Eu e um casal 2 - Elas e brinquedinhos

Um conto erótico de Tarada-kasada
Categoria: Grupal
Contém 1060 palavras
Data: 20/07/2010 15:37:41

Olá!!Neste relato vou falar dos outros encontros com o casal Bruna e Junior.

Depois da primeira vez eu e Bruna ficamos muito mais intimas , passamos a arquitetar tudo que desejávamos realizar. Junior fazia tudo para agradar e incentivou muito o segundo encontro . Ele passou a falar mais vezes comigo e me ligar sem a Bruna saber.

Não demorou muito para marcamos um segundo encontro. Fomos para um motel super luxuoso.. com uma piscina enorme ,com cascata, sauna , hidro , teto solar.. Junior não economizou nada.

Estávamos mais a vontade desta vez.. principalmente eu. Bruna comentou que tinha fantasia de ser comida por uma consolo , em uma cinta, por mim e eu adorei a idéia. Então logo que chegamos Junior pediu os Drinks, e Bruna foeumos ver o catálogo de consolos e brinquedinhos.. Estávamos empolgadissímas.

Ela escolheu um consolo de 22cm , negro com um saco escrotal e bem grosso.( em nossas conversar percebi que ela tem tara por negros ,pois quando eu disse que meu marido é um negão ela ficou toda interessada ) ,ela pediu gel lubrificante e a cinta tambem .. Junior estava na piscina, nos deixou a vontade . Fomos sem pressa desta vez, combinamos isso antes.

Enquanto esperávamos chegar nossos brinquedinhos comecei a tocar Bruna para ir dando um clima.. Adorava os seios dela, e não cansava de acaricia-los ,mordiscar os mamilos, ela tem seios fartos macios .. Dava para colocar o consolo entre os seios dela e ele sumia no meio daqueles dois montes apetitosos..

Enfim chegaram os brinquedinhos e eu e ela ficamos super entusiasmadas. Junior deitou na cama comum enquanto eu nós na cama com colchão dágua , olhávamos tudo e imaginávamos por onde começar ..rsrs

Eu mais uma vez tive que tomar iniciativa, com um empurrãozinho de Junior que não parava de trocar olhares comigo tentando disfarçar , mas dava para perceber que estava doido para me comer novamente.. e eu não nego que tambem estava chia de tesão por ele . E passei a fazer com Bruna o que gostaria ele em mim.

Praticamente ataquei ela ,fui pra cima beijando sua boca, beijando o pescoço , e apertando seus seios .. Que tesão .. disfarçando desviava o olhar e Junior estava nos olhando , meu tesão só fazia aumentar.Que safado.. Ele já estava na punheta, e seu olhar me devorava.

Passei meu dedo no grelinho de bruna e estava muito melada.. quente, uma delicia! desci minha lingua naquela gruta suguei toda seiva.. esticava o grelinho dela delicadamente segurando com meus lábios. Ela gemia e se contorcia de tesão. Passei gel lubrificante e comecei a passar o consolo na racha dela.. bem devagar forçando para entrar .. ao mesmo tempo eu intercalava lambidas e sugadas.. Até que fiz o cacetâo de borracha entrar todo dentro dela...

Ela mexia gostoso com o consolo enterrado na xana..

Então ela me fez parar e colocar a cinta,queria ter uma mulher fodendo ela como se fosse macho.Junior me ajudou a colocar e chegou mais perto para ver , comecei devagar com um vai e vem segurando a bunda dela, e fui acelerando metendo fundo .. e quando mais acelera mais Junior acelerava a punheta.. Bruna rebolava e gemia..

_ Fode piranha , me come com este pausão . Ela dizia gritando

Com aquele soca soca Junior que estava em pé próximo a cama se aproximou da mulher e jorrou porra na cara dela .Ela não parou de rebolar para mim, mesmo com a cara toda esporrada .. ele segurou ela pelo cabelo e a fez lamber tudo . limpar o pau dele com a lingua . e ela fez direitinho não deixou uma gota.

Ela delirou com o consolo escorreu seu gozo quente pelas pernas e ela gemendo :

- To gozando cadellaaaa!!

E relaxou desfalecendo ofegante na cama..

Os dois haviam gozado mas eu ainda estava muito tarada e comecei a passar aquele consolo na minha buceta e olhava para Junior com cara de puta. E seu pau voltou a fica rijo .. Bruna percebeu nossa troca de olhares e bateu o ciúme.. Mais que depressa ela se refez e disse com um ar vingativo:

- Agora é minha vez putinha . Mandou eu ficar de frango assado e cuspiu na minha xana enfiando o consolo todo sem dó, socou bem no fundo.

Eu estava muito molhada e fazia carinha de quem pede mais..

- Você esta doido para comer ela não é? ELA DISSE PARA O MARIDO..

Ele ficou um tanto sem jeito , corou . Mas não negou disse que ficou com maior tesão vendo eu foder ela e que queria mostrar que faz melhor.

Bruna pareceu ficar com mais raiva e derrepente forçou o consolo no meu cu . Gritei . Nossa!!! Que dor!!

_ Deixo você comer ela se ela deixar eu enfiar este cacetão de borracha todo dentro do cu esta vadia.

Fiquei assustada pois aquele consolo era muito grosso para mim. Iria arrombar meu cuzinho . Junior me olhor com um olhar pidão como quem dizia: "faz uma força por mim???"

Não resisti afinal quando ele me olhava daquele jeito me deixava doida de tesão e eu era capaz de tudo para ter o pau dele metendo novamente em mim .

Abri as pernas lambi meus dedos e a desafiei.

- Vem ! me da pau no cu sua puta!!

Ela até que foi boazinha e fez entrar devagar.. Mas ardia e eu gritava. Ela me xingava e Junior , sem pedir para ela desta vez se aproximou de mim e me deu o pau para chupar... Ela não contente me mandou ficar de 4 , socou mais e mais ..

Meu rabinho já estava todo aberto então ela disse .

- Agora você pode fode essa arrombada.

E saiu para uma ducha nos deixando sozinhos . Acredito que ela pensou que eu não conseguiria dar para ele depois daquele consolão no meu rabo. Mas Junior veio devagar com carinho para cima de mim . Me beijou e sussurrou que eu era maravilhosa..

Me beijando e fazendo caricias , foi mais que sexo.. não sei explicar..

Ele foi colocardo devagar na minha xana.. Na posição papai mamãe , com muito carinho eu apertava o pau dele com minha buceta, mastigava o pau dele. Baixinho ele me perguntou:

- Como você faz isso

Eu sentia o pau dele pulsando dentro de mim .. hummm que pau quente.. e como pulsava gostoso .. Ele aumentou o ritmo , nossa respiração entrou em sintonia .. ofegantes gozamos juntos...

que deliciaaaaa!! ficamos em extase .. só voltando para realidade com Bruna xingando ele..

- você comeu esta vadia sem camisinha?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KsadaTarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários