Ménage a trois

Um conto erótico de deapoet
Categoria: Grupal
Contém 1897 palavras
Data: 23/07/2010 07:04:29

Em dia de aniversário de minha mulher.

Comprei um kit de lingerie com venda para os olhos e amarras, como presente para minha mulher.

Disse-lhe que tinha uma surpresa para ela, … preparei a sala para a festa, fui buscar um pequeno colchão e coloquei-o no chão da sala.

Pedi a ela para vestir a lingerie, … era muito sexy … tipo puta, … incluía um vestido em vinil, muito curto, … mesmo tipo puta, … que ela gostou muito, por a deixar muito sexy, … ao ponto de ela própria dizer, “pareço uma verdadeira puta”, … ao que eu disse, … pareces não, … és uma verdadeira puta e é assim que te quero, … uma autêntica puta.

Depois disso abracei-a e beijei-a, … ela já estava excitada.

Comecei a despi-la, … depois dela toda nua, … pus-lhe a venda nos olhos e amarrei-a.

Depois pedi que se deitasse no colchão para lhe fazer uma massagem tailandesa, muito sexy.

Fui buscar o óleo de massagem.

Enchia-a de óleo e comecei a massajá-la.

Depois de algum tempo de massagem, disse a ela que já voltava que tinha de ir ao WC.

Foi a deixa para ir abrir a porta ao nosso amigo (já estava tudo previamente combinado).

Ele entrou sem dizer uma palavra e sem fazer barulho, para que ela não percebesse que havia outra pessoa dentro de casa.

Ele despiu-se e foi massajá-la, fazendo de contas que era eu. Eu fiquei a assistir.

Ela nem deu pela mudança de massagista.

Quando ele começou a ficar de pau feito ela disse, … já estou a sentir qualquer coisa dura aí a trás, … que bommmm.

Aí eu juntei-me a ele, para que ela pensasse que era mesmo eu a fazer a massagem e intervi, dizendo estás a gostar, … já vais ter o prazer de o saborear.

Disse ao ouvido dele para parar de fazer a massagem e ir por-lhe o caralho na boca para ela chupar. Ela assim que o sentiu junto à boca abocanhou-o logo e ao senti-lo tão teso disse, hummm que bom, …. Estás cheio de tesão, … está bem tesa, … que bom.

Depois de uma chupadas ele tirou o caralho da boca e foi meter-lho na cona, … ela só nessa altura sentiu algo de estranho e disse: estás com muita tesão, … o teu caralho está muito grande, … nessa altura aproveitei para desvendar a surpresa, … aproximei-me dela pela frente e toquei-lhe com o meu caralho na boca e foi nessa altura que ela percebeu que algo de anormal se estava a passar e tirou a venda para ver quem a estava a foder.

Quando viu quem era ficou radiante e disse, … és tu?

E abraçou-se a mim, … beijou-me e agradeceu-me pela surpresa.

Continuou a foder com ele enquanto me chupava.

Estava ainda mais excitada, bambaleava o cu como nunca tinha visto antes.

O gajo à medida que a fodia dava-lhe uns açoites nas nádgas e ela parece ter gostado e dizia-lhe fode-me, … deixa-me bem fodida. Enquanto ela me chupava dizia eu para ele: fode esta puta, … ela gosta muito do teu caralho, … fode-a bem, … deixa-a com a cona bem fodida. Ele ao ouvir isso estava cada vez mais excitado e dava-lha com mais força.

Depois foi a minha vez de a foder enquanto ela mamava o caralho dele.

Depois de algum tempo e repouso ele começou a fodê-la de novo. Desta vez ele estava deitado por baixo e ele montou nele, amarrei-lhe as mãos, … ela ficou mais excitada por estar presa, …

Coloquei-lhe de novo a venda nos olhos, … para que não visse nada, … assim apenas podia sentir.

Fui buscar o lubrificante coloquei bastante no meu caralho e no cu dela, … perguntando ela o que eu estava a fazer, … ao que eu respondi que estava a lubrifica-lo para que ela pudesse ter uma merecida surpresa. Fui metendo um dedo no cú, … enquanto o outro lhe fodia a cona, … ela pensava que era essa a surpresa e foi deixando, … pus mais lubrificante, … e meti mais um dedo (2) e ela só dizia devagar para não alijar.

