Comendo a esposa e o marido

Um conto erótico de Silvio pkpk
Categoria: Grupal
Contém 1538 palavras
Data: 07/08/2010 22:01:59

Vou contar-lhes uma historia que aconteceu comigo. Primeiro vou me apresentar. Me chamo Silvio, sou branco, 1.80, 86kg, cabelos e olhos claros.

Sempre vivi minha vida com muitas fantasias sexuais, várias tentativas pelos chats na internet, chat do celular, em busca de algumas experiências novas.

Certo dia, entrei numa sala de chat de casais e um cara começou a teclar comigo. Ele dizia que sua esposa tinha uma fantasia em foder com 2 homens. Mas o cara me comentou que ela também tinha vontade de ver outro cara enrabando ele na frente dela. Também disse que a mulher dele gostava de ser tratada como puta entre 4 paredes e adora sexo anal. Depois de alguns dias, alguns telefonemas, resolvemos marcar um encontro para nos conhecer e, num sábado à noite, peguei o meu carro e fui ao encontro deles num barzinho na região da Paulista (na capital de São Paulo). Chegando ao bar, fomos apresentados, (nomes fictícios) ele se chamava Marcos e ela Ana. Marcos tinha 32 anos, moreno claro, cabelo liso e escuro, 1.70 de altura, uns 84 kg, Ana tinha 34 anos, branca, cabelo loiro, olhos claros, 1.69 de altura, uma bela bunda, e seios bem fartos.

Tomamos um chope, comemos algo, e batendo papo, chegamos aos assuntos íntimos. Ela me perguntou qual era o meu interesse em conhecê-los. Respondi que tinha uma fantasia de sair com um casal, ela deu um sorriso, com ar de safada, em seguida perguntou me se eu tinha gostado deles, e se eu tinha coragem de fuder o marido dela, aprovei e respondi que sim.

Conversa vai, conversa vem, eles me convidaram para ir na casa deles. Chegando em sua casal, Ana fez questão de se despir dizendo que estava com calor, ficou somente de camisola bem transparente, Marcos ficou só e cueca, eu ainda estava com a roupa, apenas sentindo o clima...

Ela abriu uma garrafa de vinho, serviu os copos e dizia para eu relaxar.Tomamos o vinho, e ela se aproximou de mim e começou a me acariciar, beijar o meu pescoço, minha orelha, me chamando de tarado, gostoso, e enfim, ela enfiou a língua dela dentro da minha boca num beijo gostoso. Enquanto isso, Marcos ficava num sofá só assistindo a sua mulher me devorando com a boca, Ana tirou minha camisa, beijou meu peito, minha barriga, e foi descendo ate o meu pau. Nisso ela disse: quero engolir seu pau para este corno ver!!!! Nisto ela abriu o zíper e tirou pra fora o meu pau, que já estava duro feito um ferro, e colocou na boca. Ana mamava muito bem, e como mamava, e ficava falando coisas do tipo humm, que pau delicioso, to louca pra sentir ele dentro da minha buceta, e depois arrombando o meu rabinho nisso ela chamou Marcos, juntos tiraram minhas calças e cuecas, e Ana mostrou o meu pau pro Marcos, dizendo aqui amor, olha só, isso que é um pau delicioso, quero ver ele sumindo no seu rabinho, hoje você vai ser o viadinho que eu sempre quis ver, quero ver você gemendo com este pau atolado no rabo .

Marcos me olhava com ar de sacanagem, deu pra ver que ele tava gostando das sacanagens que Ana estava dizendo.

Me deitei na cama, mandei Ana fazer um 69 comigo. Quando levantei sua camisola, deu pra sentir o perfume que sua buceta tinha, muito cheirosa, seus pelinhos eram ruivos, que visão maravilhosa que eu tinha naquele momento. Meti a língua sem dó, eu chupava e lambia o clitóris dela, e ela chupava e gemia sendo incentivada por Marcos. Marcos dizia sacanagens do tipo vai sua vadia, chupa bem este pau, deixa o nosso macho bem excitado, vamos levar rola a noite toda , aquilo me deixava doido de tesão, eu estava prestes a gozar... nisso Marcos se abaixa e começa a mamar no meu pau junto com Ana, eu fui a loucura!! Ana começa a gozar ainda mais na minha boca, ela dizia vai meu viadinho, chupa bem o pau do nosso macho, chupa que quero ver o seu lado feminino enquanto Marcos chupava o meu pau, Ana tratou de enfiar 2 dedos no rabinho do marido, tirava os dedos e socava novamente. Batia na bunda dele e lhe chamava de corninho, putinha. Não agüentei, anunciei o gozo e em seguida soltei galfadas de porra na cara deles, os 2 ficaram saboreando o meu leitinho. Ana recolhia com os dedos a porra que estava no seu rosto e colocava na boca de Marcos.

