Comendo a professora gostoso

Um conto erótico de Lesgirl
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 30/05/2010 20:32:20

Há algum tempo que não escrevo nada,então decidi contar uma coisa que se passou comigo recentemente.

Mas para começar vou-me descrever para quem não sabe, chamo-me Ana,tenho 18 anos, Sou meio loirinha, olhos verdes, corpo torneado porque pratiquei ginastica olimpica, contudo tenho uns seios abastados.

Faz uns 4 meses eu entrei para o ginásio para ganhar musculo para poder passar nos pré-requisitos do exercito, e quando lá cheguei puseram ao meu dispor uma personal-treiner , que eu aceitei meio a contra-gosto , até que a vi, uma mulher com 19 anos . Linda de tirar o folgo, morenaça com tudo no sítio, bundinha redondinha, barriga lisinha, seus seios perfeitos nem muito grandes nem muito pequenos, que nem uma pêra grande! Assim que a vi, não pude deixar de percorrer todo o seu corpo com o olhos, que delícia de imagem, mudei logo de ideia e aceitei que ela fizesse meu plano de treinos vivamente. Ela se apresentou , se chama Gabriela, e disse para a tratar por Gabi.

Tudo foi se passando e com os treinos e as minhas ideias e objectivos fomos ficando mais próximas, então ela me contou mais sobre ela. Havia namorado 2 anos, mas achou que faltava alguma coisa e terminou.. Um certo dia, o treino foi mais intenso e não quis esperar ate chegar em casa pra tomar banho e tomei lá no ginásio mesmo, e para meu desespero / alegria ( não sabia bem) , estava quase na hora do fecho e ela tomou lá banho ao mesmo tempo que eu... Assim que ela começou a tirar sua t-shirt coladinha, seu soutien, deixando seus seios lindos, carnudos, empinadinhos de fora minha vontade foi cair de boca deles... não sei se ela percebeu eu olhando ou não , mas a verdade é que começou a se despir mais lentamente , tirando seu short e sua tanguinha bem lentamente de uma forma que estava me deixando louca, não aguentando mais ver aquele mulherão ali, fui tomar banho rápido e me despedi com dois beijinhos.. Chegando em casa, não conseguia para de pensar naquele corpo e quando dei fé estava encharcada,me sentindo assim não me restava outra opção que não me masturbar pensando naquela gostasa, que me estava deixando louca..

E isto foi assim ai um mesito, até que um dia ela disse meio sem graça :

- Ana e você ? Nunca falou de seus namorados!

- ah sabe Gabi , eu nunca tive propriamente um namorado...- respondi eu esperando que ela deixa-se o assunto assim mas não , a safada continuou...

-sério? porquê? Uma rapariga como você?

-Eu vou te contar então , eu sou lésbica, nunca tive interesse em rapaz.- e sabe que foi de rir a reação dela!? Ficou querendo saber tudo, então acabamos combinando um café amigável em que ela poderia fazer as perguntas que quisesse..

Chegou a hora do café e encontrei com ela, ela estava linda, usando um vestinho caído , decotado o suficiente para que eu foca-se em seus seios.. chegamos nos comprimentamos , deitamos um bocado de conversa fora e ela acabou falando :

-Ana, é melhor ou pior fazer sexo com raparigas?

- ah Gabi depende, eu gosto muito mais com raparigas, porquê? Perguntei eu com um tantinho de malicia,..

- Ah sabe.. eu sempre me gabei de experimentar tudo portanto, mas nos vemos noutro dia que tenho que ir embora esta ficando tarde- disse Gabi e saiu correndo..

No dia seguinte no ginasio ela estava extremamente provocante, se encostando em mim nas explicações chegando até a me apalpar, ai ela se virou e disse:

- Ai , hoje estou sozinha e como é fim de semana não quer me fazer companhia e dorme lá em casa?

Minha cabeça estava a mil , mas acabei ligando pra minha mãe avisando e dormi em casa dela.

Chegamos lá ela estacionou o carro na garragem e subimos, ela foi pro banho e me pediu para ir buscar um creme para ela no outro quarto de banho, eu fui e quando cheguei perto dela ela me mandou com água dizendo:

- agora que está molhada bem que podia entrar nessa banheira.

e eu acabei entrando , sentido ela percorrer meu corpo com o olhar, mal entrei, ela forçou o contacto do seu corpo com o meu e eu me senti ficando molhada, acabei não resistindo e espetando um beijo nela, primeiro sem lingua , mas à medida que seu corpo respondeu a beijei de lingua bem fundo... Continuamos nos beijando, minha boca começou descendo pelo seu pescoço arrancando gemidos, e acabou em seus seis, chupando , sugando, mordiscando, lambendo, fazendo com que ela rebola-se em minha lingua, então ela disse, :

- Anda pra minha cama !

E saiu da banheira molhada , reluzindo me levando juntos, chegadas na sua cama , ela se jogou me puchou para cima e me disse :

- você está me deixando louca, me come logo , faz de mim sua putinha..

Ouvindo isto não resisti, minha boca procurou a dela com urgencia, minhas mãos desceram em seu corpo, procurando cada pormenor, ela se deitou de barriga pra baixo comigo por cima, começando a mover seu rabo contra mim duma maneira que estava ( e está me deixando só de pensar) toda MOLHADA, pus uma das minhas mãos em seus seios e outra no seu sexo senti-o encharcado, acariciei seu clitoris , fazendo com que ela pedisse para eu parar, sem sucesso acabando ela por gozar na minha mão..

Depois disto ela agarrou meus cabelos e disse:

- Chupa já meu gozo Minha putinha..

E eu chupei gostoso e enquanto chupava acabei metendo dois dedinhos nela fazendo com que ela gozasse outra vez na minha boca, mas não satisfeita, ela me deitou de costas e pôs seu sexo em cima da minha boca movimentando a bacia, o que me deixou LOUCA. Assim a virei e fizemos um marivilhoso 69., e acabamos dormindo..

Espero que tenham gostado e gente , dá pra acreditar que tive de me masturbar que estava louca de tesão e acho que vou outra vez rsrs

comentem para saber se gostaram :)

Beijo Ana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito legal. gostaria de saber mais e conhecer vc melhor, aprender mais sobre vc se poder vc me add no msn ou me envia um e-mail heero_yuy_180@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu juro que n vi muita diferença, adorei o conto, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

o nosso portugues e o vosso e meio diferente, mas eu tentei!

OBrigada ,

0 0
Foto de perfil genérica

o nosso portugues e o vosso e meio diferente, mas eu tentei!

OBrigada ,

0 0
Foto de perfil genérica

é complicado o nosso portugues do vosso ainda é diferente, mas eu tentei!

Obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Gata...adoraria assistir vcs duas se deliciando....seu conto foi maravilhoso!! amado_jr36@yahoo.com.br SANTOS-SP

0 0
Foto de perfil genérica

Ana!...Sorte minha que tenho uma amiga que mora em Portugal, então entendo algumas palçavras dita por ai...seu conto é maravilhoso...

0 0