Consulta maravilhosa

Um conto erótico de Caroool
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 28/04/2010 23:00:18

Olá, esse é meu primeiro conto espero que gostem!

Meu nome é Carol, sou loira, cabelos longos, 20 anos, e tenho um corpinho bem legal, pois a academia é minha segunda casa e meu dia não é dia se eu não passar pelo menos duas horas lá dentro.

A história que tenho para contar é verídica e vou usar nomes fictícios exceto o meu para preservar o nome dessas pessoas.

Desde meus 14 anos eu freqüentava a mesma ginecologista, ela me viu "crescer" e tinha uma enorme admiração por mim. Elena era oriental, moreninha, cabelos curtinhos, um corpinho muito lindo que sempre escondia debaixo daquele jaleco branco, tinha um marido, Léo que a acompanhava sempre no consultório, às vezes eu sentia ele me olhar, mas se ela o deixavaele examinar junto suas pacientes é porque eu não corria perigo haha.

Quando completei exatos 20 anos Elena mudou-se para São Paulo em uma clinica maior com sua amiga da faculdade, abandonada fui procurar outra ginecologista e por sugestão da minha ex-sogra na qual ainda sou muito amiga apesar de meu antigo namorado e eu não dar mais certo, fui à doutora Ana.

Antes da consulta tomei um banho bem caprichado, pois odiava chegar à ginecologista suja, arrumei-me e fui ao consultório, lá fui recebida por uma linda mulher que era a secretaria. Impaciente de esperar quase uma hora para ser atendida eis que surge da porta uma deusa, linda, irradiante, loira cabelos platinados longos, olhos verdes, um corpo de apesar estar coberto era muito apetitoso, fiquei boquiaberta com tamanha beleza e demorou para eu voltar para a realidade e parar de sonhar com aquela deusa magnífica.

Com um sorriso e dois beijinhos no rosto muito íntimos fui recebida e muito bem tratada, já tirando a roupa para uma consulta matinal e determinada a aquela beleza ser a minha ginecologista por mais 6 anos fui deitando em uma cadeira, Ana me olhava e só sabia sorrir, conversava muito e parecia ser a pessoa mais simpática e feliz com o seu trabalho, na hora pensei " Essa gosta da coisa que faz ".

Pegou os aparelhos necessários e foi logo me examinando, ela ficou quieta e eu muito cansada de uma saidera da noite passada pude cochilar por alguns instantes, quando vi que ela tinha acabado fingi estar dormindo ainda só para ver como ela me acordava! - Caroool ? carol ? Chamava-me e nada, me cutucou de leve a panturrilha e vendo que eu estava em “profundo sono” começou a aproveitar-se de mim sem nenhum medo, passou a acariciar minhas coxas com uma mão logo com duas, senti que ela gemia baixinho e estava tirando uma casquinha de mim. Sempre me considerei hetero, mas estava ficando molhadinha com aquela sensação e deixei que ela descobrisse cada milímetro do meu corpo, passando a massagear minha barriguinha ela hesitava em tocar a minha xaninha com medo que eu acordasse assustada e nunca mais voltasse ali, foi quando eu não me contendo mais em tesão sentindo meu pré-gozo escorrer entre as pernas dei um leve gemidinho, ela me olhou e eu ainda de olhos fechados fingi estar sonhando um sonho que era realidade com aquele monumento me tocando daquele jeito que eu de olhos fechados sentia melhor o prazer que era ser tocada por uma mulher.

Passou a massagear minhas coxas e passar o dedo em minha virilha me arrancando um arrepio, já explodindo em tesão com seus gemidos ela chegou bem perto da minha xaninha e passou a língua bem de leve me levando delirar e lambuzar toda a boquinha dela, que agora sem medo começou a passar a língua com movimentos de vai e vem, mas sempre muito delicada o que me deixava mais louca ainda me contorcendo na cadeira ela viu que acordei e começou a gemer comigo, ora lambendo meu grelinho ora massageando o meu clitóris., senti que o gozo estava perto e levantei-me da cadeira. Tirei minha blusinha sem sutiã e fiquei totalmente nua, sentei em seu colo fazendo um movimento de vai e vem como se ela tivesse um pau, mas o que substituía era seus dedos no qual eu rebolava, sendo muito bem tratada e massageada pela minha deliciosa doutora gozei em seus dedos, um gozo profundo que me fez estremecer e ficar exausta.

Já satisfeita fui retribuir para a minha doutora gostosa e tirei o seu jaleco, ela estava com uma blusinha branca sem sutiã embaixo pude ver seus seios rígidos esperando pelas minhas mamadas e fui logo abocanhando eles lambendo, chupando e arrancando gritos dela, que explodindo em tesão pediu-me para chupá-la.

Ainda sentada na cadeira tirei sua roupa toda deixando somente de calçinha, coloquei a mão por dentro e senti uma poça, dei leves tapinhas naquela xana e ela gemeu forte anunciando que qualquer toca já a faria gozar, mas eu queria era deixá-la louquinha por muito tempo, mesmo que pra isso devia tomar a sua agenda inteira e pagar pelas consultas que ela perdeu, tirei sua calçinha e depare-me com aquele grelinho lindo, lisinho, grande, inchado de tesão já, e cai de boca naquela boquinha, fazendo movimentos leves para ela não gozar, e quando estava quase eu mudava o ritmo fazendo ela delirar cada vez mais, massageando os seios, chupando a bucetinha molhada fiz logo a minha doutora gozar em minha boca me fazendo lamber aquele mel todo que por sinal era uma delicia.

Porém estávamos nos recuperando ainda nuas, caídas no chão quando entra sua secretária, que só tinha cara de santinha quis entrar na brincadeira, mas isso é outra historia!

Pessoal comentem, se gostarem publico o outro conto agora com a secretaria safada que fez dessa uma experiência única.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caaarolzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc não me passa o endereço da sua media cou o seu

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, ainda acho uma Ginecologista assim.

Continue o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo esse seu primeiro conto, devo disser que se saio muito bem.

Bem detalhado, soube usar bem as palavras, oi um conto realmente provocante e muito sensual. Aguardo suas próximas historias ansioso.

Mas por hora nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Q isso em.... adoooreiiiii.. ja nao dava mas para ler isso.. tava ficando louca aki ja ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que conto delicioso gozei gostoso esopero logo vc contar o da secretaria junto beijos delicia

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gozei muito que tesao safada continua com a secretaria beijos

0 0
Foto de perfil genérica

BOM... PARABÉNS...

EXCITANTE E SENSUAL...

0 0