquem nas dançarinas" e ria...meio bebinha...Em seguida, Fulano, segurou ela de jeito e a beijou com força. Ela correspondeu e colocou a mão no pau dele. Falou "Meu Deus, vc tá armado?"

Ela abriu as calcas dele, ainda no sofá da sala da suíte e eu testemunhei, aquilo não era uma pica. Tinha que ser batizado. Era uma coisa com vida própria. Enorme e grossa. Não sou de olhar para pau, mas realmente era maior que os dos atores como os clássicos John Holmes, Big Mack, Kid Bengala. Minha mulher segurou, olhou pra mim e falou "Amor, posso chupar?" Autorizei. Minha mulher chupava e tentava engolir. Ela é mestra nisto, mas com o cara não dava mal para passar da cabeçorra. Ele falava "Cara, tua mulher tem uma ventosa" Que delicia.

Coloquei, sem constrangimento, o meu pau pra fora. Não é pequeno. Não é enorme. Sempre foi elogiado. Mas ao deparar com aquilo, o meu parecia uma miniatura. Ele deu um beijo na minha mulher e falou "Agora vai chupar o pau do seu marido". E se levantou para pegar uma taça de Champagne. Minha mulher me chupou feito uma louca. Não aguentei e acabei gozando. Como para este dia, tinha tomado um Viagra, relaxei.

Minha mulher se levantou e foi tomar um banho. Fulano foi atrás. E falou. "Tô indo comer mór gata, quer ver" Ri e fui atrás. Foi no banheiro começou a pegar minha mulher. Não resisti e registrei no celular. Era uma cena pornô. Que um dia ainda escondo os rostos e posto no youtube. O corpo lindo de minha mulher e uma pica gigante. Ele rebocou ela para a cama e falava "Diretor filma aqui". Colocou minha mulher de 4 e mandava eu filmar ela de 4 dizendo "Obra de arte, Obra de arte". Ele falou, filma ela no dogstyle. E foi metendo na minha mulher. Cada metida mais forte ela pulava para frente. E falava "Muita calma nesta hora!" Ele rindo colocou ela de papai e mamãe e foi comendo. E paertava os peitos dela e falava. Linda, peitão durinho. Bem feito. Minha mulher quando ele elogiava, olhava para mim e quando ele começou a meter para valer, meter fundo, eu vi minha mulher berrando como nunca havia berrado comigo. Berrava e gritava, urrava, parecia insana. Me lembrei que ela tinha feito isto uma vez quando coloquei o Big Joe nela. Ou seja, claro que pau enorme batendo no fundo, dá algum tipo de prazer diferente para a mulher. Este papo de tamanho não faz diferença, é mentira. Eu testemunhei. Minha mulher não vai procurar um pirocudo na rua por isto, mas claro que ela estava urrando e feliz, por estar se sentindo preenchida. Em seguida, no papai com mamãe, ela desfaleceu. Gozou de ter um gozo diferente escorrendo nas pernas. Era mais viscoso. Mais grosso. Estranho. Como disse, já havia visto este tipo de lubrificacao nela com o Big Joe. Fulano se levantou e foi jogar a camisinha fora.

Eu fiz carinho nela, beijava e cuidava dela. No meu ouvido ela falou. Eu quero duas loucuras. Dar o cu pra ele e fazer uma DP com vc no meu cu. Meu pau ficou duro como uma rocha. E ela pediu : Quero que vcs dois gozem na minha cara e nos meus seios. E eu que achei que tinha acabado ali.

Quando Fulano voltou ela foi se encarregando de pegar a pica dele. Diga-se de passagem, mole já era sonho de consumo de muita gente. Perguntei, "mermão, como alguém pode ter uma pica deste tamanho?" ele respondeu "sorte" e riu. Nanda falou, sorte minha que tenho duas picas lindas e grandes aqui. Não tinha régua, mas minha mulher perguntou "Vc tem uns 30 cm de pau?" Ele respondeu, "não, não, menos que isto, tem um pouco menos que 26 cm" Eu com meus 18 que achava grandinho, vi que o pau do cara, para trânsito. Falo do pau do cara sem viadagem. Pois ver sua mulher sendo penetrada por algo grande de descomunal, é como se você tivesse aquele pau.

