Amiga deliciosa!

Um conto erótico de Rodolfo
Categoria: Heterossexual
Contém 3509 palavras
Data: 19/08/2010 00:52:13

Eu tinha uma amiga, Bárbara 26 anos, linda, uma princesa, rosto, pele e corpo perfeitos, que era minha amiga e confidente (e eu dela). Na época eu estava solteiro, tinha acabado um namoro de dois anos e estava meio baixo astral, o fim do namoro tinha sido repentino e por encucação da menina. Muito bem, Bárbara me chamou para irmos pra meu flat em Caldas Novas (região de águas quentes em Goiás) e assim fomos numa quinta à noite. Como sempre conversamos muito e bebemos naquela noite até bem tarde, nos preparamos para dormir e qdo ela saiu do banho disse que de maneira alguma eu iria dormir no sofá (embora confortável). Seria com ela, mas sem nenhuma maldade (ou bondade) na cabeça nos deitamos e ela me abraçou por trás por ser mais seguro conforme minha observação, ela riu e assim fez.

Pijama de mulher é uma coisa terrível - ou de boa ou de má - ai, que delícia no caso dela ... Continuamos conversando e me deitei de costas e ela conversando comigo sobre várias coisas, planos dela para o futuro, amores, etc. adormecemos quando ela acordou estava com a coxa esquerda sobre meu quadril e estava bem junto a mim, acontece que eu estava com aquela típica ereção descontrolada matinal ... ela me cutucou falou para eu acordar que eu era um tarado querendo me aproveitar dela. Que eu tinha prometido tomar conta dela no fim de semana e estava passando da hora do café.

Quando puxou o tecido olhou para baixo e me viu naquela situação, eu ainda acordando ... me assustei e tentei me cobrir, o meu pau tinha saído pela lateral do short, ela riu meio sem graça e eu com aquele calor do corpo dela perto de mim, não sabia o que fazer mas expliquei que era normal homens acordarem assim e ela sabia disso já.Nos levantamos ela tomou uma ducha e eu preparei o café da manhã. Ai que mulher cheirosa ... linda e cheirosa! Adoro mulheres cheirosas.

Descemos para dar uma volta no complexo do flat e pedir o pessoal para reservar uma mesa próxima a uma das churrasqueiras por que um grupo de amigos viria logo mais. Todos chegaram muita festa, cerveja e churrasco, piscina, meninas de biquini ... bem por volta de seis horas estávamos novamente no nosso flat deitados arrasados e Barb me conta que viu dois conhecidos nossos na piscina e que o cara tinha tirado o pau para fora da sunga e sarrava descaradamente a menina e viu eles tentando transar lá dentro mesmo, que não tinha dado certo e que ela viu depois irem para o banheiro e os seguiu. Pensei comigo, que safadinha, hein? Ela prosseguiu dizendo que não conseguiu ver muito, mas que do outro box tinha uma pequena visão do reflexo dos dois no vidro superior que tinha em cada um dos cubículos, ouvia o movimento e o que eles falavam baixinho e gemiam o tempo todo, viu quando o cara tirou de dentro da menina e gozou fora na bundinha dela e que caiu muito gozo no chão a menina reclamou que ele a sujou toda e pediu papel para se limpar. Perguntei se ela sempre tinha sido safadinha assim ou se o calor fazia isso, ela riu e falou que só andava com tesão e que há tempos não tinha namorado, falei que o mal não era só dela. Mas perguntei se ela tinha se masturbado, ela corou e caiu na risada ... eu também. Me abraçou e cochilamos.

Acordei por volta das 23 hs e fui tomar um suco e procurar algo para comer. Fiz um sanduíche de queijo que realmente estava cheiroso e que teria sido a razão de Bárbara acordar, bem, não teve jeito quase gemendo ela me pediu uma mordida e eu dei, ela reclamou que doeu e disse que era do sanduíche ... tudo bem, fiz outro pra mim. Ela se abraçou a mim novamente para ver TV e disse que há tempos não era tão feliz, mas que algo a perturbava e que me pediria um favor se eu nunca falasse no assunto depois do fim da viagem, concordei. Ela me perguntou de um amigão meu que sabia estar na outra cidade, que fica próxima, se era uma pessoa séria e tal, confirmei... me pediu para falar com ele para que armássemos uma sacanagem com duas putinhas, uma seria mina da piscina daquele dia, Barb disse que ela tinha queda por mim, desde quando minha namorada falava pras amigas, o que nós fazíamos e que ela me daria o que eu quisesse quando quisesse.