Demos um tempo para recompor as energias, mandei Marcos me chupar e mandei Ana chupar o cu e o pau do corninho. Imagine aquela cena, eu sentado no sofá, Marcos de 4 me chupando, e Ana deitada em baixo dele chupando o pau dele e enfiando os dedos no rabinho dele.

Não agüentei mais, coloquei Ana de 4 na cama e Marcos por baixo fazendo um 69 com ela, encostei o pau na portinha da sua buceta e soquei duma vez, ela deu um forte gemido, comecei um vai e vem naquela deliciosa buceta, enquanto Marcos ficava por baixo sugando o gozo de Ana. Ana gemia alto, falava besteiras que pau delicioso, você vai me rasgar toda, isso, soca bem gostoso na minha buceta , Ana pediu para mim tirar o pau da sua buceta e socar na boca do seu marido, atendi prontamente, socava na buceta dela e depois dava pra ele mamar, que delicia de foda.

Depois de uns 20 minutos fudendo Ana, ela grita dizendo que é a vez do corninho levar vara. Marcos fica de 4, começamos a chupar e enfiar os dedos no seu rabinho, passamos um KY e comecei a forçar a cabeça pra entrar naquele rabinho apertadinho. Ana me ajudava abrindo as nádegas do marido, dava pra ver a alegria dela ao ver o marido virando uma putinha, levando no rabo junto com ela. Ana dizia pra mim e pro Marcos vai meu macho, soca bem fundo no cu dessa putinha, ele vai acostumar a levar rola todos os dias , daí ela chega perto de Marcos que ta gemendo baixinho e diz ta gostando corninho, eu disse que você iria gostar de sentir este pau, nosso macho já socou até o talo, que delicia, isso putinha, viadinho, rebola com o pau atolado no rabo .

Ana aproveita a posição que Marcos está (de 4), e monta em cima dele como se estivesse montando num cavalo, dizendo isso viadinho, corninho, sente esta rola entrando no seu rabo , depois Ana levanta bem a bunda, cospe na mão e lubrifica o seu cu, depois diz vai meu macho, pode arrombar o meu cu também, eu e meu marido vamos ficar com o cu parecendo uma flor . Prontamente tirei o meu pau do cu de Marcos e soquei no cu de Ana que gemeu muito alto.

Foi estocando aquele cu, quanto mais eu metia, mais ela pedia mais. De repente Ana diz tira o pau do rabo e soca no cu do viadinho, ele também quer sentir de novo. Fiz o que ela pediu, tirei o pau do cu dela e soquei no rabo do Marcos, fiquei bombando bem gostoso. Ana saiu de cima de Marcos, e ficou com o rosto coladinho na bunda dele, ela pediu para eu tirar o pau do cu dele para ela ver o tamanho do buraco. Atendi prontamente, e ela ficava se deliciando com o tamanho do buraco que estava o cu do marido dela, ela não agüentou e socou a língua dentro do cu de Marcos, arrancando um gemido de Marcos que estava muito quieto, sendo domado pela esposa.

Voltei a fuder o cu de Marcos, dei várias bombadas, tirei o pau do cu de Marcos e dei pra Ana chupar, que delicia, eu diz pra ela isso sua vadia, sente o sabor do cu do seu viadinho!!

Depois de alguns minutos, Ana mandou Marcos sentar no sofá, ela sentou com a buceta no seu pau, e mandou eu atolar no rabinho dela. Fizemos uma deliciosa DP, muitos gemidos, palavrões, Ana xingando Marcos de corno, putinha... então ela manda eu tirar o pau do cu dela e socar no cu de Marcos, que coisa boa, Ana cavalgando no marido, e Marcos com as pernas suspensas levando no rabo novamente, daí os dois começaram a gemer alto, Marcos começou a bater forte na cara e na bunda de Ana, que cena, não agüentei e anunciei o gozo.

Eles imediatamente pararam e ficaram sentados no sofá virado pra mim, eu de pé na beira do sofá, os dois começaram a disputar o meu pau, comecei a gemer alto e logo veio o gozo, gritei alto ai esta o leitinho de voces, vai sua vaida e seu viadinho, toma bem gostoso este leitiinho ahhhh , gozei feito louco, chuparam até a ultima gota. A hora estava caindo, tinha que voltar pra casa. Tomamos um banho, abrimos uma cerveja e brindamos. Esta foda foi maravilhosa, comi a esposa vadia e o marido viadinho.

Casais ou mulheres (jovem ou madura) que estiver afim de viver uma experiência igual a essa ou um pouco mais apimentada, entre em contato! Tenho disponibilidade para viajar e de horário.

Meu email/msn: pkpk@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sílvio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a historia e os comentarios, adoraria encontrar um casal onde o marido participasse desta forma com grande prazer, moro em Praia Grande SP, e poderemos manter otimos momentos de prazer.email praiaedison@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

qria uma espossa assim safada rs

caso apareça uma assimq queira me add

sorolanacam@hotmail.com abraço vlw.

0 0
Este comentário não está disponível