Andreia a Sapekinha

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 2069 palavras
Data: 18/11/2010 17:26:37

Oi!

Meu nome é Ana, mas desde a infância me chamam de Nine, sou branquinha, loira de 1,68m, 51Kg, de olhos verdes,

um corpo normal,com a bunda necessária e seios pequenos! rsss. Gostosona pra uma Mulher Casada de seus 39 anos, com dois filhos.

Esse conto é fictício, ao contrario de todos os outros que já escrevi que retratam cenas de minha vida sexual com mulheres, senti vontade de escrever esse conto pra retratar o desejo de uma menina com a qual teclo no MSN que se chama Andreia.

Andreia tem 15 anos, loira, linda de rosto e de corpo com aproximadamente 1,65m, 45kg, bunda linda, seios pequenos que parecem esculpidos, uma bucetinha simplesmente maravilhosa e um cuzinho rosinha que é objeto de desejo de muitas mulheres aqui da casa dos contos, enfim ela não parece ter 15 anos, seu corpo é de mulherão, gostosona, mas a carinha de menina sapeka não nega. Andreia teve sua primeira experiencia sexual com uma tia, bem mais velha(de 42 anos), com a qual teve várias transas lesbicas por alguns meses, e se manteve virgem. Andreia vive com tesão(como toda menininha dessa idade), mas tem um tesão especial por mulheres mais velhas e quer transar comigo. Voces que leem meus contos sabem que não curto esse tipo de relação, mas mantenho ela como amiga no MSN onde passo conselhos a essa "sapekinha" e por vezes procuro estimular sua libido tambem.

Bom esse conto retrata a fantasia da Andreia em transar comigo, como seria nossa primeira transa, na fantasia dela somos vizinhas, sendo assim nos conhecemos bem e Andreia é amiga de minha filha que se chama Aninha.

Certo dia Andreia tocou o interfone de minha casa pela manhã, abri o portão e mandei-a entrar(minha casa tem muros altos e o unico vizinho é a familia de Andreia, portanto ninguem ve o que se passa dentro dos nossos muros). Andreia entrou e assentei-a no sofá da sala de televisão, então ela perguntou-me "Nine a Aninha está em casa?" ao que respondi dizendo que meus filhos estavam na escola, só eu estava em casa porque estava de folga do trabalho naquele dia.

- "Há que pena Nine! Mas é bom porque estamos só nós duas aqui agora!"

respondi que era mesmo bom te-la ali pra conversar ao que ela me perguntou, "Nine preciso saber de umas coisas, voce me ajuda??", "Claro menina, o que há?".

- "Sabe nine estou descontente com meus seios, acho eles muito pequenos, queria ter seios como os seus, será que eles ainda vão crescer ?"

Me espantei com a pergunta assim logo de cara, mas achei natural coisa de adolescente, minha filha tambem tem suas neuras.

- "Andreia, seus seios são lindos, os meus na sua idade eram desse tamanho, cresceram um pouco até os 17 anos e ficaram como são após minha primeira gravidez, pode ter certeza que os seus serão iguais ou maiores que os meus".

- "Há Nine, não sei não, olha como são pequenos" e ergueu a camiseta mostrando seus seios pequenos sob um lindo sutien de renda que os deixava lindinhos. Aquilo me inquietou e antes que eu pudesse falar algo ela tratou de abrir o sutien expondo seus seios à minha vista.

Andreia tem seios lindos branquinhos, pequenos(nem tanto) com auréolas rosa-claro e biquinhos pequenos e pontudinhos.

- "Que é isso Andreia, não precisa me mostrar assim, rsss".

- "Há queria que voce visse como são feinhos"...

- "Não Andreia, são lindos, pequeninos mas muito lindos, deliciosos diria...rsss"

- "Ai Nine que bom que voce gostou, sabe eu fico sempre olhando os seus, querendo que os meus sejam iguais, assim bonitos"

- "Vão ser Andreia sua mãe tem seios maiores que os meus"...

- "Há mas o da mamãe são feios, não são bonitos como os seus... deixa ver os seus Nine?"

- "Hummm... voce tá me saindo muito sapekinha, senta aqui do meu lado",

Eu estava com uma regata e um shortinho, vestida pra andar em casa, ela sentou-se ao meu lado no sofá e eu baixei as alças de minha regata e desabotoei o fecho do meu sutien(daqueles que prende na frente) e tirei meu sutien, nossa a menina não tirava os olhos de meus peitos, quase babava...rsss resolvi ir adiante com aquela descoberta e falei "quer pegar???"