Prosseguindo com seu plano disse que ele precisaria vir vendado e que ... pasmei, a outra putinha seria ela. Fiquei meio chocado, mas ela disse que eu tinha prometido não falar do assunto, que se quisesse não fazer estava bem, mas ela estava afogueada e tarada naqueles dias e queria saber como seria transar com um estranho – mania machista de homem de achar que mulher não pode ter tesão e transar para matá-lo. No caso dela era um jeito seguro de nunca ninguém falar dela, já que tinha essa reputação de ser muito certinha, e de matar a vontade sem ser com alguém que fosse um tarado de plantão que a tratasse bem. Fiquei meio encucado, mas ela disse que um casal ficaria na sala e outro no quarto. Fomos dormir e aquilo ficou me perturbando e eu sem entender o porquê. Ela toda cheirosa do meu lado de novo, me abraçando pra dormir e eu de pau duro como nunca! Amanhecemos eu colado na nunca dela, com aqueles cabelos cheirosos e macios no meu rosto, meu braço sobre a cintura dela e meu quadril bem para trás, claro que eu estava durão, mas não estava tocando ela. Levantei e trouxe o café pra ela um suco e a acordei, coçando os olhinhos ela me fala para não fazer mais isso se não ela apaixona, ai, ai.

Liguei para o cara logo cedo e ela pra menina, combinamos para aquela tarde, ele me perguntou da Bárbara, pois sabia que ela estava comigo e eu afirmei que ela tinha saído pra casa de uns parentes dela. Logo descemos para a piscina eu passei bronzeador naquela perdição, coxas deliciosas, redondas firmes sem serem musculosas e nos lados de um bumbum que, se não era perfeito, era mais que isso! Ah, costas ... braços, putz, estava muito difícil! Óbvio que eu estava sem posição para ficar, mesmo de short, ela notou enquanto eu passava bronzeador nas pernas dela e olhava todo aquele corpo maravilhoso, falou que eu estava naquela situação de novo, confirmei. Ela me falou que isso não era possível entre amigos. Concordo disse a ela mas amigos não podem passar bronzeador senão nas costas um do outro. Rimos, ela me disse pra não ficar encabulado, que ela não me achava um tarado e que era pra eu deitar ao lado dela e deixar “essa coisa linda aparecendo, não tem problema!” eu falei que de todas as mulheres que já vi pessoalmente (fora exceções como a Ana Hickman e outras raras) nunca tinha visto uma menina tão linda e charmosa como ela, o corpo perfeito, seios do tamanho perfeito, pernas lindas, costas lindas, olhos castanho-claro maravilhosos e um bumbum divino, tudo do tamanho certo nada exagerado nem pequeno! Não tinha como não ficar animado, ela agradeceu, riu e continuamos conversando sobre amenidades e eventualmente minha ereção diminuiu ... entrou em stand by.

