Melhor amiga

Um conto erótico de 22centimetros
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 18/05/2010 02:08:55
Assuntos: Amiga, Heterossexual

Estudei com Marcela desde o colegial e quando estamos terminando o 3º ano do ensino médio passeia sentir uma atração muito forte por ela; platonicamente. Marcela sempre foi muito seria e estudiosa ao contrario de mim, que só queria diversão; se não fosse as colas que ela me passava não teria saído do 3º ano. Agente todos os dias voltávamos do colégio caminhando juntos por morarmos próximos, Marcela cada dia que passava ficava mais linda e muito gostosa; mais já tinha deixado bem claro que comigo só queria amizade. Ela é: morena clara tem cabelos lisos castanhos, olhos verdes, boca grande, seios médios, cinturinha fina, coxas grossas e uma bunda perfeita grande e bem durinha; tudo isso distribuídos em 1,69 de altura. Por já sermos amigos a bastante tempo eu freqüentava sua casa quase que diariamente, e delirava por dentro ao ver ela vestida em shortinhos colados bem curtos; mais nunca comentei nada do tipo. Certo dia voltávamos do colégio e Marcela ao chegar na sua casa me convidou pra entrar, seus pais não estavam e fomos pro seu quarto conversa e ela me pediu pra ensinar a mexer na sua câmera digital nova. Enquanto eu olhava a maquina ela entrou no banheiro do seu quarto pra trocar de roupa, e quando Marcela saiu do banheiro enrolada só na toalha branca quase derrubei a maquina no chão; ela vendo minha cara de bobo perguntou se nunca tinha visto uma mulher de toalha. Nem sei da onde tirei coragem pra lhe responder que tão bela quanto ela era a primeira vez, Marcela apenas riu e sentou do meu lado. Fui lhe mostrando com usar a maquina e seus recursos, ela sentada do meu lado na cama dava pra sentir o cheiro da sua pele; Marcela quis saber se a câmera também filmava. E lhe mostrei como fazer vídeo, ela pegou a câmera da minha mão filmando seu quarto e passou a me filmar. Coloquei a mão na frente da câmera pendido pra ela não me filmar pois tinha vergonha, e ela tentando afastar minha mão e me filmar esqueceu da toalha que não resistiu aos movimentos bruços e desabou no chão deixando-a completamente nua. Não resisti e olhei seu corpo inteiro de cima abaixo, Marcela ainda sem se cobrir perguntou o que eu tanto olhava; e com um olhar sapeca disse que parecia que era a primeira vez que eu via uma mulher nua.

Respondi que a primeira vez não era mais que ainda não tinha visto corpo tão prefeito com o seu, Marcela riu e disse que era mentira e numa atitude inesperada me entregou a câmera pedindo pra filmar seu corpo; não acreditei no que ouvia. E pegando a maquina registrei seu corpo de cima abaixo, Marcela deitou na cama e continuei lhe filmando; e ela em tom sarcástico disse que agora era minha vez. Perguntei do que e Marcela tirando a câmera da minha mão disse que eu tinha visto ela pelada e agora ela queria me ver também, achei que era brincadeira sua e não levei a serio; mais ela continuou insistindo. E querendo ver onde aquilo ia parar me despi completamente na sua frente, seus olhos saltaram sobre meu pênis que só por estar vendo seu corpo nu já estava quase ereto; Marcela ainda deitada na cama mandou eu chegar mais perto pra ela filmar melhor. Fiquei de joelhos ao seu lado e Marcela continuou filmando meu pênis que estava bem próximo do seu rosto, e ela agarrando meu pênis pela base me deu a câmera pra filmar; pensei estar sonhando e continuei a filmagem. Marcela deitou com cabeça em baixo do meu pênis sem soltar ele e começou a por a língua pra fora fingindo estar lambendo-o, do ângulo que a câmera estava até parecia isso mesmo, pensei que ia ficar só nisso e continuei a filmagem. Mais marcela nunca atitude ousada encostou a língua na glande do meu pênis e colocou ela na boca chupando de leve, não acreditei que aquilo tinha acontecido de verdade. Ela sorriu sem soltar meu pênis e pediu desculpa, já estava cheio de tesão e disse que poderia fazer o que quisesse, Marcela riu outra vez deu mais outras lambidas no meu pênis e ficou olhando ele acariciando de levinho. Já não continha mais meu tesão e sem lagar a câmera peguei meu pênis e encostei na sua boca, ela chupou outra vez e lambeu. Sem acreditar naquilo afastei um pouco dela que não largou meu pênis, Marcela mandando eu deitar se deitou sobre minha coxa apertando meu pênis; ainda fazia caretinhas pra câmera colocando a lingüinha pra fora sem soltar meu pênis. Ela colou a cabecinha na boca e tirou ficando com a boca encostada nela dando beijinhos, eu filmava sua bundinha enquanto ela lambia meu pênis sorrindo pra câmera.

Marcela com medo de alguém chegar foi fechar a janela, a porta e voltou pra cama enrolada na toalha. Ela sem pegar no meu pênis passou a língua nele todinho e tratei de jogar sua toalha longe da cama, Marcela agarrando meu pênis com as duas mãos chupou ele bem gostoso mamando firme. Ela parando de chupar soltou meu pau e querendo mais esfreguei a cabecinha na sua boca, Marcela deitou-se ao meu lado na cama e cheio de tesão larguei a câmera sentando sobre ela enfiando meu pênis na sua boca. Ela sugou mais forte ainda e tirando ele da boca mandou eu meter na sua vagina, nem perdi tempo fui descendo passando meu pênis entre seus seios e sua barriga me colocando entre suas pernas. Marcela se abriu toda pra mim e penetrei sua vagina molhada todinha de uma vez, passei a bombar e ela ergue as pernas se abrindo toda gemendo baixo. Sua vagina estava completamente babada e meu pênis deslizava dentro dela, comecei a foder mais forte e Marcela a gemer mais alto; sua cama balançava fazendo um pouco de barulho também. Ela já quase gozando pediu pra pegar a câmera, continuei o vídeo fodendo ela que gemia cada vez mais alto, seus peitinhos balançavam no ritmo das estocas. Marcela gemia sem parar segurando na cabeceira da cama abrindo mais as pernas pro meu pau entrar mais forte, a câmera captava tudo, e ela mordendo os lábios gozou forte; continuei metendo devagar sentindo meu gozo chegar. E ela pedindo pra não gozar dentro me fez sair de cima dela, ainda me ajudou a tocar uma punhetinha até gozar no seu rosto em seus seios e seu colo. Fiquei meio cansado e de pernas bambas e logo Marcela mandou eu me vestir e sair antes de seus pais chegar, ela continuou lá deitada e fui embora sabendo que minha melhor amiga era bem putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 22centimetros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível