O primeiro menage

Um conto erótico de Um casal feliz
Categoria: Grupal
Contém 701 palavras
Data: 31/10/2010 00:49:25

Desde os tempos de namoro nos falamos de fazer um ménage (entre outras coisas) e hoje realizamos a nossa fantasia.

A semana toda foi difícil largar o pau do meu marido, porque a excitação do que estava por vir no fim de semana estava grande demais. Hoje então... fiquei molhada o dia inteiro, mesmo estando muito nervosa.

Tomei meia garrafa de espumante pra relaxar, e chupei meu maridinho bem gostoso e mandei ele buscá-la sozinho, enquanto eu fiquei em casa sozinha, molhada de tesão e de ciúmes.

Ele buscou a Aline e me disse que vieram conversando. Chegando, a sala a meia luz, a cama com uma roupa de cama novinha, eu de lingerie preta.

Ela me contou que se beijaram no elevador. O ciúmes veio na hora, mas molhando minha calcinha...

Simpática demais ela, linda, transbordando sensualidade.

Ela se trocou e veio fazer um strip pra gente, eu de lingerie, o marido pelado e de pau duro. Muito sensual, chamou ele, beijou, chupou, lambeu. Minha vez, ela me encostou na parede, me beijou a boca, os seios, tirou minha roupa, me chupou muito gostoso, enquanto o marido se masturbava como louco vendo a cena. Me virou, beijou, lambeu e mordeu. Eu só ouvia a respiração ofegante dele no sofá.

Deitada no sofá agora, vi ela chupar o pau dele, que estava duro demais, e depois colocou um vibrador pequeno e gostoso em mim. Ficamos muito tempo no sofá, ela dando prazer a mim e a ele. Me ordenou que cavalgasse nele e o beijava, me beijava, brincava com meu clitóris, me fodeu com um consolo tendo o cuidado de que ele visse. Foi delicioso.

Me deitou no chão, me beijou mais, me chupou mais, me levando a um primeiro gozo. Quando ela se levantou e foi chupar meu marido, eu me levantei também, e fui apertar seus seios, beijar seu pescoço, lamber sua bunda. Ele foi a loucura.

Ela me chamava baixinho de cadelinha no cio, e falava algo no ouvido dele que me matava de ciúmes. Demos um beijo triplo que poderia ter durando o resto da vida, explorando os corpos uns dos outros, sem qualquer limite.

Se ajoelhou no chão e me colocou ao seu lado. Ele ficou entre nos e juntas chupamos o pau dele ao mesmo tempo em que trocávamos beijos. Eu sentia tanto tesão, que engolia o pau dele, fazendo ela pedir que deixasse um pouco pra ela, o que me levava a ficar ainda mais louca.

Eu fique de pé, ela ajoelhada me chupando. Ele ficou atrás de mim, me beijando e me deixando sentir seu pau pulsando de tesão.

Quando ele se sentou, eu a puxei para o quarto, só nos duas, a deitei na cama e chupei sua bucetinha que estava molhada, quente, deliciosa. Ela me puxou pra cima dela, e nos beijamos intensamente, ela sussurrou que queria sentir o gosto dela na minha boca. Estava totalmente entregue àqueles beijos e caricias, quando meu marido, que nem sei quando entrou, começou a me penetrar forte. Gozei antes dele meter tudo, mas não tirei minha boca da dela.

Ele socava forte em mim, fazendo com que eu sentisse a buceta dela e a minha se tocando, os seios se apertando, e nos continuávamos nos beijando.

Ele tirou e começou a se masturbar, ficamos eu e ela lado a lado, nos beijando, nos acariciando, chupando ele.

Quando ele anunciou seu gozo, ela, safada, passou em cima de mim para receber o leitinho quente dele. Tive que brigar pelo meu espaço naquele pau, que é meu. Mas tinha leitinho pra nos duas, e sobrava muito ainda.

Nos beijamos com a porra dele temperando o beijo, ela lambia meu rosto buscando o que havia escapado de nossas bocas gulosas, e eu lambia o beijo dela de volta.

Toda melada do meu gozo e o do dele, do mel dela e do suor dos três, fui tomar um banho.

Antes de ir, ela me beijou mais uma vez os seios, o rosto, e eu roubei um beijo na boca. Conversamos um pouco, tocamos piano, e ela se foi.

Pouco tempo depois já estava molhada, esperando o marido se recompor de tanto gozo, pra cavalgá-lo mais uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalComTesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia de conto, estamos planejando um menage feminino, é tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o conto, estou a dias tentando convencer minha esposa sem sucesso, que inveja do se marido. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

VC VIU, CARA EU ERREI LA! ADOREI SEU CONTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi!

Pena não ter sido eu a 1ª!Melhor pra vcs,pois com a minha falta de experiência,não teria feito vcs sentirem nem 1/10 do que sentiram!Quem sabe um dia sou eu,né?!

Me excitei IMENSAMENTE lendo a experiência de vcs!

Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia. Esse e um sonho que quero realizar. Essa transa foi muito boa. Me conte mais, adoro ouvir... jose_gabriel43@hotmail.com sou de Belo Horizonte

0 0