Nós, já devidamente torrados e com muito calor subimos para uma ducha fria e almoço. Enquanto eu arrumei as coisas e deixei mais ou menos na ordem ela me mandou tomar banho que prepararia tudo. Ao sair fui olhar os preparativos dela e coloquei a cabeça sobre seu ombro para ver as panelas ela fingiu estar brava e me olhou perguntando se estava desconfiando, falei que não, só estava curioso pois cheirava muito bem. Ela sorriu e me deu um beijo no rosto, tirou o avental e correu pro banheiro e gritou não deixa queimar. Quando desliguei as duas panelas ouvi barulho no banheiro, desliguei a televisão e me aproximei da porta, acho que ouvi soluço ... perguntei se estava tudo bem ela com a voz embargada disse que sim. Insisti, o que houve Bárbara? Ela imediatamente começou a chorar, alto e a soluçar ... desesperado abri o banheiro, nem vi que aquela maravilha estava com os seios nus e a puxei para fora ela me abraçou e quando conseguiu falar algo fomos para o quarto, ela abraçada com uma toalha e menos nervosa me disse que não queria mais fazer aquilo de tarde e que tínhamos que cancelar. Falei que iria ligar para meu amigo e cancelar tudo, ela me pediu para ficar um pouquinho com ela, deitou no meu colo e alisando seus cabelos conversamos até ela se tranqüilizar, ela dizia que aquilo não era atitude dela e que nem sabia por que tinha me pedido aquilo. Mais calma se trocou e fomos almoçar, já era tarde, umas 15hs, assustamos com a hora eu corri para pegar o celular e tocou o interfone a menina (Ândrea) tinha chegado – ela fez cara de choro de novo, correu pro quarto, pedi que a Ândrea esperasse enquanto me trocava, fui ao quarto e a Bárbara me pediu para não fazer aquilo, que ela gostava muito de mim e não queria que eu transasse com aquela ‘piriguete’ que estava na sala que eu não era assim e começou a chorar, eu a acalmei e disse que fazia aquele esquema por ela, mas que estava muito confuso também, ela disse que estava apaixonada por mim, que era assim há uns dois meses mas que achava que iria passar e que a viagem foi ruim por esse lado mas que tinha descoberto que realmente gostava de mim ... interrompi aquele discurso com o melhor beijo que eu sabia dar, apertei aquela princesa junto a mim e senti meu corpo e o dela tremerem, nos beijamos loucamente até que a mina chamou ... acordamos daquele estado e combinei com ela que seria assim os dois ficariam na sala e eu e ela no quarto, ela usaria uma máscara e o meu amigo se aproveitaria dela ... rimos e fui.

Quando ele chegou Ândrea e eu estávamos bebericando uma caipirinha e papeando ... ele entrou e servi uma para ele depois de duas ou três a mocinha estava só sorrisos e deixei os dois à sós um pouco, ao abrir a porta do quarto Barb pulou sobre mim e me agarrando beijou e beijou, meu pau respondeu em instantes, ela me soltou apertou meu pau e falou pra eu levar logo uma bandana que tinha lá para começar a brincadeira, fui propus a brincadeira e ela topou na hora. Com os olhos cobertos começamos uma brincadeira de ela adivinhar quem estava pegando nela ou dando um beijinho no rosto ou na boca, falei que ela acertava sempre e que as coisas estavam ficando quentes, tiramos o top dela, chupamos os peitinhos falei que meu amigo deveria ir embora, não deixei ela tirar a bandana e saí fingindo deixar o apê, Ândrea era bem gostosinha também, meu amigo ia se esbaldar ... seios que enchiam as mãos e uma bunda deliciosa, mas no quarto alguém muito mais linda e maravilhosa me esperava!

Fechei a porta a chave e como dois seres que há anos não transavam nos atracamos, beijando e despindo, ranquei minha roupa rapidamente e passei a tirar a calcinha e o soutien dela, beijando todos os pedacinhos daquele corpo que me deixava tonto, tarado e fora de mim! Sua xotinha era gordinha, saliente com os lábios levemente para fora, poucos pelos, curtinhos. Beijando perguntei no ouvido dela se podia eu podia fazer o que eu quisesse, ela permitiu e eu empurrando-a na cama levantei o corpo para apreciar uma vez mais aquele corpão todo, beijei e chupei seus seios, apertando todas as partes do corpo dela, dando beijos e chupões em todas as partes na barriguinha e em toda a marquinha de biquine que enfeitava aquele corpo. Fiz ela virar de bruços e empinar aquela bunda deliciosa e continuei beijando as marquinhas circulando aquele corpo todo e sentindo que meu pau pingava de tanto tesão, doendo, de tão duro. De costas novamente dei dois beijinhos na perna dela e afastando as pernas ela tentou deter minha cabeça mas forcei e enchi minha boca em sua bucetinha que estava muito molhada, apertei a língua com força por dentro de toda a extensão dela, de cima até a parte mais baixa ela gemia, eu segurava os deliciosos e grandes seios dela e apertava, apertava os quadris até que enfiei um dedo em sua grutinha senti ela dar um gostoso e profundo gemido e o corpo tremendo, levantou um pouco o corpo ela puxou minha cabeça e gozou deliciosamente com seu clitóris dentro de minha boca sendo atacado por minha língua. Caiu de costas de novo na cama. Ao mesmo tempo ouvimos um grito da sala e poucos segundos depois meu amigo com aqueles gemidos típicos de filme anunciou o gozo.