Ela nem respondeu e foi com a mão por baixo de meu seio direito e envolveu meio seio por baixo suspendendo um pouco, foi passando a mao em volta fazendo um circulo em toda volta do meu seio, que imediatamente enrijeceu e o bico ganhou volume apontando pra ela. Ela percebeu, olhou bem no bico e levantou o olhar para o meu rosto e disse,

- "Nossa como é macio e quentinho, como é gostoso pegar Nine. Voce tá excitada???" e olhou pro bico e olhou pro meu rosto de novo.

- "É instinto Andreia, o teu toque me atiçou... rsss!"

- "Que delicia Nine deixa fazer no outro então", e foi pegando meu outro seio com a outra mão me provocando um arrepio diferente, eu segurei em seu pulso e falei

- "Opa, opa, menina o que acha que está fazendo, voce tá exagerando".

- "Há Nine, deixa eu sentir, eu sempre te olhei com desejo, quero ter seus seios, se os meus não podem ser iguais deixa eu pegar e acariciar eles, deixa"

Pensei um pouco sobre a situação, a menina é mais nova que minha filha, no que eu estava me metendo, mas nisso a buceta melou, o calor veio subindo pelo ventre e a barriga se contraiu, os bicos se eriçaram e o cérebro passou pra outro tipo de raciocínio(ANIMAL"Vamos lá pro quarto então..."

Me dirigi para o meu quarto com a Andreia me seguindo, chegando lá sentei-me na cama e tirei a regata e o shortinho, ficando somente de calcinha, uma calcinha de malha levezinha, enfiada no rego. Falei pra ela, tire suas roupas Andreia, fique como eu. Ela me obedeceu, ajeitei os travesseiros na cabeceira da cama de forma que ficasse confortavel me sentar com as costas nos travesseiros. Chamei Andreia e disse para sentar-se de forma que ficasse em meu colo quase deitada, atravessada na cama com meio corpo sobre mim ficando com o rosto quase em meus seios. Tomei-a no colo assim com uma mão em maio a seus cabelos sustentando a cabeça e a outra mão em sua bunda, e falei,

- "São seus, faça o que tem vontade nos meus seios", ela entendeu e lançou-se a chupar meus seios com força, provocando dor, como estava com a mão atras de sua cabeça em meio a seus cabelos sustentando-a no colo, puxei seus cabelos sua cabeça pra trás, e falei, "Assim não menina, com menos força, lambe, chupa em volta do biquinho, suga o bico, com menos força. "Desculpa Nine" eu larguei seus cabelos e ela retomou com mais calma, lambendo em volta dos bicos dando beijinhos estalados e de vez em quando sugando o bico, mas com muito cuidado.

Então falei, "Tambem não precisa ser com tanto cuidado Andreia, pode fazer mais forte". Ela olhou-me nos olhos e falou "Tá Nine", e começando a pegar o jeito foi mamando e beijando e lambendo e eu com a buceta cada vez mais encharcada, peguei uma mãozinha dela e coloquei na minha buceta sobre a calcinha, ela começou esfregar e logo meteu por baixo da calcinha e achou meu clitoris, gemi alto e ela se empolgou e forçou mais a mão sobre meu grelo e logo resvalou pela minha racha lambuzando os dedinhos no meu caldo. Nesse momento eu entrei com minha mão por baixo da calcinha dela na bunda e achei o cuzinho piscante dela, ela parou de chupar sem tirar a boca do seio e olhou-me no rosto, comecei a fazer circúlos com o indicador nas preguinhas do cu dela, e ela voltou a mamar, tirei a mao e levei a boca, chupando dois dedos e deixando bem lambuzado de saliva, e voltei pro cu dela, agora forçando mais forte e circulando as preguinhas. Ela já dava mordiscadas em meus seios e ria pra mim com aquela carinha de menina sapeka me pedindo se estava bom, aquela mãozinha pequena se metia por todos os cantos de minha buceta que transbordava liquidos, nisso eu levada por aquele tesão louko meti um beijo naquela boquinha deliciosa, e a sapeka enfiou sua lingua explorando minha boca, desci com o indicador pelo cu achando o furinho da buceta e era uma meleca só, a buceta dela era mais melada que a minha, a Andreia instintivamente gemeu dentro da minha boca, sem parar de me beijar ela urrava com a sensação do meu dedo escorregando por trás na racha de sua buceta, comecei pegar seus liquidos e trazer pro cu, coletava na buceta e puchava pro cu deixando tudo lisinho e fui forçando o dedo, Logo as preguinhas cederam e a ponta do indicador entrou no cuzinho rosinha dela, ela só franziu a testa e apertou os olhos dando a entender que doeu, fiquei girando a ponta do dedo no cu dela entao. A gente se beijava gostoso e a mãozinha dela enfiava 3 dedos na minha buceta, empurrei mais fundo o dedo no cu, e ela reclamou num "AIIIII" e tirou sua mao da minha buceta pegando no meu pulso da mao que fudia seu cu. "Ta doendo Nine, tiraaa!", perguntei "Voce é virgem Andreia???"

