A mina da praia

Um conto erótico de Heterosexual
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 05/05/2010 19:55:03
Assuntos: Heterossexual, Praia

Chamo-me Gabriel, tenho 25 anos, 1,93 e 91kilos muito bem distribuídos por meu corpo atlético, moro no Rio de Janeiro e desde muito tempo leio os contos do site, mas só agora tomei coragem de contar os meus.

Era, estava no final das minhas férias do trabalho, e como sempre, fui pra praia, (gosto de ir muito de praia, principalmente para jogar vôlei).Era um manha muito ensolarada,e a praia ainda tava vazia pois era muito cedo.

Tomei uma água de coco, e fui dar um mergulho, a água estava extremamente fria, como normalmente está,quando ia saindo da água pra jogar vôlei,tenho uma bela visão, uma moreninha de +ou- 20 anos, pertinho de mim, também tomando banho de mar.

Voltei para a parte mais funda e fiquei na água ate ela sair (não demorou muito), e fui atrás dela, tava sentindo muito tesão por ela,quando ela saiu da água.tive uma visão melhor de seu corpo escultural,tinha os seios médios e aparentemente durinhos,uma bundinha arrebitada que dava muita vontade mesmo de apertar,o cintura fina,as pernas perfeitas,a pele morena tudo isso tapado pelo pequeno biquíni branco ,enfim era um verdadeiro avião.

Ela estava sozinha na praia, pegando sol deitada de bruços numa toalha, tomei coragem e na cara de pau, e fui falar com ela:

- Oi, tudo bem?

Ela sentou e com um belo sorriso respondeu:

- Tudo

- A água ta fria hoje não é mesmo?!?!? Falei para puxar assunto.

- Ta muito fria, é sempre assim? Ela perguntou

-Quase sempre ...

E papo vai, papo vem descobri que seu nome era Natalie, que ela morava em Curitiba, e que estava hospedada num hotel perto de onde eu moro. Durante a conversa, não consegui parar de olhar suas belas curvas, seus lindos seios... , meu pau estava crescendo dentro da sunga, e eu ñ conseguia disfarçar, ela parecia ter notado, pois inutilmente tentando disfarçar olhava pra ele com cobiça nos olhos.

Resolvi abrir logo o jogo, elogiando ela, e dizendo q desde q a vi na água estava sentindo um tesão enorme e incontrolável, q tudo nela era perfeito e ela era muito simpática ...

Ela abrindo um sorriso sacana falou, pra minha surpresa, que quando chegou na praia, e me viu,ficou caidinha por mim,e que só entrou naquela água fria para ser mais notada por mim.

Aquelas palavras entraram em meus ouvidos como uma bela canção, e a convidei para almoçar comigo, na minha casa, pois por acaso tinha preparado algo especial. Natalie aceitou, pegou suas coisas e fomos juntos para minha casa.

Chegando lá, perguntei se ele queria tomar um banho, ela disse q sim, e que tinha uma roupa sobrando,entreguei uma toalha a ela, mostrei onde era o banheiro e fui preparar a mesa rapidamente, pois movido pelo tesão e pela curiosidade,dei uma espiadinha pela fechadura da porta.O pouco que consegui ver era enlouquecedor ,seus seios eram realmente durinhos e por incrível que pareça,também consegui ver sua bocetinha totalmente depilada.

Matada a curiosidade e aumentado o tesão,fui terminar de colocar a mesa, o prato do dia era macarronada( não considero macarronada um prato especial mas ...),ela chegou na cozinha com uma camisetinha branca,sem sutiã e com os farozinhos acesos, e a parte de baixo de outro biquíni (verde).Ela falou :

- Tava me espionando no banheiro não é safadão,vi sua sombra debaixo da porta ...

Eu fiquei meio sem ação,mas para o meu alivio ela continuou :

- Agora ta na minha vez de ver você, mas não quero pela fechadura do banheiro não, te quero na cama.

Passado o susto respondi:

- Só se você me der um belo beijo com essa boca carnuda...

Ela se aproximou e me deu o belo beijo q pedi,só com o beijo meu pau quase explodiu dentro da sunga. Ela notou e antes que parássemos com o amasso,começou a passar a mão no meu pau,e apertar a minha bunda ,sussurrei em seu ouvido :

- Você é safada em sua putinha

E ela respondeu perguntando

- E você não ?!?!?

Parecia que eu estava sonhando,comecei a passar minha mão naquela bundinha arrebitada,e apertar ...

Paramos com o amasso quando falei

- O almoço pode esperar,tenho uma coisa mais gostosa para comer, vem – chamei-a tenho que te mostrar um lugar

Fomos ate o meu quarto,a joguei na cama, e comecei a beijar seu corpo todo,primeiro suas coxas,depois sua barriquinha lisa,depois dei uma chupada no seu pescoço que ela chegou a se estremecer toda,dei mais um beijo em sua boca e falei que agora era a vez dela e trocamos de posição,ela ficou em cima de mim e eu deitado na cama.

Ela lambia meu abdômen e minha barriga tanquinho com muita vontade,ela tirou a blusa,abaixou e minha sunga e se maravilhou com meu cacete.Ela botou a cabeça dentro,tentou engolir o maximo possível(mas meu pau é muito grande para isso),apertava minhas bolas,passava a língua na minha pica toda.Eu comecei a apertar delicadamente seus seio,ela os levou ate minha boca e comecei a chupa-lo maravilhado,

Ela estava gostando muito,dava para ver em seu rosto,levantei e disse que queria enfiar na bocetinha dela,tirei seu biquíni,e ela deitou na cama,mas comecei a chupa-la,sua xana era muito gostosa,não conseguia parar,chupava com força seu grelinho,e mordiscava seus lábios vaginais,ela gemia de forma gostosa (adorava ouvi-la gemer desse jeito),ela então se extremeceu toda e com um gemido mais alto gozou,continuei lambendo aquele gozo gostoso . Ela falou :

-Agora quero retribuir,se ajoelhou e começou a fazer um boquete de novo,só que agora ainda muito mais gostoso,quando estava quase gozando,puxei seus cabelos e falei :

-Ainda não,quero gozar dentro de você.

Natalie subiu na cama de novo,e ficou de quatro,e enfiei devagarzinho na sua boceta,e comecei a fazer um movimento de vai e vem bem forte,puchava seus cabelos,e apertava seus seios,então finalmente gozei dentro dela,foi tanta porra que escorreu pelas suas pernas,continuei fodendo,ate que ela gozou novamente,só que agora em meu pau

Já meio cansada ela falou

-Nossa nunca senti tanto prazer em minha vida, temos q repetir a dose.

- Concordo, respondi

Depois de alguns minutos,nos levantamos,tomamos um banho juntos,mas sem rolar nada de mais,só uns beijos e caricias e fomos enfim comer alguma coisa pq eu tava morrendo de fome e ela também

Esquentei novamente a comida e almoçamos juntos , ela elogiou bastante a minha comida,e fiz questão de leva-la ate o hotel dela,fomos de carro,chegando lá

Continua ...

***********************

Comentem e votem

É o meu primeiro conto de muitos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Buldog Bravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exagerado!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0