Assustamos, ele bateu na porta, Bárbara se levantou e correu pro canto, abri e ele disse que a mina tava meio desmaiada na sala. Pedi um minuto e de short fui até lá ver, ela estava jogada no sofá-cama com aquela bundona pra cima, uma bucetinha bem aberta e vermelha e me olhou de lado sorrindo. Dei um suco pra ela que não teve pressa em se refazer ou se vestir, meu amigo no banheiro esperando. Ela se arrumou e eu disse para descer que em um minuto iria com ela até o hotel ... corri pro quarto falei com Barb e despachei meu amigo pra levar Ândrea embora, ele falaria que estava no vizinho esperando agente sair e que quando a viu sozinha resolveu fazer companhia.

Assim que ele saiu eu voltei para o quarto e uma princesa me olhando com uma carinha de tesão e satisfação lambeu os lábios, que brilhavam, e disse deita aqui ... deixa eu te fazer um cafuné. O que se seguiu foi, literalmente tortura, aquela gostosa, deliciosa se levantou e abaixando bem na minha frente sentou no meu colo, colocando meu pau entre as penas onde eu sentia o calor de sua bucetinha e me apertou contra seu peito, eu tremia de tesão e tentei atacá-la várias vezes, ela não deixava e dizia que eu tinha que me comportar, ao se mexer no meu colo apertava e fazia meu pau soltar mais pré-gozo e doer de tão duro. Falou no meu ouvido que eu era um tarado gostoso e que quando ela viu meu pau na manhã do dia anterior ficou doidinha, disse que não era pra eu ficar convencido mas que achou delicioso, lindo, grande e grosso. Adorei ouvir isso, mas precisava de alívio e ataquei minha algoz, empurrando-a na cama parti pra cima do corpo que me deixava doido, parei subi até a orelhinha dela disse bem baixinho que ela me deixava louco e que eu estava apaixonado também. Nos beijamos e eu aproveitando a desatenção apontei a cabeça de meu pau na entradinha daquela tão desejada bucetinha e empurrei enquanto olhava o rostinho dela, ela arregalou os olhos e os meio que os fechou revirando-os, gememos com a primeira estocada, como era apertada, como estava molhada, mais uma estocada e um pouco mais entrou ela pediu calma, que eu era bem grosso e que estava adorando mas que fosse devagar, as frases dela eram curtas e com gemidos no meio pois eu não parava, tirando e colocando cada vez um pouquinho mais ela fechou as pernas em torno do meu quadril e puxou com força gemendo muito forte e meu pau entrou quase todo. Agora ele estava todo molhado e mais uma saída e entrada eu atingi o fundo, gememos juntos e nos beijamos loucamente.

Em segundos estávamos gemendo e suando como loucos numa transa forte e ansiosa, parece que queríamos aquilo há tempos! Eu não agüentaria muito, quando falei isso ela disparou num gozo e não me deixou tirar, me apertava e falava coisas sem nexo e repetia ‘ai tesão, ao to gozando, me mata’. Não agüentei e gozei, gozei muito, quem é homem sabe que nem sempre o orgasmo e daqueles e quase sempre coincide com um gozo fraco e pouco sêmem, mas esse foi e arrepiar, senti o primeiro jato muito longo e tenho certeza que muito farto senti ainda três outros fortes antes daqueles pequenos espasmos. Quando voltei a mim estava sobre Bárbara, ela sorria, eu retribuí e nos beijamos. Caí de lado e ela me elogiou e disse que soubesse antes que poderia ser assim dois meses atrás, no fim do meu namoro, já teria me atacado. Caí de lado, passando minha mão esquerda sobre seu corpo e a elogiei também, disse que melhor que aquilo eu nunca tinha me sentido, que de longe havia sido minha melhor transa, que era ela linda que já era um elogio só o fato dela gostar de mim. Ela olhou meu pau meio desfalecido e brincou que era uma pena que estivesse desanimado, pegou ele e parece que cochilamos uns cinco minutos, ela me acordou me chamando novamente de tarado e me masturbando, eu realmente estava rapidamente ficando grande e muito duro, aquela mãozinha linda me apertando o pau ... ela voltando a me beijar eu estava pronto novamente, ela disse que dessa vez era por conta dela, subiu sobre mim, uma perna de cada lado e me guiou pra dentro dela, sentando devagar foi até o fundo gemendo muito e disse que estava alargando ela, que era delicioso e que iria querer sempre essa lua de mel comigo, meu pau pulsava dentro dela, que delícia, ela realmente estava molhada e com meu gozo dentro dela então ... Puxei seu corpo pra mim e pedi que ela ficasse de quatro, ela riu e disse que eu não era diferente de outros homens, também ri mas disse que a culpa não era nossa, mas dela que tinha aquela bundinha deliciosa, grande e dura.