Depois do banho de língua que minha mulher deu nele, eu não deixei ela se levantar e chupei ela com o gozo frio dela. Ela começou a ter nervoso, pediu para ir ao banheiro e voltou rapidamente. Fulano se levantou com ela e foi até a sala do quarto do hotel. Nanda trouxe KY na mão e falou. "Quero picas duras." Ele veio da sala falando "Presente!"

Voltei a chupar minha mulher e enquato chupava a sua xoxotinha, ela ia chupando o pau do Fulano. E eu ia colocando um pouco de KY no cuzinho dela. E colocando um dedo para relaxar o cuzinho dela. Ela de prima colocou ele deitado e falou, vou escalar esta pica. E pediu para eu filmar. Este está na internet, pois não aparece nada. Só uma gata tentando sentar numa pica gigante. Ela de costa subia e descia e não engolia com a xoxota a pica enorme. Ela se ajeitou jogando para frente para dar a ideia que entrava tudo. Mas não entrava, era uma posicao que ela gostava. Mas quando ele comecou a segura-la com forca na cointura e meter forte com ela por cima, metia com força, ela voltou a urrar, urrar, berrar e novamente um gozo aos berros como eu não via e um quase desmaio.Ela pediu um tempinho. Mas eu já estava louco, comecei a colocar no cuzinho dela, com ela desmaiada de lado. Ela se recuperando falou "é uma puta que você quer?" Então vem cá. Chamou fulano, reclamou que o pau dele estava com gosto de camisinha, jogou um uisque e chupava a pica dele que voltava a atingir a alta centimetragem e falava pra mim"Come o cu direito, come que nem homem". E foi se jogando para escalar novamente a pica de Fulano. Tentando manter a pica no seu cuzinho. Eu a seguia. Pronto, encaixamos ela estava fazendo sua primeira DP. Ainda sem jeito, mas era estranho. Eu comia o cu, mas sentia algo batendo na minha pica por dentro. Mas confesso que é bom. Ela ainda se ajeitava. E Fulano, compreendendo a situação, não metia com muita força. Ela foi se soltando, pediu para eu sair um pouco do cu dela. mandou eu lavar a pica e voltar. E continuou a escalar a mega pica. Demorei um pouco. Lavei o pau, trouxe bebidas e quando retornei tava minha mulher literalmente mordendo a fronha, se agarrando nos lençois e levando no cu aquela pica arrasadora. Coloquei meu pau na sua boca. Ela chupava e mordia. Eu adorei isto. Ela chupava como nunca me chupou. De 4, levava no cu, se tocava e me chuopava que era uma delícia. Gozei na cara dela com vontade. E me levantei. Fui ver os detalhes dela levando no Cu. Fulano ao contrário do pedido de gozar na cara, tirou o pau, tirou a camisinha e gozou nas costas dela. Ela se virou e falou. "Quero mais porra". Vcs me despertaram, agora quero mais...Vou me lavar, não sei o que faremos, mas quero mais.

A situação era nova. Afinal nos filmes, depois que rola a DP, acaba. Falei isto e Fulano riu. Minha mulher voltou de banho tomado, cabelos molhados e perguntou se a gente tinha sentido a falta dela. Rimos dizendo que ou a gente se comia, ou ligava no SporTv para ver futebol. Ela comentou que estava esfolada. Segundo ela culpa de uma pica gigante com camisinha. E olha que colocamos foi KY. Mas ainda assim ela tava esfolada. O Cuzinho dela então, não dava mais para chamar de cuzinho, depois que ele tirou, eu me lembro da cena. Parecia um duto.

