O MISTÉRIO MAIS GOSTOSO...

Um conto erótico de Safada_Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 07/11/2010 14:06:30

Olá Amores, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários que recebi do meu primeiro conto, fico muito feliz em ter agradado ao super bom gosto de vocês. E para não esquecerem de mim, estou postando mais um conto, meio compridinho, mais vale a pena...rs

Lembrando que comentários, sugestões, críticas e opiniões são sempre super bem vindas. Espero que gostem, Ótima Leitura!!

O MISTÉRIO MAIS GOSTOSO...

Era cedo, bem cedo, quando fui acordada aos beijos por meu amado. Com os olhos ardendo ainda de sono, a face preguiçosa e o corpo querendo ficar em estado de repouso, assim que acordei aquela manhã, ou melhor, madrugada ainda.

_ Vamos amor, acorda, troca de roupa e vem comigo... quero te mostra uma coisa!!, falou ele entusiasmado, me ordenando.

_ Ir aonde amor? Que horas são? Você só pode estar brincando??, perguntei indignada por causa do sono.

_ Sério Dani, vem eu te ajudo, respondeu ele me pegando no colo me obrigando a me levantar, me dirigindo até a frente do guarda roupa.

_ Espera na sala, já vou, me arrumo rapidinho. Mas aonde vamos?, perguntei curiosa.

_ Surpresa amor, não demora, tô te esperando, falou ele retirando seu corpo perfeito coberto somente por um short e uma regata de minha vista.

Respirei fundo, sentindo o ar entrar em meus pulmões, pensando onde esse doido me levaria... Pelo traje nada muito formal, conclui. Olhando para o guarda-roupa, escolhi uma calça legging, daquelas coladinhas e uma blusa soltinha que mal cobria o meu bumbum acompanhando os tênis. Me dirigi ao banheiro depois de trocar de roupa e prendi meu cabelo em rabo de cavalo, lavei o rosto e fui ao encontro de meu amado na sala.

Ele nada falou, somente me pegou pela mão e saímos escuridão a fora...

Andamos uns 10 minutos em direção a beira da praia, nada falamos, o anseio em saber o que estaria nos esperando era muito maior do que o das palavras.

Continuamos andando, agora pela areia, deixando nossas pegadas nela para trás...

Até após uns 30 minutos de caminhada, chegarmos ofegantes, a um ponto onde não havia ninguém na praia, estava completamente deserto, nada de pessoas, nem casas, nem luzes...

Somente o vento, a areia, o mar e dois apaixonados... Paramos lado a lado.

_ O que estamos fazendo aqui??, perguntei não agüentando mais a tanto mistério.

Ele sorrindo me falou: _ Por que não sentamos? Você é muito curiosa amor.

Sentamos, eu a sua frente e ele atrás de mim, abraçados ficamos. Minhas mãos pousavam em suas pernas, minhas costas pousavam em seu peito, sua boca deslizava pelo meu pescoço, as vezes paralisado ficava em meu ombro, olhando para o mar a nossa frente. Ficamos nos recuperando da caminhada por uns 10 minutos no máximo até acontecer o que de mais belo já vi em toda a minha vida...

O Nascer do Sol...

No horizonte, ao "pé" do mar, os primeiros raios de sol iluminavam a escuridão daquela praia deserta. Não me contive em assistir a este fenômeno maravilhoso sentada, levantei e fui junto as águas, a beira do mar, senti o frio das pequenas ondas tranqüilas me molharem os pés, fiquei estática. Ele por sua vez, veio atrás de mim, seguindo meus passos, abraçou-me por trás com carinho, rindo ao pé de meu ouvido, como quem dissesse “eu sabia que gostaria”.

Ficamos assim, não sei por quanto tempo, naqueles segundos, minutos ou fração de hora, estava perdida no "vazio" dos raios de sol, só voltei a mim quando ele propôs:

_ Que tal a gente aproveitar esta vista maravilhosa e dar um mergulho, heim?, no seu tom tipicamente safado, que eu adoro.

Sabia que não seria só um mergulho...

