Pegando minha colega transando em minha cama

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 07/05/2010 09:12:33

Bom, o que venho relatar aqui aconteceu comigo em minha casa, com minha amiga e um irmão do amigo do meu marido.

Estavamos ,eu meu marido ,umas tres amigas e tres amigos da gente bebendo em um bar perto de casa.

Bebida vai ,bebida vem estavamos todos nous divertindo , quando uma amiga mim pediu a minha chave da minha casa para poder ir ao banheiro pois ela não gostava de ir em banheiro de bar, que no fundo dou razão a ela.

Meu marido queria tambem ir ao banheiro mais eu disse a ele que minha amiga estava em casa, então ele resolveu ir no banheiro do bar mesmo.

Só que ela estava demorando muito ,então eu resolvir ir em casa pra ver o que estava acontecendo, então pra minha surpresa ela estava em casa com o irmão do nosso colega que foi atras dela assim que ela saiu, mais agente não tinha percebido , quando olhei pela fechadura da da porta e vir os dois transando na minha sala ,da minha casa , eu sair correndo e chamei minha outra amiga , para ver o que ela estava fazendo , quando minha amiga olhou ele estava enfiando na buceta dela por tras , minha amiga disse que ela rebolava tanto, com o pau dele dentro da buceta dela ,depois foi a minha vez de olhar , quando vir ele estava chupando a buceta dela ,depois ela chupou o pau dele.

OBS: Eu tinha ido chamar ela pois a mãe dela estava vindo pegar ela, mais fiquei com pena de chamar ela, então resolvir deixar ela gozar bem gostoso sentindo o caralho dele dentro da buceta dela.

Minha outra amiga já toda excitada ficou esperando que eles gozassem ,então os dois continuaram naquele chupa,chupa ,ai ele colocou ela de quatro e ele começou a enfiar na buceta dela , deixando ela louca de tesão, ela era tão discarada , que nem ligava que estava na minha casa e toda vez que ele empurrava com força ela gritava de tanto prazer ,foi quando ela disse gritando que iria gozar , ele tambem soltando uns suspiros de prazer soltou um grito sufocante de tesão e retirou o pau da buceta dela rapidamente e gozou na cara dela , avadia engoliu a porra dele todinha e ainda depois deu mais uma chupadinha no pau dele já amolecido, deter gozado na boca dela.

Depois que ela acabou eu esperei um pouco , e chamei ela que a mãe dela estava vindo buscar ela, ela ainda com cheiro de sexo , pedir pra que ela se limpasse rapidamente no meu banheiro , ela se lavou rapidamente e saiu para o bar esperando a mãe chegar .

Minha amiga que estava espiando junto comigo, depois dali ela pegou o namorado e foram pro motel,pois ela tinha dito que não ia aguentar ficar sem dar uma foda gostosa depois de ver aquilo tudo.

Quanto a mim , quando entramos eu já fui logo tirando a roupa do meu marido e chupando o pau delicioso dele, que até o momento não estava entendendo nada , do tesão que eu estava sentindo naquele momento , mais mesmo assim ele estava adorando , mais não aguentando de tanta curiosidade mim perguntou porque estava tão excitada ,então contei tudo pra ele , que no inicio não gostou muito de saber que ela tinha transado em nossa casa , mais depois relaxou e mim ficou perguntando o que eu tinha visto.

Ai contei tudo , então fizemos um delicioso 69 e acabamos gozando um na boca do outro um sugando até a ultima gotinha de gozo um do outro.

Depois ainda meu marido com o pau dele duro parecendo uma vara , mim colocou de quatro e começou a enfiar na minha bucetinha ainda toda lambusada , eu gritava de tanto tesão lembrando do que eu tinha visto ali na minha sala, então acabamos gozando outra ,vez eu sentia o pau dele soltando os jatos de espermas dentro da minha buceta.

Depois fomos tomar um banho juntinhos e fomos diretamente para a nossa cama, e dormimos abraçadinhos a noite toda .

Quando acordamos estavamos os dois pelados na cama ele já estava batendo uma punheta mim olhando toda nua ali na frente dele, quanto ao que aconteceu dali pra frente , nossa nem te falo .... conto em outra vez , pois só de lembrar já fico toda molhadinha , pois eu adoro o pau do meu maridoBeijinhos aos leitores !! breve voltarei com mais contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí? O que aconteceu com você e seu marido e a amante? Super esperando para ouvir mais

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom seu conto, me add no msn terra_serigy@hotmail.com e me conte mais. bjos na....

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ter alongado o conto com o que aconteceu no dia seguinte, para quem lê imagina o que se passou e aí terá também muita tesão se houver detalhes. Não foi mau

0 0