Traindo o namorado com o cunhado

Um conto erótico de AP
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 02/06/2010 16:52:42

Eu namorei o Fe por cinco anos. A gnt teve uma experiência legal com um amigo dele mas o fe era bm explicito qnto a traição, inclusive com a família. Mas o Fe tinha um irmão q era um deus grego. Moreninho, todo saradinho, um cabelo q era uma maravilha (sou louca por cabelo de homem, acho lindo), um sorriso de tirar o folego, mas sempre fiquei na minha. Um fim de semana o Fe me chamou pra ir pra praia junto com a familia dele (faziamos uns oito meses de namoro) e eu topei. Tinha muita gnt na casa de praia do Fe, e seu irmão delícia tbm tava lá. Ele veio, me cumprimentou e eu não pude deixar de notar uma diferença na maneira que ele me olhava.

A tarde, o Fe foi na cidade com um tio pra comprar umas bebidas. Eu tava na piscina, após dar uns mergulhos, me escorei na borda da piscina e fiquei de olhos fechados, curtindo o sol qntinho.

Senti qndo alguém se aproximou de mim e me abraçou. Com um sorriso, me virei (achei q fosse o Fe) e qual minha surpresa qndo me vejo nos braços daqle deus grego. Olhei ao redor pra ver se tinha alguém olhando mas minha surpresa aumentou qndo percebi q não tinha ninguém na piscina, só nós dois. devo ter debruçado sobre a borada da piscina e dormido (ja q onde eu tava dava pé, era mais raso) e com isso a piscina foi esvaziando.

Aí me conscentrei naqles braços fortes me apertando.

- Q é isso, Rô? Ta ficando louco? - eu disse tentando me soltar daqles braços mas sem muita vontade.

- Não, AP, qm tah me deixando louco é vc. Nunca tinha te visto de biquini, e vc fica uma verdadeira delícia, impossível de resistir. - dizndo isso, ele baixou a mão e deu um gostoso apertão na minha bunda - q bunda é essa, hein? da um tesão na gnt, to doidinho pra comer vc todinha.

- shhhh - eu falei, ja toda meladinha, com minha xaninha em brasa - algm pod ver a gnt.

- Fica tranquila, q seu bm demora a voltar e ta todo mundo la dentro muito ocupado demais pra pensar na gnt.

E seu mão ja tinha invadido meu biquini minúsculo e acariciava meu reguinho e daí pra minha xaninha. Eu ja tava muito acesa de tesão, disse adeus pra razão e disse.

- então me come Rô, mas tem q ser bm rapidinho pra nigm pegar a gnt, tah.

- pod deixar cunhadinha, q ningm vai pegar a gnt.

Rô me deu um delicioso beijo de lingua q me tirou o folego. Q lingua gostosa! Mordiscou minha orelha e desceu pros seios, sugando-os com vontade. eu gemia feito uma puta.

- Ai, Rô, q lingua gostosa. Come sua cunhadinha, come.

- Claro, q eu como, AP, com prazer, sua putinha.

Dizndo isso, ele rapidamente me virou de costas pra ele, empurrou meu biquini de lado e me penetrou. Nem deu tempo de eu evaliar o tamanho da rola, só senti na minha mão enqnto eu lhe fazia um carinho ( e me pareceu enorme) mas eu pude sentir todo seu tamanho e grossura dentro de mim.

- Ai, Rô, que grandona sua rola.

- Fica quietinha, putinha, e aguenta quieta. Não era oq vc qria?

- Mas é muito grande Rô.

- Mas vc aguenta. Hum, q xaninha apertadinha q vc tem, hein. Q delícia.

- Isso, me fode vai, me fode todinha como seu irmão não sabe fazer.

E o Rô foi me bombando com vontade, aquele corpão sarado batendo em minhas costas e nádegas toda vez que ele entrava em mim com força. Que delícia de homem. O perigo de chegar alguém só aumentava o meu tesão.

- Ai, vo goza, Rô.

- Eu tbm, minha gostosa. Rebola mais na minha vara vai, rebola pro seu cunhado, putinha.

E eu rebolei, rebolei até que senti o orgasmo chacoalhar todo meu corpo e o leitinho do meu cunhado me inundar inteira. Depois de me recompor eu disse.

- Seu louco. Oq a gnt fez?

- Vc não tah em dia fértil, tah?

- Não mas...

- fica tranquila q eu só uso camisinha. essa vez foi exceção q eu tava louco pra te foder. Vc é muito gostosa, AP, me deixa louco.

Senti q ele começava a se excitar de novo mas aí a gnt ouviu o barulho do carro do meu namorado chegar, RÔ me deu um beijaço de lingua e eu senti a dureza do seu pau em mim "até qqr hora, AP", ele sussurrou no meu ouvido me causando choquinhos pela espinha, saiu da piscina correndo e amim só me coube fingir q dormia até meu namorado aparecer. Qndo me viu ali, debruçada na piscina, qual foi a idéia q ele teve? Me comer ali, dentro da piscina. Bm, foi uma sensação de deja vu, e eu só pensei no gostosissimo do irmão dele me comendo do msmo jeito minutos atrás. Foi uma delícia... Bom fim de semana aql, boas transas com o Rô eu tive depois dessa mas fika pra uma outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnaP19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me lembrou algo que muito em breve contarei aqui! Bom o conto, mas você poderia melhorar...

0 0
Foto de perfil genérica

Dinho... o conto foi msm delicioso... mas delicioso msm é vc!

0 0
Foto de perfil genérica

AP, deliciosamente excitante o seu conto. adoro aventuras gostosas assim...leia meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É AP temos gostos muito semelhantes, me add e vamos conferir... rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ana Putinha que gostoso... eu amo esses riscos deliciosos! vc é 10

0 0
Foto de perfil genérica

uau deve ter sido bom t comer

tambem quero

estagio.design@hotmail.com me add e vamos fazer loucuras

0 0