Luciana me "visitando" no escritório após as 18h

Um conto erótico de Sr.Contos Reais
Categoria: Heterossexual
Contém 1664 palavras
Data: 02/06/2010 21:48:26

Olá, este é meu segundo conto no site. Se você não leu meu conto anterior, "Sacanagem no andar vazio do prédio após o expediente", lá eu conto como aconteceu meu primeiro encontro com Luciana, a qual reecontrei na semana seguinte, dessa vez para algo a mais do que um oral ao lado do elevador.

Para uma breve descrição minha, copio o parágrafo abaixo do meu conto anterior:

"Tenho 1,80m, 75kg, moreno claro, cabelos castanhos, 28 anos, casado há 7 anos. Me cuido bastante e malho em academia diariamente para manter minha saúde e meu corpo dentro de um padrão que me faça sentir bem. Apesar de ter muito carinho por minha esposa e de ela me satisfazer sexualmente e estar disposta a realizar muitas fantasias, sempre tive esse desejo por aventuras fora do casamento, um tipo de fantasia que uma esposa, obviamente, não tem como atender. Então, no decorrer dos anos tive minhas aventuras para matar essas vontades, até porque ela não é nenhuma santa também."

Se você leu meu conto anterior, já conhece Luciana e sabe que nos encontramos pela primeira vez em um andar vazio do prédio onde eu trabalhei em Curitiba. Como não pude levar ela ao escritório, acabamos fazendo uma loucura ali mesmo, em um vão ao lado do elevador, ela chupando meu pau até gozar em sua boca. Não lembrei de contar no relato anterior mas Luciana tinha nessa época por volta de 25 anos e eu tinhas uns 23 anos.

Nos dias seguintes continuamos conversando e o tesão só aumentava conforme relembrávamos o que tínhamos feito. Na semana seguinte, em uma quarta-feira se me lembro bem, combinei com Luciana que esperaria até mais para o final da tarde para confirmar se eu conseguiria receber ela no escritório.

Por sorte, quando era pouco antes das 18h todos já tinham ido embora e eu estava finalmente sozinho. Rapidamente ligo para Luciana confirmando. Ela me diz que vai demorar um pouco e que chegaria perto das 19h. Enquanto isso, esperando que já acontecesse algo a mais, desço e compro um pacote de camisinhas na farmácia ao lado do prédio.

Como da vez anterior Luciana acaba se atrasando e chega depois da 19:30h. Ouço alguém batendo na porta, olho pelo olho mágico e confirmo que é ela. Abro a porta, ela entra e, ao fechar a porta já nos abraçamos, nos beijando enquanto giro a chave duas vezes para garantir que dê tempo de nos recompormos caso alguém surja de repente.

Dessa vez ela já está mais assanhada e mais solta, mostrando a puta que tem dentro dela e vai me puxando pelo braço para dentro do escritório. Quando mostro minha mesa Luciana diz "Hummm que gostoso, então você tem uma cadeira dessas" apontando para a cadeira presidencial que uso na minha mesa (aquelas cadeiras giratórias com encosto alto). Eu me sento na cadeira e ela senta no meu colo em seguida, de costas para mim. Sentindo meu pau pra lá de duro dentro da calça Luciana rebola, me provocando.

Enquanto se esfrega em mim ela começa a fuçar no meu computador brincando e dizendo "humm, deixa eu ver o que você está fazendo de importante". Ela entra em um site pornô e começa a abrir algumas fotos, me provocando. Ela pára um pouco de rebolar enquanto tira a blusinha que está vestindo e volta a mexer nas fotos, rebolando mais forte enquanto desabotoo o sutiã deixando aqueles seios deliciosos de fora. Com ela ainda de costas para mim começo a brincar nos biquinhos dela, apertar, sentindo os peitinhos (de tamanho médio e empinados, firmes) de Luciana, os quais eu não tinha tido oportunidade de ver no primeiro encontro.

Ela senta de lado no meu colo, me beijando e depois dando um peitinho para eu chupar. Passo a língua no biquinho, sentindo ele já rígido e arrepiado de tesão; passo a língua em volta, umedecendo, e passo em seguida a sugar de leve, brincando com a língua. Dessa vez ela não precisa conter os gemidos e começa a suspirar e gemer de uma forma que me deixa com mais tesão ainda. Ela se levanta, coloco Luciana sentada na mesa ao lado e começo a brincar, sugar seus seios alternando entre um e outro e as vezes beijando sua boca.

Luciana desabotoa minha calça enquanto isso, colocando meu pau para fora e brincando com ele em suas mãos, gemendo gostoso e de leve. Desabotoo a calça dela e puxo para tirar. Ela se inclina um pouco para trás, se apoiando nas mãos para me ajudar a tirar sua calça. Enquanto ela ainda está apoiada, me abaixo, afasto suas pernas e, já vendo aquela bucetinha úmida de tesão me apoximo rápido, enfiando minha língua de uma vez, ouvindo ela suspirar e em seguida soltar um gemido alto. Minha língua entrando e saindo, eu sinto o gosto daquela bucetinha ainda mais cheirosa dessa vez, brincando com o grelinho, sentindo o tesão escorrendo da xaninha de Luciana, incrivelmente apertada e pequena para uma puta tão voraz. Enquanto brinco com a língua no grelinho, começo a enfiar um dedo em sua xaninha. Nesse momento Luciana me puxa com força, beija minha boca, sentindo seu gosto em minha língua e, sem seguida, me pede para enfiar meu cacete de vez nela.