Quando percebi que ela estava a suportar bem os dois dedos, sem que ela esperasse, … apontei o meu caralho ao cu e de uma só vez penetrei-a, … e ela quando percebeu que eu lhe estava a meter o caralho já lá estava a cabeça dentro, … tendo ela dito, … Não, … não aguento, … está a doer, … não metas mais, … tendo eu dito, … minha puta, esta era a surpresa que eu tinha preparado, … hoje é dia de levares com dois caralhos ao mesmo tempo, … hoje quer queiras quer não, … até porque estás amarrada, … vais foder com os dois ao mesmo tempo, … hoje é dia de dupla penetração e vais ter de te aguentar à bronca, minha grande puta.

A partir daí comecei a enterrar o caralho cada vez mais, …. Ela gemia e dizia para eu parar porque estava a doer muito. Ao que eu respondi, aguenta minha puta, … gostas de foder não gostas, … por isso aguenta-te à bronca, … porque hoje é dia de levares com os dois caralhos ao mesmo tempo, … hoje vamos deixar-te toda fodida, … hoje vais ficar com a cona e com o cu de rastos.

Foi então que depois de ter metido o caralho todo dentro do cu, … dava para sentir o caralho do outro da parte de baixo, … conseguimos entrar num ritmo certo, que ele tirava eu metia, ele metia eu tirava, … entramos no ritmo e estivemos assim algum tempo.

Ela gemia e dizia que lhe estava a doer muito e eu dizia-lhe, aguenta-te sua puta, … aguenta.

Não tardou muito mais estava a inundar-lhe o cu de leite, … ela ao sentir o leite quente dentro do seu cu ficou mais excitada e passou a foder mais depressa, … e dizia fodam-me, fodam-me toda, … quero que me deixem bem fodida. Entretanto tirei fora e saí e o outro manteve-se a fodê-la, … ela tão excitada que estava que até chamava pelo nome dele e dizia para que ele a fodesse , … fode-me querido, fode-me, … meu marido gosta de te ver a foder-me, … por isso fode-me toda, … da-me com toda a força, … rasga-me, … fode-me com mais força, … fode-me, … e cravava as pernas nas costas dele, … dizia que queria sentir o caralho dele todo dentro, … até que ele anunciou que se ia vir, … ao que ela disse vem-te na minha boca.

Ele tirou fora, tirou o preservativo e meteu na boca dela, … ela deu umas mamadas e nisto ele esporrou-se e inundou-lhe a cara de leite, o qual ficou a escorrer pelas mamas a baixo.

Deu-me muita tusa ver aquela imagem.

Fizemos uma pausa.

Bebemos uns copos.

Ela queixava-se que lhe doía o cu, … mas que tinha gostado muito, que era uma sensação única e inesquecível, … mas que também era algo dolorosa, … que tinha o cu muito dorido.

Algum tempo depois, recomeçamos. Era a minha vez de lhe foder a cona. Fiquei eu por baixo e ela a cavalgar em cima do meu pau, … enquanto isso chupava o caralho do outro.

Passado algum tempo fiz sinal a ele para lhe comer o cu, … ela disse nem pensar, … já me está a doer muito, … e ainda por cima ele tem o caralho enorme, … muito grosso, não vai entrar e vai rasgar-me o cu.

Eu disse-lhe, … se relaxares e ficares tranquila vais ver que entra e vais sentir muito prazer. Ela disse nem pensar.

Pus os meus braços nas costas dela e puxei-a para mim, … abracei-a com muita força para que ela não pudesse dali sair, … ao mesmo tempo que a beijava, ficando ela com o cu bem rebitado, … foi quando disse a ele para meter que era chegada a altura de ele lhe comer o cu tb. Ele apontou no cu dela, que por sinal é muito apertado. Não conseguia entrar, … disse a ele para por mais lubrificante e empurrar com força sem dó, … e assim fez, … começou a empurrar e mesmo com muita dificuldade lá foi entrando, … ela gemia e gritava dizendo não, … pára, e eu só dizia, aguenta puta, … aguenta, … vais ter de levar com ele no cu tb. Ela disse não, ele vai rasgar-me, … é muito grosso. Ele foi empurrando até entrar a enorme cabeça, … nessa altura ela deu um grito, abafado rapidamente pela minha mão, dizendo que estava a sentir-se rasgada, … que o cu lhe estava a doer muito, … nessa altura eu disse ao gajo, … se já entrou a cabaça é altura de lhe foderes o cu a sério, … não desistas, … é altura de acelarar, vamos foder esta puta, … vamos dar-lhe a lição que ela merece, … vamos deixa-la KO

Ele ao ouvir isso, começou a bombar. Ela gemia e queixava-se de dores. Os gemidos dela excitava-nos e fazia com que a fodessemos ainda mais depressa, … até que ambos anunciamos que estava quase a chegar o momento do gozo, … ambos estávamos quase a esporrar-mo-nos, … combinamos tirar fora e ambos ao mesmo dar-lhe os caralhos para ela mamar, … ela ora chupava um ora chupava o outro, … até ambos nos esporrarmos na boca dela, … fazendo ela questão de chupar o pau dele até à ultima gota.