Ela colocou nos dois em pé, eu era um pouco mais alto que ele, e ela pediu para ser vendada e amarrada. E falou, na minha xoxota não tem mais nada.Agora é no cuzinho. Primeiro ficou chupando Fulano enquanto eu comia seu cuzinho. Ela falava, agardecia a Deus estar com tantas picas boas na cama. Depois mandou eu me lavar e mandou que a gentre trocasse de lugar. Sai do seu cuzinho, caprichei mais no KY e fui me lavar. Quando voltei, o cara tava comendo o cuzinho de minha mulher animadamente. Ela me chupava com alegria. Falava tá bom demais. Parou de me chupar. Empurrou Fulano e fi sentar com o cuzinho dela no pau dele deixando a xoxota a mostra. E falou pra mim, mete aonde vc quiser.Quer fazer uma dupla anal? Aquilo me deixou maluco. Mas eu não tive coragem e meti na sua xoxota. Fizemos mais uma DP. Aí eu vi minha mulher urrar e gozar novamente. Mas desta vez ela desfaleceu.(Segundo ela um gozo com um pau no cu é uma coisa muito maluca, ela nunca tinha tido. Falou que o gozo era da xoxota mesmo, mas a loucura era gozar na xoxota com opau no rabinho). Agora, desmaiada, Fulano se levantou. Foi tomar um banho. E eu fiquei com ela. Ele se arrumou, deixou nos dois. Elogiou o casal e saiu na boa.

Ficamos juntos na cama curtindo. A xoxota dela estava completamente vermelha. Esfolada mesmo. (Tanto que ficou 4 dias fora de combate) e o cuzinho, por mais que digam que volta ao normal, normal, naquele momento estava detonado.

Ou seja, menage, e até mesmo a figura no corno, não precisa ser aquela coisa estereotipada do cara mandando vc ficar quieto e quase violentando sua mulher. Foi divertido, foi bom e propiciei a minha mulher o que toda mulher merece um dia, ser comida por um mega dotado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalJovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa também de dois no cu, umsendo imenso, não me convence... ninguem aguenta!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Temos um amigo, nunca rolou nada e ele nem sabe de nossas safadezas, que tem um pinto no qual ele veio ao mundo pregado. O pinto, cujo o Batista, veio pregado, tem vinte e sete centimetros segundo a esposa dele e já vimos fotos, a coitadinha da esposa, que já é a terceira, as outras duas faliceram, está que é só a grade e o pau da venta( nariz pra quem não sabe ). Eu, meu marido e todos os amigos estamos aguardando o próximo velório, porém por outro lado a alegria que ela estampa no rosto é de matar as outras mulheres de inveja e o pior é que não é só ela que já vimos com esta alegria na cara assim não, as duas que morreram estavam com o mesmo sorriso no rosto, passei até a pensar que magreza, sorriso no rosto e cara de satisfeita é indício de morte. Juro é verdade, ele, o Batista, mora em uma cidadezinha por nome de, olha só, Claudinápolis, aqui em Goiás, quem estiver duvidando é só vir aqui e constatar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ... um pauzão de 26 cm... esse nuna levei. Gpostaria de testar a elasticidade do cuzinho com um assim ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, só faltou o link com os videos e fotos dessa putaria rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Se puder me manda o filme , gostaria de ver ela entrando na rola ( adpedroso@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Dizem que quando o médico corta o cordão umbilical bem proximo ao bebe, esse menino terá pau pequeno, até hoje estou louco pra achar o medico que cortou o meu, esse vai apanhar tanto...................................

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto de voces! Parabéns

Manda o filme para mim. aramaicodark@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MAIS UM CORNO ,ENTREGAR A MULHER PARA OUTRO

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhece-los, marcodotadospreal@hotmail.com meu e-mail que tbm funciona como MSN.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... nunca encontrei um pau desses de 26...mas o papel aceita tudo. Mas foi bem narrado...

0 0
Foto de perfil genérica

De mais o conto, se puder add ae, somos um casal novo tbm 18 e 18 anos, casalliberaldoabc@hotmail.com

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI seu conto e ADOREI você curtir isso com sua mulher! Realmente, toda mulher merece ser comida por um mega dotado.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, excelente, diria que foi um menage com diginidade, e não esta relação degradante de corno manso submisso e humilhado. Conto 10

0 0