Minha primeira vez numa casa de swing

Um conto erótico de GatinhaSex
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 13/05/2010 19:07:46

Sou uma jovem, tenho 24 aninhos, sou solteira, e essa aventura que vou narrar é totalmente veridica, eu sempre fui uma garota sem pudores no sexo, e entao fui sozinha conhecer uma casa de swing..

De vez em quando entro aqui e no site, e viajo lendo os contos..os que mais gosto, sao referentes a swing(troca de casais)..no qual tb sou adepta, mas isso é outra historia..

A um tempo atras, eu comecei a ler sobre swing, e descobri que existiam clubes pra essa pratica, fiquei empolgada e decidi conhecer..

Chegando la, é como se fosse uma boate comum, com um palquinho pra strip e danças, cheguei, e fui tomando umas geladas pra eu ficar mais soltinha rss, estava um pouci timida, eu tava com uma saia bem curtinha, calcinha fio dental, um decotao e sandalia de salto alto, estava arrasando hehe..

Quando entrei, percebi que estava sendo notada, e adoro, isso faz muito bem pro meu ego, entao, uma certa hora comecaram os shows de strip, e depois veio a melhor parte..foi qdo fui para a area intima..

Resolvi ir no dark room..como ousei chegar em um local que transpira tanto sexo como esse rss..soh sei que qdo entrei, varias maos se espalharam pelo meu corpo, até um rapaz me botou de 4 no sofazinho que tinha e comecou a me socar bem gostoso, nisso, vieram mais dois homens e comecei um revezamento de chupetas, eu estava amando, ateh porque a minha grande tara eh fazer com dois homens ou mais rss

Soh sei que depois esses dois homens tb me comeram, e teve uma hora que um casal me abordou e a mulher comecou a me acariciar, eu nao sou chegada em mulher, mas como ja tava meio altinha das geladas e o clima estava fervendo, acabei entrando no jogo e transei com esse casal ali mesmo, eu chupei ela, depois ele me penetrou bem gostoso..

Sai do dark room ja com a bucetinha bem assadinha rss tadinha, e fui parar num quarto coletivo, la, um homem me abordou e comecei a fuder com ele, nisso apareceu outro pra minha maravilha e comecei a chupalo muito, nossa adoro dois homens eh bom demais rss e apareceu outro cara tb, e resolvemos ir nos 3 a uma sala privativa..foi otimo, ali fiz até dupla penetração, foi otimo..

Sai dali, ja estava com a buceta bem inchada de tanto dar acho que nunca tinha dado tanto na minha vida rss, ja estava totalmente satisfeita, voltei pra ala da boate, me distrai ali e fui embora..realmente, a minha primeira vez no swing foi inesquecivel, e foi onde eu comecei a conhecer esse local, e mundo maravilhoso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

podia ser mais detalhada, mas o conto foi otimo, muito ecitante!

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA DE CONTO, ADORO GATAS SAFADAS......ADORARIA CONHECER UM CLUBE ASSIM, MAS ACHO QUE HOMENS SÓ, NÃ ENTRAM

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0