Então ela ficou e eu me cheguei por trás e enfiei meu pau bem fundo de uma vez ela me chingou e começou a gozar ... incrível como ela gozava rápido. Eu falei que era maravilhosa a minha visão, literalmente um rabão daquele com marquinhas de biquíni e eu entrando nela ... também não ia demorar a gozar, fiz ela deitar de costas novamente e fiquei sobre ela até que, em segundos estava perto novamente, procurei diminuir o ritmo e parar um pouquinho, sempre nos beijando, eu apertava toda parte de seu corpo, puxei sua perna esquerda para ficar flexionada e passei a enfiar mais forte e mais rápido que pude. Em estocadas longas tirava quase tudo e voltava fundo, ela gemia a cada ida e volta e me apertando falou apertando os dentes que ia gozar de novo eu acelerei e gozamos juntos, novamente foi maravilhoso e tenho certeza que gozei fartamente dentro dela, vimos isso depois com tanto gozo que escorria.

Ela me disse que não estava tomando pílula, mas que se engravidasse seria uma pessoa feliz, porque sabia que mesmo que não namorássemos eu era uma boa pessoa e tinha sido maravilhoso (ela não engravidou).

Me declarei para ela também, disse que ela tinha me ganhado definitivamente naquela hora que ela não quis ir a diante com o plano dela, pois eu a considerava uma pessoa super íntegra e séria e uma transa de um dia só não parecia com ela.

Realmente era difícil não passar o dia no apartamento e poucos minutos na piscina, mas nos comportamos como recém casados, ela era perfeita, charmosa, cheirosa, inteligente e ainda era gostosa demais na cama!

No penúltimo dia na piscina eu a prensei na borda e mordendo sua nuca mandei que tirasse meu pau da sunga e afastasse seu biquininho pro lado. Pegando meu pau ela direcionou para sua xotinha, mas eu disse que queria outra coisa, ela tentou fugir reclamou mas não afrouxei os braços, falei que queria ao menos saber como era, ela mesmo relutante tentou relaxar e empurrou seu bumbunzinho em meu pau ... quando começou a entrar em seu cuzinho ela estava quase chorando ... paramos e subimos correndo. Como coelhos transamos loucamente na escada e no apartamento enquanto ela me prometia que ainda me daria o cuzinho de presente.

Eu a atacava sempre, diariamente ... quando ela escovava os dentes, fazia um café, tomava banho. ... Mas eu também cuidei dela, como prometido, muito bem por toda aquela semana, fiz todas as suas vontades, cozinhava para ela todos os dias. Voltamos para casa somente na quinta seguinte, pois ela tinha um casamento na sexta eu fui com ela, fizemos loucuras lá, como transar no carro dentro do estacionamento e voltar para a festa, depois dessa viagem não a deixei mais em paz ...

Bárbara é maravilhosa ... namoramos até o começo do ano de 2009. Ela é o amor de minha vida, mas agora não somos mais namorados ... casamos. Nossas transas continuam ótimas e de vez em quando acontecem aquelas que são maravilhosamente perfeitas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rgans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, eu tbm sou apaixonado por uma amiga minha, mas ela só me vê como amigo!

Que bom que vc teve essa sorte!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como você tem coragem de postat algo tão inferior? Chamar isso de conto é... Quer dizer, até chamo! Mas chamo de conto de terrr, bem mais apropriado. Vou voltar para meus mangás. xD

0 0