Nada falei, só livrei-me de seus braços fortes e voltei alguns passos a areia seca, onde me despi para ele, tirando cada peça que vestia o olhando nos olhos enquanto os primeiros raios de sol daquele dia me atingiam... Ele estava imóvel, encarando cada movimento meu. Livre de todas as peças agora, sorri e corri em direção ao mar... Sentindo o friozinho das águas me provocarem arrepios, envolvendo cada pedaço de meu corpo, me engolindo inteira... A sua espera fiquei...

Sem demora, senti-o se aproximar. Estava de frente para aquele fenômeno maravilhoso quando fui agarrada por trás, seu corpo colando-se ao meu, suas mãos deslizando por meu corpo... Começando pelo bumbum, apertando-me com força, com desejo, subindo por meu quadril, barriga, seios, deixando-me zonza de tesão. Que contraste incrível... o gelado da água com o fervor de nossos corpos. Segurando-me firme colada a seu corpo, rebolei naquela pica deliciosa que já dura roçava minha bunda enquanto era tocada por aqueles dedos ágeis de homem forte. Primeiro fui alisada por eles, senti cada pedacinho de minha bucetinha molhada, não só pela água do mar, mas também pelo tesão do momento, ser acariciada por aqueles dedos deliciosos e depois ser penetrada gostosamente por eles... Entre gemidos e sussurros de palavras desconexas ficamos por longos minutos até eu alcançar o orgasmo mais espetacular que tive, mas sabia que viria mais...

Então, virei-me, beijei-o com um tesão indescritível, com volúpia suguei sua língua, me agarrei ao seu pescoço e jogando-me em seu colo, o "abraçando" com as pernas, sussurrei em seu ouvido:

_ Me faz tua!

Ouvindo minhas palavras, ele agarrou-me com força pelos cabelos e entrou todo em mim de uma só vez, me fazendo gritar de tesão:

_ AHHHHHH!!!, preenchendo o lugar onde estávamos de desejo e luxúria.

Penetrando-me com força, a cada estocada sentia o tocar meu útero me fazendo gemer e gritar cada vez mais alto, o que lhe fazia sentir cada vez mais tesão. Que delicia, aquela pica deliciosa dura como pedra me rasgando toda, sendo engolida totalmente por minha bucetinha gulosa.

Naquele momento, era como se o sol nos olhasse ali, entregues um ao outro completamente, sem reservas, nos amando insaciavelmente, sem controle sobre nossas ações, pois o que nos dominava era mais forte e muito mais poderoso... o tesão e o amor, juntos, unidos...

Sem mais nos agüentar nos olhamos e entre gemidos e urros falamos juntos:

_ AHHHHH ASSIM SAFADA, ME MATA DE TESÃO VAI!!

_ HUMMMM TEZUDO, QUE DELICIA NÃO PÁRA!!

E mais uma estocada firme, forte e funda, foi o suficiente para explodirmos num gozo simultâneo. Eu contraia toda a minha bucetinha naquela delicia de pica e ele me enchia de porra, alagando-me toda... O beijei com ternura e carinho descendo de seu colo, abraçando seu corpo junto ao meu, enquanto nossa respiração voltava ao normal, reparei no reflexo de nossas figuras que os raios de sol projetavam na água e sorri.

É, com certeza a vida é composta de momentos... E essé é sem dúvida um dos mais espetaculares que já vivi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo,realmente nao tem o que falar rs... vc relata mto bem, sabe como expresar o desejo que ambos sentirao e sem falar mto, nao achei o conto longo, tava dentro das medidas rs realmente mto bom, parabens bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pessoal!! Muito obrigada a todos vocês que comentaram, dedicaram um pokinho do tempo de vcs escrevendo... Fico muito feliz em ter agradado o bom gosto de vocês e espero continuar agradando muito mais! Um beijo enorme a cada um!!! **Safada Irresistivel"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, CERTAMENTE, FIQUEI IMPRESSIONADO!

PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato! Fiquei cheio de tesão! Me adiciona no MSN kasado_40RJ@hotmail.com. Leia meus relatos!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... gostei cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei esse conto fikei cheia de tesão e toda molhadinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei louco de tesao ao ler seu conto. muito bom

0 0