Enquanto ela continua com as pernas abertas, me esperando, pego uma das camisinhas em minha mesa ao lado e volto para perto dela. Enquanto começo a colocar a camisinha na ponta do meu pau ela diz "deixa que eu coloco" e começa a me ajudar. Estando em cima da mesa ela se sente desajeitada para colocar a camisinha em meu pau, então em termino de desenrolar enquanto ela diz "quero ver esse pauzão agora entrar, você vai ter que fazer caber".

Só de ouvir uma menina dessas sendo tão safada, o calor em meu corpo já quase dobrou. Luciana se apoia nos cotovelos em cima da mesa, puxo ela para mais perto pelas coxas e encosto a cabeça do meu cacete na entradinha de sua buceta. Ela ainda está muito molhada. Abro sua xaninha usando o indicador e o polegar e forço a entrada, mas nem a cabeça entra inteira naquela bucetinha apertada. Começo a forçar mais e Luciana diz "ai, quero essa pauzão entrando...vai devagarzinho que entra". Ficamos assim durante uns 5 minutos, eu tirando e colocando, forçando meu pau na entrada da bucetinha dela, cada vez entrando mais fundo. Começo a sentir a xaninha quente dela, latejando, esmagando meu pau, chegando a doer de tão apertada, mas muito quente, molhada, uma sensação muito gostosa. Entrando e saindo, aumentando a velocidade depois de alguns minutos, ouvindo Luciana gemendo, gemendo, gemendo enquanto aperto seus seios, brinco com os biquinhos entre os dedos. Puxo por sua cintura tentando fazer entrar mais fundo, mas sem sucesso, ela diz que assim dói mais.

Luciana me pede para foder ela de quatro. Quase não preciso tirar meu pau de dentro de sua xaninha, já que de tão apertada ela praticamente empurra ele para fora. Ela desce da mesa e se apóia, inclinando sua bundinha para mim. Ela é baixinha e tenho que afastar bem minhas pernas para ficar na altura certa. Começo a forçar a entrada novamente, tento por alguns minutos, mas nessa posição meu pau entra só um pouco em sua bucetinha. Ficamos assim, eu fazendo movimentos curtos, entrando e saindo praticamente só de sua entradinha, Luciana se inclina mais, colando o rosto na mesa, gemendo gostoso.

"Quero seu leite na minha boca agora" ela diz, levantando-se e me puxando enquanto se sentava no carpete no chão. Me levanto novamente e termino de tirar minha calça. Deitamos sobre nossas roupas no chão, Luciana e eu totalmente nus, ficamos deitados um de lado para o outro, cada um com a cabeça virada para os pés do outro. Ela tem a pele cheirosa, lisinha, quente. Sinto ela agarrando meu pau e enfiando todo de uma vez na boca, sugando até onde pode, brincando com a língua, chupando forte, com experiência de uma verdadeira puta. Ao mesmo tempo passo uma de suas pernas por meu pescoço e começo a chupar sua bucetinha, abrindo, brincando com a língua, enfiando a língua o mais fundo que consigo. As vezes ela pára, estremece, suspira, solta um gemido alto enquanto chupo e volta a engolir meu pau.

Quando ela sente meu cacete pulsando mais forte, sentindo que vou gozar, Luciana passa a punhetar mais rápido, chupando, sugando em intervalos pequenos, fazendo um barulhinho úmido enquanto suga. Começo a encher sua boquinha, despejando, gozando em sua boca um gozo quente, cheio de tesão, o qual ela consegue engolir, gota a gota, mostrando que adora engolir porra, adora engolir o tesão de quem fode sua xaninha. Quase ao mesmo tempo sinto a xaninha dela pulsando forte, umedecendo mais rápido, ela estremecendo forte, possivelmente resultando em um orgasmo tão bom quanto o gozo que ela me fez ter em sua boca.

Ela vem para o meu lado, me abraça e ficamos alguns minutos assim, ofegantes e nos recompondo. Ficamos mais um tempo nus, eu sentado em minha cadeira e ela sentada em meu colo, conversando e trocando beijos.

Nesse momento já é tarde, próximo das 22h. Nos vestimos, acompanho Luciana até o elevador e nos beijamos demoradamente. Quando percebemos a porta do elevador está quase totalmente aberta. Nos recompomos rápido com o susto, mas por sorte o ascensorista já tinha ido embora e eu não teria que me preocupar com fofocas perigosas.

Tive outras aventuras desse tipo quando trabalhava nesse prédio: uma com uma coroa com quem fiz amizade e era cliente do escritório, outras duas sendo uma história parecida com a forma como conheci a Luciana e a última com uma das ascensoristas do prédio que era muito bonita, com a qual eu tinha amizade e acabou rolando algo a mais. Em próximos relatos vou procurar contar essas histórias.

Espero que tenham gostado. Aos que quiserem escrever, meu e-mail é sr.contos.reais@hotmail.com.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr.contos.reais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

?Dá-lhe garoto! Muito bom o conto. Mas essa Luciana, heim! Eta eta!!! he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0