- "Sou Nine nunca dei o cu nem a buceta", "Hummm então vou tirar, agora vou te ensinar outra coisa"

Tirei ela do colo e despi minha calcinha e a dela, deitei-me e abri bem as pernas e mandei, "Agora chupa minha buceta, como voce mamou meus seios, com a mesma força, do mesmo jeito, chupa ela que eu to quase gozando"... ela só falou "Tá!". Entrou no meio de minhas pernas e meteu o rosto na buceta e chupou muito, enfiava a lingua, lambia em volta, chupava como se estivesse beijando a boca, enfim... gozei na hora, eu já tava louka de tesaum, gozei.

E ela não parou, eu gemia e urrava gozando com as mãos em meio aos cabelos longos dela e ela se empolgou mais ainda e não parava de chupar com mais força ainda. Passou o momento inicial do gozo e vieram aquelas convulsões que parecem pequenos choques na barriga, eu me retorcia urrando alto e ela se empolgava e esfregava o rosto na minha xana e metia os dedos. Puchei ela pelos cabelos pra cima de mim e meti um beijão naquela bokinha, lambuzando meu rosto com os liquidos que estavam pelo rosto todo dela, a gente se lambia na boca, nos rostos e ela começou a esfregar a buceta dela sobre meu púbis, virei pro lado ficando sobre ela beinado sua boca e amassando meus seios nos dela, então fiquei em posição de tesoura, e comecei um rala-xana com ela eu esfregava minha xana forte na dela e misturava os liquidos, porque "minha gente a menina solta muita porra pela buceta ein..." parece uma fonte de liquidos a buceta da menininha, deixou meu lençol encharcado, uma poça. Assim no rala-xana ela gozou, gozou forte, tendo espasmos, gemendo alto, tentou sair de baixo de mim quando gozou, porque os chokinhos que ela tinha na buceta eram muito intensos e eu não parava de ralar xana com ela e ela tava louka com esse gozo intenso e queria parar de ralar xana, eu não deixei e judiei dela um monte até ela parecer desmaiar, os espasmos pararam e ela parecia ter adormecido.

Então me assustei e desci de cima dela e deitei-me ao seu lado passando os dedos em seus cabelos, fazendo cafuné, e ela respirou fundo abriu os olhos e me deu um selinho dizendo, "Nossa Nine, to molinha"... "Gozei muuuiiiito Nine"

- "Eu tambem Andreia, mas agora vamos nos vestir que sua mãe deve estar te procurando"

- "Nine???"

- "O que?"

- "A gente vai fazer isso de novo né? Eu sonhava em transar com voce, me masturbava pensando nisso, mas não imaginava que seria tão bom assim"

- "Olha Andreia, isso foi meio que loucura, mas a gente pode fazer de novo sim, só não conta pra ninguem tá?"

- "Imagina, é nosso segredo Nine, amei demais gozar com voce!"

- "Tá, agora vai pra casa que eu tenho que arrumar tudo aqui"

Bom gente, ficou extenso, mas ficou intenso tambem, rsss... espero que tenham gostado, como citei no inicio escrevi pra minha amiga sapekinha a ANDREIA.

Beijos

Nine

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Flor.. Parabéns!! Essa Andréia émuito privilegiada.. Rsss..

Beijos... Flor você tem MSN?? Se tiver me passse?? Quero ser tua amiga... Beijoos....

0 0
Foto de perfil genérica

Aff Nine to feliz que vc fez esse conto penando em mim..Adoreiii..

Afff só de ler fiquei molhada....Vc é demais...Putz me deixa loka.....

Vou sair e me tocar..Necessito demaissssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Nine, uma delícia de conto, parabéns, continue nos brindando com suas aventuras deliciosas, bjsss. Contista

0 0