Dei-lhe um beijo e disse-lhe, a partir de agora és a maior puta que conheço, … e agora já sabes o que é fazer DP.

Ao que ela respondeu, … gosto de ser a tua puta, … gosto de te dar prazer.

Gostei de ser fodida pelos dois ao mesmo tempo. Mas foi muito doloroso, sobretudo ele a ir.me ao cu, … sinto-me rasgada, … fui inspeccionar o cu dela para ver como tinha ficado e estava todo ensanguentado, … estava ferido e por isso sangrava, … tal foi a pressão exercida para a deixar a sangrar, … ela disse que lhe estava a doer muito, … mas que tinha sido uma boa sensação, … sentir os dois caralhos a penetrá-la, … que parecia que a estavam a rebentar.

Depois ela deu-lhe um grande abraço e beijou-o com muita entrega e carinho, como que agradecendo a boa foda. Depois foi a minha vez. Agradeceu-me a surpresa do nosso amigo e dos presentes que lhe tinha dado. Disse que eu era o melhor marido do mundo e que era muito compreensivo. Ao que eu retribui, dizendo que só queria ver a minha putinha feliz.

Entretanto o Gajo foi-se embora.

Ficamos a falar do que tinha acontecido. Ela disse que gostou da sensação de ser fodida pelos dois ao mesmo tempo (DP) mas que a ideia de ter dito ao outro para lhe ir ao cu também não tinha sido feliz e que iria andar uns dias aflita do cu.

Com a conversa voltou a tesão, … ela chupou-me e ainda lhe fui à cona mais uma vez, … desta vez foi para lhe inundar a cona de leite.

Abraçou-me e disse que me amava muito, agradecendo-me todo o prazer que lhe tinha proporcionado.

E eu disse, … tu és uma boa puta, … és uma puta querida, … por isso faço tudo para te ver feliz.

E fomos dormir.

O pior foi no dia seguinte, … ela nem sequer se conseguia sentar.

Doía-lhe tanto o cu que mal conseguia andar, … tive de lhe por um creme no cu durante uns dias.

Agora já está melhor.

Disse que tão depressa não vai repetir.

Diz ela que na cona tudo bem, … que não se importa e até gosta muito, no cu nem por isso.

Fui-lhe dizendo, então prepara-te para levares muitas vezes na cona.

Ah, … esqueci-me de dizer, … a própria cona ficou tão vermelha de tanto foder que até fazia confusão olhar para ela.

Cona, cona, … para que te fizeram, … senão para levar com caralhos, ….

Ehhhhh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeadPoet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre tive vontade de fazer uma surpresa deesa para minha mulher, tenho medo que ela não goste....muito bom esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm>>> Karacas Deapoet!!!... Poucos maridos tem a coragem de fazer estas surpresas para a mulher!!!... Voce realmente mostrou um presente a maioria das mulheres desejam!!!... Um menage com DP!!!... Bem, pela sua Historia todos sairam SATISFEITOS... apesar dos PESARES!!!... Tadinha da mulher!!!... Olha... para o GAJO - Nota: ZERO (Magoei!!!... Tive inveja e ciumes!!!... Poderia ser EU!!!)... pela sua mulher - Nota: DEZ (Tadinha!!!Ela e uma verdadeira mulher que tem e proporciona DELIRIOS de PRAZER)... e pela sua Historia cheia de Coragem de MALICIAS, VONTADES e PRAZERES MUTUOS - Claro que e nota: MAXIMA!!!... Mando uma deliciosa MAMADA na XOTA (CONA) da sua mulher!!!... e depois que ela se recuperar do cuzinho mando uma Bela PEGADA do MANERU!!!... Ahhh... mando tambem um PONTAPE na Bunda do GAJO... e para voce mando um grande ABRACO (so porque voce fez sua mulher FELIZ)... Valeu!!!... e XAU!!!

0 0