Suruba a Paulista

Um conto erótico de casal TZ
Categoria: Grupal
Contém 570 palavras
Data: 12/05/2010 17:13:21

Após nossa noitada de ontem (conto surpresa no Glory Hole) não resistimos e fomos conhecer outra casa de swing em SP, aproveitando nossa estada por lá.

Era uma casa bem maior, com vários quartos, salas e um labirinto grande e escuro, mas bem menos cheia. Segundo a hostess era uma casa nova e ainda não tinha tanto movimento.

Achamos que íamos apenas tomar um drink e namorar um pouco, após a aventura da véspera, entretanto ao chegar ao clube vimos que a noite ia ser animada.

Ficamos no bar bebendo e vendo o movimento de entrada e saída da área privê. Segundo a hostess nos disse, havia alguns quartos grandes, destinados a sexo no mesmo ambiente ou grupal com mais privacidade. E a sinalização era, se estivessem com a porta aberta significava que outros casais poderiam entrar e se juntar aos que lá estivessem.

Ficamos curiosos e fomos dar uma volta. Tinha muita gente se beijando, se agarrando por todos os lugares, um clima de excitação no ar.

E ao passar pela porta de um desses quartos grandes percebemos que estava entreaberta e fomos observar. Era um casal jovem, ele estava sentado no sofá sem camisa e de calça aberta e ela de vestido sem calcinha sentada no colo, de frente para ele cavalgando no seu pau. Gostamos do que vimos e resolvemos entrar.

Quando nos viram, o rapaz abriu um sorriso e disse: fiquem a vontade e se preferirem, fechem a porta. Senti um calafrio, pois sabia que isso significava que ia rolar uma boa festinha.

Luiz então me puxou para o sofá e começou a me beijar ardentemente. Foi descendo e abaixando meu vestido enquanto mamava meus peitos, nisso eu já tinha colocado seu pau pra fora e tocava uma boa punheta. Ficamos nesta sacanagem enquanto observávamos nossos vizinhos de quarto trepando. Não demorou muito e o rapaz gozou abundantemente, para tristeza de sua companheira que ficou cheia de tesão.

Nesse momento Luiz chupava minha buceta, que estava completamente encharcada. Eu já estava nua e totalmente entregue quando senti a moça bem próxima e ouvi Luiz lhe dizer, quer provar???

Na mesma hora ela se ajoelhou e começou a chupar minha buceta, sua língua quente entrava e saía de mim, me deixando louca, olhei para o lado, o rapaz nos observava enquanto acariciava o próprio pau, na ânsia de desperta-lo novamente.

Então ela foi se deitando no sofá e pediu a Luiz que colocasse na sua bunda enquanto me mamava.

Ela ficou deitada de barriga p/ cima, Luiz comendo seu cu de frente, eu ajoelhada na cara dela, com ela me chupando deliciosamente. Eu estava excitadíssima. Nunca tinha visto meu marido tão cheio de tesão, enquanto aquela língua me deixava doida de vontade de dar.

Nesse momento o marido dela já recuperado se aproximou por trás buscando encaixar o pau em mim, pedi que ele também comesse meu cu, com força, enterrando a pica toda como eu gosto.

De frente para Luiz nos beijávamos e eu lhe provocava dizendo no ouvido como eu estava gostando de ser enrabada na frente dele, como aquele pau estava me rasgando gostoso e se ele estava gostando de ver como sua mulher era puta. Para Luiz, foi o que bastou para gozar.

Gozamos quase todos ao mesmo tempo.

Após nos recuperarmos, conversamos um pouco, trocamos telefones, e quem sabe numa outra vinda a SP nos encontraremos de novo para uma nova sessão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal TZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei demais. Leiam minhas aventuras, meu e-mail está no final, e me adicionem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito ecitante mesmo! Tenta ser mais detalhada, deixarmais longo!

0 0